Policia!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Igor_Ruiz
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 04 Novembro 2007 à50 15:42

Mensagem por Igor_Ruiz »

Paulo tem razão. Eu sou de Caieiras e antes fazia trilha no mato.
E raramente ia pela rua, andando com a minha moto, mais nesse dia meu amigo quis ir andando, assim foi Eu e Ele.
Chegando no meio do caminho, mais preciso no "Morro grande" já tinha 2 policiais parando tudo, mando a gente encostar ai quando viu que era a gente libero (conhecia meu Pai e do meu amigo).
Sendo assim continuamos chegando perto da onde irria começa a trilha tinha muuuita² policia "Civil" (Bando de corrupto aquui) eles nem nos paro fingiu que nem viu.
Ai fomos fizemos a trilha suave, voltamos e meu amigo estava na frente ai ele passo com tudo (sendo assim me ferro) o policia me paro nem falo nada já mando o cara do guincho coloca ela encima, comecei da uma ideia no policia e tals.
Mais nem teve conversa, no dia seguinte meu Pai foi na delegacia o policia que predeu a minha moto disse ao meu Pai "Não teria um cala-boca para dar a mulher que faz liberação? uns R$200 100 pro chefe e 100 pra ela.
Meo Pai nem falo que não dava.
Ai o Policial falo então sem jeito a moto então já era.
Sendo assim meu Pai volto pra Caieiras (Prefeito é primo do meu Pai) ligo na hora pro delegado de mairiporã pediu se teria como libera a moto.
O cara libero na hora que eles tinha conhecimento era muito amigos.
Sendo assim fui lá busquei a liberação fui no patio paguei 450 de guincho e 2 dias.
E tirei minha moto.
Depois desse dia nunca mais andei na trilha.
Prefiro conpetir é melhor, meu amigo que por sinal me fodeo nesse dia me chama todo final de semana pra ir a trilha com ele! ¬¬
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem