peças para gasgas

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
RCR
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Junho 2006 à26 19:22

peças para gasgas

Mensagem por RCR »

Boa noite

Preciso da ajuda dos amigos, estou precisando de peças para GasGas e tenho de opção somente a Terra motos e a GasGas Mogi.

ALGUEM PODE ME INFORMAR SE TEM MAS EMPRESAS QUE COMERCIALIZA PEÇAS DA GASGAS NO BRASIL.(MOTOR, CAIXA,SUSP,PLASTICO, ADESIVO E OUTROS...

AGRADEÇO DESDE JÁ A COLABORAÇÃO DOS AMIGOS
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

tem um cara aki do forum q ele vende gas gas e deve ter oq q vc kizer, daki a poko ele aparece!
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Cara, vc é daqui da região de Curitiba! Vai lá no Orma e fala com o Soppa, pois eles são representantes da Gas Gas.

Orma centro motomotivo

R. Justo Manfron, 1670
Santa Felicidade
Curitiba – PR
Fone: (41) 3364-8925
Email: [email protected]

http://www.ormamotos.com.br/
CELEGHINI
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à27 10:10

Re: peças para gasgas

Mensagem por CELEGHINI »

RCR escreveu:Boa noite

Preciso da ajuda dos amigos, estou precisando de peças para GasGas e tenho de opção somente a Terra motos e a GasGas Mogi.

ALGUEM PODE ME INFORMAR SE TEM MAS EMPRESAS QUE COMERCIALIZA PEÇAS DA GASGAS NO BRASIL.(MOTOR, CAIXA,SUSP,PLASTICO, ADESIVO E OUTROS...

AGRADEÇO DESDE JÁ A COLABORAÇÃO DOS AMIGOS
Olá.

Nossa empresa é distribuidora nacional de motos e peças GAS GAS. Será um prazer atendê-lo!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem