Nossa realidade

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Nossa realidade

Mensagem por ale primo »

TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

é... e mesmo assim nao é garantido né primao...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

É um assunto delicado que quase ninguém toca.

Vou ser sincero. Não gosto de ver videos com quedas, nem fotos, etc.
Mas todos os ríscos do esporte devem ser conhecidos pra que se minimize essas consequências.

Tenho filho, outro vem vindo e trabalho na segunda. Não sou desmiolado, nem tento ser o mais rápido, só faço o que me garanto e pra me divertir, ando todo equipado, mas mesmo assim sei que "pode" dar errado e acidentes fazem parte.

Fora a idade que chega chegando.

No mais, alguma reflexão nesse sentido mal não faz.
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

excelente esse video para reletirmos um pouco sobre os riscos, principalmente nos que nao vivemos do esporte.

sera que o leatt brace seria indicdo pra quem faz enduro tbm? alguem ja usou? ele eh desconfortavel?
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

junior30 escreveu:excelente esse video para reletirmos um pouco sobre os riscos, principalmente nos que nao vivemos do esporte.

sera que o leatt brace seria indicdo pra quem faz enduro tbm? alguem ja usou? ele eh desconfortavel?
Até pra andar de moto na rua é indicado. fixa ele no capa e esqueça de soltar.
Quanto a ser desconfortável, não conheço equipo de segurança que no começo não seja. Até capacete, pra quem não usa é. Questão de costume.
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

ale primo escreveu:
junior30 escreveu:excelente esse video para reletirmos um pouco sobre os riscos, principalmente nos que nao vivemos do esporte.

sera que o leatt brace seria indicdo pra quem faz enduro tbm? alguem ja usou? ele eh desconfortavel?
Até pra andar de moto na rua é indicado. fixa ele no capa e esqueça de soltar.
Quanto a ser desconfortável, não conheço equipo de segurança que no começo não seja. Até capacete, pra quem não usa é. Questão de costume.
valew...com certeza, aprimeira vez que usei equipamentos de trilha mal ficava em pe que dira em cima de uma moto. hj sem equipos parce que eu estou pelado.
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

kra tbm ja andei quebrando a perna eh garanto eh horrivel mais quem ta na chuva eh pra se molhar fazer uq neh
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem