Manual de serviço da Tornado

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Bruno Dias
Membro
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Junho 2005 à22 11:34

Mensagem por Bruno Dias »

GELOUS escreveu:Valeu aí Bruno! Vai ser muito útil pra galera com certeza! E ficou massa separado! =D> =D>
valeu, deu um trampo danado pra fazer aquilo ali, em breve vou colocar descriçao de cada item
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Muito bom Bruno...Parabéns...
Eu já salvei o manual aqui tb....qualquer coisa...caso o seu server dê rôlo, eu hospedo.

Um abração...e obrigado... :wink:
Raphael
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Julho 2005 à09 10:43

Mensagem por Raphael »

Acabei de tentar mas não consigo!! :( :( :(
Algum dos amigos pode me dar uma ajuda?
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

Cara, clica com o botão direito nesse link e escolhe "Savar Destino Como"

http://www.euphorie.com.br/rodrigo/manualtoni.zip

T+
angoleiro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Outubro 2005 à48 12:34

Mensagem por angoleiro »

Ola a todos... Uma ideia para vocês... Pq nao usam o sistema P2P (rede do emule) ou a rede P2M ( os arquivos ficam hospedados em emails do tipo GMAIL e a senha e login sao criptografados, sem o problema de algum engraçadinho "roubar" a conta do email e os arquivos), seria uma forma em que todo mundo teria acesso a estes arquivos e de uma forma que nao traria problemas a ninguem.
Qualquer coisa entrem em contato comigo.
Abraço a todos
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

angoleiro escreveu:Ola a todos... Uma ideia para vocês... Pq nao usam o sistema P2P (rede do emule) ou a rede P2M ( os arquivos ficam hospedados em emails do tipo GMAIL e a senha e login sao criptografados, sem o problema de algum engraçadinho "roubar" a conta do email e os arquivos), seria uma forma em que todo mundo teria acesso a estes arquivos e de uma forma que nao traria problemas a ninguem.
Qualquer coisa entrem em contato comigo.
Abraço a todos
Interessante....como isso funciona???
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Pois é eu andei pensando, será q a honda não se incomoda com a divulgaçao deste manual.
Tipo hospedei no servidor do meu trabalho, será q isso não pode gerar algum tipo de problema para mim? :shock:
angoleiro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Outubro 2005 à48 12:34

Mensagem por angoleiro »

rodrigo_m20:
Acredito que isso seja crime, a tao discutida PIRATARIA... heheheh Não acho bom vc colocar no servidor do seu trabalho, assim caso haja algum problema, encontrarao quem esta disponibilizando o manual muito facil... ai vc ja viu... :|

Fabricio:
*A rede P2P é uma rede de troca de arquivos tipo o falecido Napster e o ainda em funcionamento Kazaa, porem, acho que a rede P2P é mais confiavel que estas outras, ja encontrei muita coisa sobre manuais pela rede P2P, que é muito bem representada pelo programa eMule.
*A rede P2M é apenas uma forma de hospedar arquivos nesses emails gigantes (Gmail, Yahoo), onde para se baixar estes arquivos, voce precisa de um programa especifico, que é o Peer2Mail, nele voce especifica o email (Gmail por exemplo) o login e a senha, sendo a senha criptografada para que nao ocorra o roubo da conta e de todos os arquivos, entao uma vez la e a senha criptografada, so baixara os arquivos quem tiver o programa (peer2mail) o login e a senha. Sem chance de perdermos todos os arquivos. :D

Quem tiver um bom upload, e se interessar, entre em contato comigo para partilharmos todos os manuais e dicas.
Bruno Dias
Membro
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Junho 2005 à22 11:34

Mensagem por Bruno Dias »

tem algum server funcionando? pq tentei ai e nao deu
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

se for apenas uma parte eu te mando por e-mail.

mas se for tudo ai n dá pq o baguio é 113 megas....
Bruno Dias
Membro
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Junho 2005 à22 11:34

Mensagem por Bruno Dias »

manda pro rapidshare
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

tentei subir os arquivos, mas dá tempo "limite da conexão"

ou seja... minha conexão é muito lenta ! n tem como subir isso.
bernardonerd
Membro
Mensagens: 339
Registrado em: 25 Julho 2005 à33 10:50

Mensagem por bernardonerd »

Alguem manda paro o meu e-mail por favor ?!

[email protected]

valeu
Bruno Dias
Membro
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Junho 2005 à22 11:34

Mensagem por Bruno Dias »

eu perdi meus arquivos, tb to querendo dinovo
power
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 22 Novembro 2005 à05 16:24

Mensagem por power »

galera eu tambem to precisando desse manual de serviço, se alguem tiver e poder disponibilizar, da um toque !!!
Cid
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Maio 2005 à57 12:27

Solicito Manual de Serviço

Mensagem por Cid »

Senhores, sei que o arquivo é muito grande más será que alguém pode me mandar o manual de serviço da tornado? Lá no (rapidshere) não existe mais. No emule e kazar também não encontro.

OBS.: Recebendo o danado poderia também repassar os arquivos dentro do possível.

Obrigado!

[email protected]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem