Olha que #%$%$%¨¨##

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Fabrício escreveu:Opa Skol...foi como o Peruca disse...NUNCA fuja da PM, ou qualquer outra polícia...é bem melhor vc conversar, resolver o problema de cabeça fria...q tudo se resolve.

E a PM tem parado com esse negócio de correr atrás de "galinha do próprio galinheiro"...encontrar um motoqueiro com uma moto barulhenta, sem placas e farol, pneu "biscoito" e andando com uma roupa multi colorida é muito mais fácil q vcs imaginam...kkkk... :mrgreen:
Concordo plenamente...
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Eu não disse jamais que eu vá fugir, eu disse que alguém pode entender errado, eu acredito ser suficientemente esclarecido e gostar da minha vida a ponto de não arrisca-lá por um motivo 'bobo' :shock: :!:
ricardo xt600
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 01 Maio 2006 à41 22:14

Mensagem por ricardo xt600 »

Ricardo Skolaude escreveu:Eu não disse jamais que eu vá fugir, eu disse que alguém pode entender errado, eu acredito ser suficientemente esclarecido e gostar da minha vida a ponto de não arrisca-lá por um motivo 'bobo' :shock: :!:
Concordo com você colega imagina se cruza com um policial novo inexperiente achando que é a maior autoridade do mundo querendo mostrar serviço no transito saca sua arma e da um tiro pelas costas acerta a gente e dai como fica ,podemos morrer ou ate pior ficar tetraplégico, o policial pode ate ser processado, ir pra cadeia, pra rua por abuso de poder e nos como ficamos não somos bandidos talvez ate infratores de transito por andar em via publica mais ai você conversa ate paga multa se for necessário mais fugir jamais :<>: :<>: :<>: a vida
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem