yzf 250 prós e contras?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

yzf 250 prós e contras?

Mensagem por lgp276 »

Pessoal queria informações sobre a YZF 250 2002 2003, seus prós e contras se as peças dela são dificeis de achar, se tem problemas cronicos etc etc...
o motivo da pergunta é que to fazendo uma pesquisa sobre qual vai ser a moto certa pra mim, já que esse ano pretendo anda de importada!!! valeu
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

esse topico muito me intereça tbm....vo fica d olho nele.....

mais a diferença d preço da 2002 pra 2003 e pouca.....creio eu q seja melhor d 2003 pra frente pq já é akele modelo novo mais bonitona....hehe
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

achei umas fotos das duas.... a 2003 e bem mais legal...hehe

2002

Imagem

2003

Imagem
Editado pela última vez por danilobueno27 em 07 Março 2008 à19 12:45, em um total de 2 vezes.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Pamplona,

Bixo, repito mais uma vez, esse negocio d não achar peças non ecxiste !!!!!!!!!!!!!!!

Ainda mais das Japas !!!!!!

D resto é acelerar e ser feliz, pra escolher entre as duques é mais gosto pessoal mesmo.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

outra duvida, ela é uma moto competitiva em campeonatos com as outras 250f mais atuais???
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Pamplona escreveu:outra duvida, ela é uma moto competitiva em campeonatos com as outras 250f mais atuais???

Pamplona, na mao de piloto amadores se a moto for 2003 e de um outro cara no gate for 2004, 2005 nao conta tanto como se fosse na mao de pilotos pro, tipo Negretti, Balbijr etc..

O que conta mesmo e estar bem treinado (tecnicamente), em boa forma fisica e a maquina ajustada para vc com a mecanica em dia...

Claro, que quanto mais nova for a moto, mais facil sera sua vida em cima dela, ja que ela evolui justamente para facilitar sua vida... :lol: :lol:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Andre Mello escreveu:
Pamplona escreveu:outra duvida, ela é uma moto competitiva em campeonatos com as outras 250f mais atuais???

Pamplona, na mao de piloto amadores se a moto for 2003 e de um outro cara no gate for 2004, 2005 nao conta tanto como se fosse na mao de pilotos pro, tipo Negretti, Balbijr etc..

O que conta mesmo e estar bem treinado (tecnicamente), em boa forma fisica e a maquina ajustada para vc com a mecanica em dia...

Claro, que quanto mais nova for a moto, mais facil sera sua vida em cima dela, ja que ela evolui justamente para facilitar sua vida... :lol: :lol:
Ainda queri ser igual a você! :lol:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

nao consigo entender o povo #-o

o Andre falou algo massa. vide o Pamplona andar de CG e tal...sem desmerecer qualquer coisa... mas a moto especial pra quem quer começar tem que ser a de melhor acesso...

esquece ano e performance, pega uma e anda... =D>
qualquer moto bem comprada vai te surpreender, então escolhe a melhor e mais barata :-#
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Prós - todos!

Contra - nenhuma!

Já comprou? rsrs
Canivas
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 24 Outubro 2006 à48 11:41

Mensagem por Canivas »

Tb acho pamplona, pega uma e seja feliz eu to andando de YZ 250 2001 na trilha e no motocross e em ambas modalidades a moto me satisfaz muito bem :mrgreen: . Sem contar que é outro nível né...E esse negócio de que moto de cross não vai bem em trilhas é muito relativo, o que manda nessas horas é o braço do cara, ela vai bem sim e ponto final. pega logo rsrsrsrs
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Concordo com o geloucos... pra quem anda de nacional não tem contras! Compra e seja feliz, o dia que domar uma 250f aí vc começa a ver qual é mais forte, competitiva etc.! :wink:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Elton, não entendi também... pra mim o que ele falou tá certissimo! :shock:
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

o negóço agora é trabaia e faze uns rolo... já to a quase um ano mastigando informações sobre varias motos importadas pra comprar a certa!! obrigado a todos
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

compra a minha! kkkkkkkk

bixo, sou apaixonado pela moto, mas só to vendendo porque é assim mesmo, a gente nunca ta satisfeito com o que tem, sempre quer algo melhor, entao acho que ja ta na hora de eu partir pra outra moto....

mas na boa, a minha eh 2005, nao tenho dificuldade NENHUMA de arrumar qualquer tipo de peça pra ela, tudo se encontra.... e detalhe, nao eh cara a manutencao nao....
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

crosschão escreveu:
Gustavo/PR escreveu:
Andre Mello escreveu:
Pamplona, na mao de piloto amadores se a moto for 2003 e de um outro cara no gate for 2004, 2005 nao conta tanto como se fosse na mao de pilotos pro, tipo Negretti, Balbijr etc..

O que conta mesmo e estar bem treinado (tecnicamente), em boa forma fisica e a maquina ajustada para vc com a mecanica em dia...

Claro, que quanto mais nova for a moto, mais facil sera sua vida em cima dela, ja que ela evolui justamente para facilitar sua vida... :lol: :lol:
Ainda queri ser igual a você! :lol:

[color]dois...........[/color] =D> =D>

abs
cross
não entenderam oque fofas, tanto eu como cross estamos elogiando o Andre. Como podem entender diferente? O meu santinho!

F_Barata diz: nao consigo entender o povo
Tudo bem Barata, eu consigo te entendo, você sai para balada, chega em casa chumbado (Enviada: Sex Mar 07, 2008 3:58 am), começa ler o forum, as letras começam dançar mambo no teu monitor...

Ve se bebe msnos rapa, cabeça de quem não bebe é outra! :lol:

Elton, Ricardo Skolaude, vocês não tem desculpa não, ve se voltem para escola estudar interpretação de texto...

CrossChão meu amigo, da próxima vez que resolver elogiar um comentário é melhor fazê-lo de maneira que todo mundo entenda!



Pamplona, eu abraçava da Y do crosstorny!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

uhaiehuaiehuae

hoje eu entendi mais cedo... :mrgreen: 8)
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

crosstorny quanto tah pedindo da moto?
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

O povo enrolado... calma gente, o Sica nao foi contra o meu comentario nao, mas poderia ter se expressado melhor...(demorei um pouco para entender tambem... :oops: :oops: ) :lol: :lol:

F_Barata, cuidado para nao golfar no teclado na hora de escrever as 3 da madruga...
cachaca e fodia, quando ela resolve sair do seu estomago nao ha quem segure... Ja vomitei igual a quela menina do filme O Exorcista..:lol: :lol:

Pamplona, Um problema que essas motos tem YZF 2002, 2003 e liga-las, principalmente depois de um tombo...Mas vc pode trocar o descompressor pela das YZFs mais recentes..(acho que e automatico) nao sei se e so o descompressor que se troca, talvez algumas pecas do carburador. Mas vale a pena esse pequeno investimento.. :roll:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Andre Mello,

problema é que eu nao passo mal... sou bom no copo #-o :mrgreen:

viu as 4h da manha bebum e ainda escrevo decentemente... 8)
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Gustavo250R, http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... hp?t=15923

ai tem oq vc precisa....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem