Olha que #%$%$%¨¨##

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Meeeeeeeeeu mt moto viu, que isso. Policia nao vai atras dos traficantes nao ne :?: :?: :?:
fumaça?
Membro
Mensagens: 323
Registrado em: 08 Novembro 2006 à33 15:49

Mensagem por fumaça? »

Zenha escreveu:Bom lá vai, ali não é parque definitivamente está fora de qualquer parque, isto eu falo baseado em mapas e documentos da agencia ambiental e conversando com o smais altos escalões do meio ambiente.

Segundo tudo isto é causado por uma ONG que recebe verbas por mt 2 de area sobre sua tutela.

Terceiro , os policiais do batalhão florestal odeiam fazer este tipo de operação , na verdade muitos deles são trilheiros, mas foram obrigados sob a pena de o comandante do batalhão ser preso por de sobediencia de ordem judicial ( ficava protelando a operação) .

Ações , não vai dar em nada pois toda a operação foi irregular, ninguem foi preso, as motos apenas onze estão ainda sob guarda da civil , mas vão ser liberadas, os pilotos vão mover açoes contra o estado e contra a ONG por perdas e danos , imajem etc, etc, etc...

Tudo isto porque , um babaca de uma ONG precisa ganhar dinheiro, mas quanto a isto nos tamnbem vamos questionar judicialmente a prestação de cointas desta ONG , alem de cara fazer tudo para atormentar a vida do cara, meu vai ser um inferno, ele mexeu em um vespeiro, todos os grandes sao nossos , de Governador para baixo tudo é nosso, mas vejam o estrago que um unico babaca e uma promotora mau comida por um endi=urista pode fazer , fiquem alertas.

Bom, eu acho que já não é mais tempo e que as coisas não se resolvem mais com coronelismos e nem com o famoso "minha mãe é mais grande que a sua".... rs... Isso é coisa do passado cara. Quanto mais pessoas por aqui usarem o famoso “vc sabe com quem esta falando?”, mais essa terra vai parecer uma roça e uma terra em que as leis só são aplicadas a alguns para os olhos da nação. Eu mesmo antes de me mudar para o centro-oeste tinha uma idéia super errada daqui..

Voltanto a falar do assunto, vc realmente acha que é certo, independente do local ser uma APP, Parque Nacional, Estadual, Municipal ou mesmo uma reserva particular, estando sob tutela de quem quer que seja, que esta área de preservação receba este impacto por tanto tempo como vem recebendo?

Relembro mais uma vez que praticamente todos que ali andam sabem que lá é proibido e tal...

Ah, eu acho certo sim eles recorrerem e tentarem reaver seus bens.. todos tem direito a ampla defesa... e eu até acho que a pena de apreensão é de certa forma dura d+.

Porém, se ações como estas não forem feitas, mesmo que de forma educativa, o que acha que sobrará da natureza que tanto gostamos de andar meu velho?

Dentre alguns poucos impactos, como erosões(que já estão bem fundas por lá), derramamento de óleo e outros resíduos pelo solo, há também o impacto na fauna. Que animal que conseguirá reproduzir, caçar ou mesmo levar sua vidinha de sempre com aquele tráfego que existia até pouco tempo? E as plantas? muitas delas são endêmicas e algumas dependentes de aves para se reproduzirem. Temos que pensar que o homem sempre invadiu os espaços no planeta sem se preocupar com as conseqüências, somente com o prazer e/ou benefício momentâneo.

Bom, voltando a falar do caso em especial, os avisos foram dados diversas vezes sobre não se andar na Serra das Areias, morro do careca, etc, mas os avisos foram diversas vezes ignorados. Uma hora ou outra uma ação parecida com esta iria acontecer (e como ja aconteceu antes tbm).

Eu não estava lá na hora para ver de que forma se deu a ação.. se foi arbitraria ou não, negligências.. se os motociclistas estavam realmente dentro do "seu direito".. realmente não sei.. a principio me parece que não... Ando de moto tbm e podem me jogar pedra para o que vou falar agora, mas acho que a ação foi mais do que justa..

Ah, é isso.. é só minha opinião e espero que tudo se resolva bem e que todos saiam ganhando nessa situação... claro, se houver como.. rs...

Abraço

té+
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

fumaça?, Moto la causa impacto ambiental de nada. Nao vale dizer que moto atropela formiga.

O governo tem que parar de se preocupar com esses "impactozinhos" de nada e olhar pra os esgotos que estao sendo jogado nos rios, fumaça das fabricas, aquecimento global, desmatamento da Amazonia etc etc etc........

Eles deveriam tb construir pistas ja que o povo nao pode andar mais nessas trilhas!
Tempus Edax
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Outubro 2007 à32 10:46

Mensagem por Tempus Edax »

murilo_cb escreveu:fumaça?, Moto la causa impacto ambiental de nada. Nao vale dizer que moto atropela formiga.

O governo tem que parar de se preocupar com esses "impactozinhos" de nada e olhar pra os esgotos que estao sendo jogado nos rios, fumaça das fabricas, aquecimento global, desmatamento da Amazonia etc etc etc........

Eles deveriam tb construir pistas ja que o povo nao pode andar mais nessas trilhas!
Fala galera...sou novo aqui, mas leio a muito tempo esse forum...

Bom vou deixar a minha opinião aqui....

Sou engenheiro ambiental e sanitarista....e gostaria de confirmar que moto causa impacto ambiental sim.....e não é pequeno, levando-se em consideração somente a área em que ela anda....

Como o fumaça disse, existe a questão das erosões que ela causa, que é aumentada/piorada pela chuva.....tbm tem o problemas dos contaminantes....como óleo e combustiveis...lembre-se que 1 gota de óleo contamina muitos litros de agua (comprovado).....assim também como o barulho das motos, que atrapalha e afasta os animais.....criando um corredor de alguns metros que segue paralelo aos caminhos da trilha aonde os animais não permanecem se existir um fluxo intenso de motos.....

Acho que o governo tem que se preucupar sim é com TODOS os tipos de impactos.

Não sei sobre a situação descrita.....se estavam certos ou errados.....só estou confirmando sobre o impacto causado por um movimento constante de motos em um determinado meio ambiente....

Quero deixar claro tbm que faço trilhas e amo isso.....mas sei tbm que é desnecessário fazer trilha em local inapropriado.....afinal fazemos trilha no meio do mato só pela dificuldade, ou também pela paisagem?
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Sem entrar no mérito de ser parque ou não, de ter "conhecidos" ou não, de ter ONG envolvida ou não, de ter impacto ambiental ou não...
Essa questão é muito simples para mim....

Se é proibido de andar ali, é proibido e ponto final!!
Lute-se judicialmente pela liberação , e depois de ser permitido, anda-se a vontade....ou do contrário, não se anda ali e pronto... :mrgreen:

Se é lei, não interessa se ela é simpatica ou não....se uns obedecem ou não....é lei... :roll:

E outra....fugar de polícia, está se correndo aquele famoso risco de que alguém mais afobado saque a arma e dispare...e aquele famoso risco de o projétil acabar alojado em algum ponto da coluna vertebral....o resto da história, tenho certeza de que vcs todos já conheçem.... :roll:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

NESTOR/RS escreveu:Sem entrar no mérito de ser parque ou não, de ter "conhecidos" ou não, de ter ONG envolvida ou não, de ter impacto ambiental ou não...
Essa questão é muito simples para mim....

Se é proibido de andar ali, é proibido e ponto final!!
Lute-se judicialmente pela liberação , e depois de ser permitido, anda-se a vontade....ou do contrário, não se anda ali e pronto... :mrgreen:

Se é lei, não interessa se ela é simpatica ou não....se uns obedecem ou não....é lei... :roll:

E outra....fugar de polícia, está se correndo aquele famoso risco de que alguém mais afobado saque a arma e dispare...e aquele famoso risco de o projétil acabar alojado em algum ponto da coluna vertebral....o resto da história, tenho certeza de que vcs todos já conheçem.... :roll:
assino ao lado e embaixo =D>
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

murilo_cb escreveu:fumaça?, Moto la causa impacto ambiental de nada. Nao vale dizer que moto atropela formiga.

O governo tem que parar de se preocupar com esses "impactozinhos" de nada e olhar pra os esgotos que estao sendo jogado nos rios, fumaça das fabricas, aquecimento global, desmatamento da Amazonia etc etc etc........

Eles deveriam tb construir pistas ja que o povo nao pode andar mais nessas trilhas!
Isso se chama bola de neve, a moto aqui, uma outra coisa ali, foi assim que o mundo chegou na m... que está, se foi proibido andar lá, quem quis continuar andando que pague as consequencias de sua imprudencia e desrespeito! :wink:
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Bom não é Parque, não é area ambiaental, não é porcaria nenhuma, se fosse alquem acha que todos os orgãos do meio ambiente estariam do nosso lado?

Impacto? causa sim , lojico que causa , andar a pé causa , um aviáo sobrevoar causa, mas e aí? acabou o esporte ? Vamos todo mundo jogar futebol?

Fumaca nao é quetao de "sabe com quem vc esta falando", nao é isto, mas se vc tem influencia , vc nao vai usar sabendo que esta sendo injusticado, se um dia lá virar parque ou o que seja , tudo bem virou, eu nao vou querer ir contra uma coisa certa , mas la nao é , nunca foi e aí?

Avisar , avisaram , mas quem avisou? a tal ONG, cara vou respeitar ONG ? Para meu , logo vem uma milicia armada e vem na minha casa dizer o que eu tenho de fazer, eu respeito a constituicao , as leis do pais, fora isto nao é nem um cidadao que monta uma organizacao paramilitar que vem me falar o que eu tenho de fazer.

Sobre a preservacao , eu sempre fui a favor de haver um manejo lá na serra , de haver uma regularizacao , porque apesar de nao ser porcaria nenhuma la para mim e minha casa , cara eu ando la a quase vinte anos , já ate quiz comprar aquele monte de pedra , mas por varios plobremas nao deu certo, ambientalistas só vem o mau da hora mas nao olham o futuro, a verdade que só que só com nossa ajuda vao consequir manter ali, se nao vai virar como o outro parque , area de desova de corpos , esconderijo de marjinais, outros tipos de depredacao muito piores que um simple risco no chao.

Agora se vc é mesmo a favor dos caras e contra nós , muito simples , cara se alista nos anjos verdes , veste a fardinha ridicula dos caras e vai sair por aí tirando onda de militar...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Hehee....vcs são muito radicais...se tivessem fardados seriam 1000 vezes piores q os pára-militares q abordaram os motoqueiros lá na Serra...hehee... :mrgreen:

Vcs misturaram meio ambiente, com ONG, leis, e a decepção de ser violentado por algum milico na década de 60....Caramba...nada ver.
Será q alguém tem alguma dúvida q esse nosso País é uma zona??? Eu não tenho. Passaria o dia inteiro aqui falando de cada pilantra safado de cada um de vossas profissões, assim como da minha, ou de qualquer uma apontada por vcs...e a questão não é essa.

Será q alguém aqui acredita q a PM gosta de pegar trilheiros, q na grande maioria das vezes são pessoas honestas, em pleno domingo de manhã??? Fala sério!!! A pior coisa q tem é ver o povo ficar cobrando "Vá pegar ladrão" e por ai vai...Vá catar coquinho...se alguém não tivesse acionado a PM, ela estaria sim, pegando ladrão, isso se não estivesse resolvendo outros problemas de família, de trânsito, de meio ambiente, de distúrbio civil, de maconheiro safado, de playboy com carro rebaixado, e por aí vai.
Todos aqui sabem o q a PM deve fazer....mas será q vc saber o q fazer na sua profissão???
Acho q já chorei demais... :cry: ......hehee....vamos voltar ao tema do tópico...kkkk

Pra mim o Nestorzão foi super ponderado e disse tudo com muita propriedade (na minha opinião)...
Nestor escreveu:Sem entrar no mérito de ser parque ou não, de ter "conhecidos" ou não, de ter ONG envolvida ou não, de ter impacto ambiental ou não...
Essa questão é muito simples para mim....

Se é proibido de andar ali, é proibido e ponto final!!
Lute-se judicialmente pela liberação , e depois de ser permitido, anda-se a vontade....ou do contrário, não se anda ali e pronto...

Se é lei, não interessa se ela é simpatica ou não....se uns obedecem ou não....é lei...

E outra....fugar de polícia, está se correndo aquele famoso risco de que alguém mais afobado saque a arma e dispare...e aquele famoso risco de o projétil acabar alojado em algum ponto da coluna vertebral....o resto da história, tenho certeza de que vcs todos já conheçem....
:wink:
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Fabrício escreveu:Hehee....vcs são muito radicais...se tivessem fardados seriam 1000 vezes piores q os pára-militares q abordaram os motoqueiros lá na Serra...hehee... :mrgreen:

Vcs misturaram meio ambiente, com ONG, leis, e a decepção de ser violentado por algum milico na década de 60....Caramba...nada ver.
Será q alguém tem alguma dúvida q esse nosso País é uma zona??? Eu não tenho. Passaria o dia inteiro aqui falando de cada pilantra safado de cada um de vossas profissões, assim como da minha, ou de qualquer uma apontada por vcs...e a questão não é essa.

Será q alguém aqui acredita q a PM gosta de pegar trilheiros, q na grande maioria das vezes são pessoas honestas, em pleno domingo de manhã??? Fala sério!!! A pior coisa q tem é ver o povo ficar cobrando "Vá pegar ladrão" e por ai vai...Vá catar coquinho...se alguém não tivesse acionado a PM, ela estaria sim, pegando ladrão, isso se não estivesse resolvendo outros problemas de família, de trânsito, de meio ambiente, de distúrbio civil, de maconheiro safado, de playboy com carro rebaixado, e por aí vai.
Todos aqui sabem o q a PM deve fazer....mas será q vc saber o q fazer na sua profissão???
Acho q já chorei demais... :cry: ......hehee....vamos voltar ao tema do tópico...kkkk

Pra mim o Nestorzão foi super ponderado e disse tudo com muita propriedade (na minha opinião)...
Nestor escreveu:Sem entrar no mérito de ser parque ou não, de ter "conhecidos" ou não, de ter ONG envolvida ou não, de ter impacto ambiental ou não...
Essa questão é muito simples para mim....

Se é proibido de andar ali, é proibido e ponto final!!
Lute-se judicialmente pela liberação , e depois de ser permitido, anda-se a vontade....ou do contrário, não se anda ali e pronto...

Se é lei, não interessa se ela é simpatica ou não....se uns obedecem ou não....é lei...

E outra....fugar de polícia, está se correndo aquele famoso risco de que alguém mais afobado saque a arma e dispare...e aquele famoso risco de o projétil acabar alojado em algum ponto da coluna vertebral....o resto da história, tenho certeza de que vcs todos já conheçem....
:wink:
Concordo plenamente com vc , ordem judicial não é para ser discutida e sim cumprida, se manda prender , então prende e ponto final.

Só que , podemos nos defender judicialmente certo?

E é isto que estamos fazendo, usando sim de todas armas que dispomos, o que discuti hoje com o Secretario do meio ambiente foi extamente isto, tudo é possivel, não existe uma unica usina, mina, Hidroeletrica, extração de areia que não tenha liçença ambiemtal, e vai me falar que motos são mais impactantes que uma pedreira ?

Bom sei que a cois esta caminhando para um acordo entre o trail clube, ministerio publico e a prefeitura , acho que tem 99% de dar certo e de Goiania ter talvez o primeiro Parque off road do Brasil, isto não é bom?

Fabricio , os policiais foram os mais simpaticos possiveis, fizeram o que puderam para ajudar , mas legalmente eles não podiam vc sabe que tem um limite para benevolencia e tem a burrice dos que não fujiram ( havia duas viaturas na frente e uns 500 metros de espaço aberto ate uma outra viatura que fechava a fila no meio do nada , os que fujiram não sairam correndo só abondonaram a fileira e foram para casa...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Zenha escreveu: os que fujiram não sairam correndo só abondonaram a fileira e foram para casa...
Mamãe!
To quietinho aqui, mas essa foi demais! "os que fujiram não fujiram, só não foram junto com os demais".
Ponto de vista interessante, no minimo!kiakiakiakiakiakia
Deve di se a proximidade com Brasilia, só pode!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Sem falar em fuJiram com jota ! :lol:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Bom, pelo q li na reportagem era uma RESERVA AMBIENTAL.
Temos q respeitar esses locais.

Ha um bom tempo atrás eu e mais uns 18 trilheiros entramos num terreno de um colono, sempre pássavamos por lá.... porém qdo chegamos no final da subida (estrada de roça normal) o dono do terreno estava lá com uma foice na mão... pediu p; todos desligarem as motos e tal... respeitamos e fizemos isso, ele chamou a polícia, e falou q ia mandar prender todo mundo... conversamos com ele numa boa... qdo a polícia chegou viu q não éramos bandidos nem nada, e conversaram conosco...
E pior q eu entendo o lado do colono em questão, pois akela estrada era o ganha pão dele, pois ele colhia bananas e usava a estrada como percurso p/ fazer sua rota diária... e ele tinha recém colocado uns cacos de telhas e tijolos na estrada... e claro q as motos acabam com esse tipo de terreno...
Resultado, eu e mais 5 trilheiros da minha equipe nos comprometemos de no outro dia (Domingo) iríamos lá ajudar ele a repor os cacos na estrada... e fomos...
No final das contas o velho assou um churrasco p/ nós, nos deu alguns cachos de banana e virou nosso amigo, chegou até a abrir uma trilha paralela a estrada dele p;/ q podéssemos passar sem estragar sua estrada de ganha pão.
O pq disso ?

Pq respeitamos e cumprimos....

Temos q lembrar q a gente cruza vários terrenos q tem DONOS... e isso pode ser considerado invasão... então nada mais digno e correto do q tomar alguns cuidados básicos como: Se a porteira estiver fechada, alguem antes de passar as motos vá ate a casa e peça autorização, se estiver placa d eentrada proibida procure saber o motivo, muitas vezes os donos deixam passar as motos, mas tem pavor de Jeep e Gaiola, qdo for atravessar algum terreno q tenha animais soltos, pessoas e casas, ande beeem devagar sem fazer mto barulho e se possivel peça novamente ou pare nem q seja para dar um BOM DIA ou BOA TARDE.
Resumindo:
Tudo questão de EDUCAÇÃO!!

Abração!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

=D>
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Ricardo Skolaude escreveu:Sem falar em fuJiram com jota ! :lol:
desculpas pela ortografia ruim...

Só uma coisa que parece que ninguém entende, apesar das reportagens, de tudo mais lá não é parque , o parque fica a mais ou menos um km de 'distancia e por má fé dos integrantes da ONG eles levaram a PM ambiental em uma área fora do parque , para exatamente conseguir aparecer, porque ninguém anda no parque todo mundo respeita, eu seria o primeiro a denunciar .

Verdade já estou cansando disto, cara já falei com gente demais, já pedi favores demais e parece que eu estou errado, defendendo bandido, deve fazer uns três meses que não vou naquela serra, ate dentro do nosso meio tem gente que é contra para atrapalhar ...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Zenha, eu entendi o teu ponto de vista e defendo...

Infelizmente aki ainda o dinheiro é acima de tudo... Mto neguinho hoje cria ONG's p/ ganhar dinheiro... e o pior é q dá grana...
Algumas delas não estão nem aí p/ as causas q defendem, mas fazem pelo dinheiro.
E isso é deprimente.

A cada 3 ou 4 meses nossa equipe recupera algumas trilhas aki da nossa região, pois algumas estão com muita erosão, etc... arrumamos elas, e trancamos, colocamos placas pedindo p/ outros trilheiros não passarem... e a maioria respeita...
Quero andar de moto até qdo tiver em condições fisicas p; isso, portanto preservo o q tenho, e não é nenhuma ONG q por dinheiro vai me impedir disso.

Abração
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Hehee....o tópico está bom....vamos continuar debatendo aqui...Gosto de aprender e repassar alguma coisa com a experiência de vcs...Tem muitas ONG's q só tem féla..hehee...

E Zenha...eu respeito, e MUITO, o seu ponto de vista...Não disse q vc está errado. Como vc nos trouxe existem formas de brigarmos "dentro da lei"...Claro q sempre seremos os mais fracos...Eu sou um q brigo por acesso aos rios amazônicos, dominados atualmente por norte-americanos e falsos índios, e sei bem onde vc quer chegar...o q quis dizer é q força bruta não resolve nada...E os PM???? ...puts...acabou q eles é q serviram de pará-raios nessa briguinha de vcs...Espero q vc entenda mais um dos motivos deles não estarem, naquela hora, procurando bandido...hehee.... :mrgreen:

E quanto a fugir de qualquer polícia q seja, eu desaconselho totalmente...Quem faz isso é BURRO...e muito BURRO...basta analisar o resultado dessa abordagem policial q vcs sofreram...

Vamos lá..
- PM recebe ordem para prender todos os q estão naquelas terras. OK.
- Os PPMM vão pra lá puto da vida...pois não é isso q eles gostam de fazer, prendem um monte de trilheiros q estão lá apenas para se divertir, mas tem q prender.
- Foram todos para a DP...e depois de um chá de cadeira, liberados...Ok...

Resultado da brincadeira. + um FDS sem trilha.

Vamos ver o outro lado agora.
- Agora, se durante a abordagem...um trilheiro idiota e resmungão, xinga, ou da aquelas cutucadas verbais nos PPMM q todos nós sabemos q acontece. (o PM já fica puto)
- O cara vai lá e foge....essa era a chance do PM ir as forras...Ele vai, atira no trilheiro q cai morto ou ferido gravemente, o PM joga uma arma ou uma trouxa de maconha nas roupas dele...e na hora q ele estivesse na DP...bastava falar q o cara fugiu pq estava armado, ou era drogado, ou pq a moto dele era fria...hehee... 8)

Isso não é papel de policial honesto e dentro da lei...mas vc duvida q isso acontece todos os dias por esse País nosso???
Analise agora o resultado final dessa trilha???

Outra coisa...por mais q vcs achem q PM é burro...muitos só se fingem...Não precisava correr atrás de vcs...Bastava ficar esperando no carro, ou bastava q um abrisse o bico de onde o fujão mora...hehee...Pode até ser q ele não fosse preso por aquele episódio...mas ficaria em casa o mês todo com medo de sair novamente e ser preso..hehee...ou seja, pra PM seria melhor q todos tivesse fugido, além de poupar tempo, o mês inteiro seria uma tranqulidade só... :mrgreen:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Fabrício escreveu: Outra coisa...por mais q vcs achem q PM é burro...muitos só se fingem...Não precisava correr atrás de vcs...Bastava ficar esperando no carro, ou bastava q um abrisse o bico de onde o fujão mora...hehee...Pode até ser q ele não fosse preso por aquele episódio...mas ficaria em casa o mês todo com medo de sair novamente e ser preso..hehee...ou seja, pra PM seria melhor q todos tivesse fugido, além de poupar tempo, o mês inteiro seria uma tranqulidade só... :mrgreen:
Tio, eu acho sinceramente que tu deverias exclarecer melhor esse ponto de vista como uma suposição, por que ficou entendido como se "fujam que a policia não está nem aí, é menos encomodo para eles e seria mais fácil para ambas as partes", e seus comentários como sempre muito bem embasados, poderiam passar uma idéia errada e alguém fazer besteira, fugir nunca é o melhor jeito, vai que o povo pense, se ele que é da area da PM fala isso, significa que a gente é bobo parando e levando mijada sendo que eles nem querem fazer isso, e é capaz de fugir e acabar levando um tiro ou algo assim, justamente como vc disse! :wink:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Skol o q ele quis dizer...
É que o PM nao precisava ir atrás do fujão., pq tem outros meios de "ir atrás", como perguntando p; algum amigo, vizinhos, etc etc...
Sempre descobre...

O Tio nao quis dizer q é melhor fugir...

Capicce ??
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Opa Skol...foi como o Peruca disse...NUNCA fuja da PM, ou qualquer outra polícia...é bem melhor vc conversar, resolver o problema de cabeça fria...q tudo se resolve.

E a PM tem parado com esse negócio de correr atrás de "galinha do próprio galinheiro"...encontrar um motoqueiro com uma moto barulhenta, sem placas e farol, pneu "biscoito" e andando com uma roupa multi colorida é muito mais fácil q vcs imaginam...kkkk... :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem