Dica quente: tanque de CRF 230!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Na toni não vale a pena... eu não faço de jeito nenhum... adoro o kit original dela :mrgreen:
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

E na XR200? A adaptação do kit da 230 é fácil? O q tem q fazer?
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

acho que a tornado foi o maior alvo da gili na fabricação desse kit... a roupa da tornado é terrivel pra veloterra motocros etc etc.. ja andei é o banco é estranho o tanque é grande. com ropa de crf fica filé!!!!!!

quanto a cortar o quadro axo que com o tempo vai ser achado uma solução pra isso
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

carlos_edu escreveu:E na XR200? A adaptação do kit da 230 é fácil? O q tem q fazer?

tbm gostaria d saber sobre isso.....
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Mensagem por Andre #22 »

No mercadolivre tem uma nx com kit da crf 230 parece te ficado bvem bom hein^^ e a xr eh qse mesma cosia entao se quiserem olhar no ml pra ter uma base... ficou bem legal hein..
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

O kit da 230 é infinitamente melhor no quesito CICLISTICA, sem contar q sendo tudo d plástico e cortando o quadro vai ter bastante peso diminuído, além d acabar com o vaza vaza do tanque original da tornado com tampa d ferro.... só vejo vantagens. :wink:
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Mensagem por Leandro-m »

Gargamel escreveu:O kit da 230 é infinitamente melhor no quesito CICLISTICA, sem contar q sendo tudo d plástico e cortando o quadro vai ter bastante peso diminuído, além d acabar com o vaza vaza do tanque original da tornado com tampa d ferro.... só vejo vantagens. :wink:
Numa moto nova eu num tenho coragem de cortar o quadro :(
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

Leandro-m escreveu::( :( Procurei saber mais sobre adaptação do kit na Tornado e encontrei um cara que disse já ter feito em mais de 30 motos, mas na Tornado tem que cortar a parte traseira do quadro (chassi) #-o , meus planos foram por água a baixo :cry: :cry:
Eu já cortaría o quadro da tornado atráz, a faría com um subframe parafusado, como nas especiais, acho que tinha uma época que até tinha pra comprar para tornado esses subframe parafusado assim, só que tinha que cortar o quadro tbm
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Andre #22 escreveu:No mercadolivre tem uma nx com kit da crf 230 parece te ficado bvem bom hein^^ e a xr eh qse mesma cosia entao se quiserem olhar no ml pra ter uma base... ficou bem legal hein..
óia:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 0xr200-_JM
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Numa moto nova eu num tenho coragem de cortar o quadro
É, aí já não é questão d ficar bom ou ruim, é d cada um mesmo.
Pra mim não vejo problema não, jpa vai botar a moto na trilha mesmo, fuçar no motor e tud o mais, cortar o quadro é o d menos ! :mrgreen:
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Mensagem por caco »

eu vi uma crf 230 L /2008 na honda.com (eua) com piscas, dá para emplacar e rodar na rua, carburador diferente e freio a disco traseiro. este freio a disco traseiro vai ser bom para importarmos para a nossa crf230 f.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

EU to querendo trocar minha RMX numa Tornado, pois vou precisar de uma motinha pra rodar na rua de novo! E, certamente, farei essa adaptação. Então, quem souber de alguma Tornado vs. RMX me avise!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem