Perfeita !!! Reportagem Motoraid - Motos Velhas

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Perfeita !!! Reportagem Motoraid - Motos Velhas

Mensagem por Zenha »

Eu não concordo com muita coisa que o Motohead escreve, mas esta aqui está perfeita http://www.motoraid.com.br/noticia.asp?c=9903
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Realmente, um dos melhores textos que já li! =D> Fala tudo o que a gente já sabe, mas insiste em fazer o contrário! rsrsrs Doce ilusão!

Moto velha e boa, só a minha! Tô vendendo... RMX 250/97! rsrsrs
motocroosph
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 18 Junho 2007 à17 14:19

Mensagem por motocroosph »

=D> =D> =D> =D> =D>
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

pior, disse tudo!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Mais tb comprar moto de 14 anos é locura! Queria nem de graça!
=D> =D> =D>
Moto boa pra mim é moto nova..
rafiuskis
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Novembro 2005 à38 14:26

Mensagem por rafiuskis »

14 anos forçou hein!!!

pior que todos nós ja passamos ou passaremos por isso mesmo!!
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

Realmente o texto eh otimo :roll: =D> =D>
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

este é o problema:

Você faz a carburação , da uma zica no freio.
Faz o freio , zica a bomba d´agua.
Conserta a bomba , zica a parte elétrica.
Faz a elétrica , zica a embreagem.
Faz a embreagem , zica o motor de arranque.
Conserta o arranque , zica a bomba de óleo.
Repara a bomba , rasga o coletor.
Troca o coletor , roncam os rolamentos.
Substitui os rolamentos , dá pau na bateria.
E assim , ininterruptamente ...

ahuahuah
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

ando diariamente com uma moto que tem 16 anos de uso! :shock: :shock:

DT 200 ano 92

casa > trampo > facul > namorada > casa > passeios...

sabe qual minha minha dor de cabeça? gasolina... bebe demais e ainda tem o oleo 2T.. fora isso a vovó ta indo bem, ainda da pra brincar dando coro em outras motinhas. 8) vou comprar em breve uma FAN zero justamente pela economia, a vovó dt vai fazer weelie, quero é ver... :shock: #-o :lol: serah que vai desmontar toda? acho que nao, ta durinha ainda, e tem muitos anos de vida ainda, claro que tem que ter manutenção..
flw
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

não concordo com mais da metade do texto. O cara comprou uma porcaria de moto e tá jogando a culpa em todas as motos velhas. Se soubesse comprar, olhar bem, ou entendesse o mínimo da coisa, não teria se estressado tanto, logo, não teria gasto tanto tempo escrevendo lorotas.
elcio_of
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 22 Julho 2007 à27 20:39

Mensagem por elcio_of »

Tenho duas dt 200 uma 94 e outra 97 até parece que o texto foi escrito para mim , heheheh
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

henriquejensen escreveu:não concordo com mais da metade do texto. O cara comprou uma porcaria de moto e tá jogando a culpa em todas as motos velhas. Se soubesse comprar, olhar bem, ou entendesse o mínimo da coisa, não teria se estressado tanto, logo, não teria gasto tanto tempo escrevendo lorotas.
falou tudo! =D>
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

hahah............todo mundo fala aki que uma moto de 14 anos, nem de graca.......

mas na minha comparacao que eu perguntei entre uma NX400 0km, ou uma DR650 todo mundo preferiu a DR.............a DR tem entre 14 e 12 anos............
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

não concordo com mais da metade do texto. O cara comprou uma porcaria de moto e tá jogando a culpa em todas as motos velhas. Se soubesse comprar, olhar bem, ou entendesse o mínimo da coisa, não teria se estressado tanto, logo, não teria gasto tanto tempo escrevendo lorotas.
Êita.... =D> =D> =D> 8)
Eu sempre digo que a melhor moto que existe é a nova...ou a que eu posso ter, ou gosto de ter... :wink:

POsso ter uma motoca zerada.....bora para a trilha....
Não posso ter uma zerada.....bora igual para a trilha, sem medo de sermos felizes....alguém começou a te "escantear" pq sua motoca é velhinha??? ....vc está na turma errada....não disperdiçe o precioso tempo de seu lazer com eles....
Só não vale sair para a trilha com a manutenção atrazada e com o mico pronto para ser liberado....kakakakkakakaka :lol: :lol:
Lance
Membro
Mensagens: 123
Registrado em: 25 Maio 2007 à17 15:03

Mensagem por Lance »

NESTOR/RS escreveu:
não concordo com mais da metade do texto. O cara comprou uma porcaria de moto e tá jogando a culpa em todas as motos velhas. Se soubesse comprar, olhar bem, ou entendesse o mínimo da coisa, não teria se estressado tanto, logo, não teria gasto tanto tempo escrevendo lorotas.
Êita.... =D> =D> =D> 8)
Eu sempre digo que a melhor moto que existe é a nova...ou a que eu posso ter, ou gosto de ter... :wink:

POsso ter uma motoca zerada.....bora para a trilha....
Não posso ter uma zerada.....bora igual para a trilha, sem medo de sermos felizes....alguém começou a te "escantear" pq sua motoca é velhinha??? ....vc está na turma errada....não disperdiçe o precioso tempo de seu lazer com eles....
Só não vale sair para a trilha com a manutenção atrazada e com o mico pronto para ser liberado....kakakakkakakaka :lol: :lol:
É isso ai que penso tambem, vou com minha XLX 87 pra trilha todo feliz, pois sei que andarei do lado de Tornado zero o tempo todo e voltarei pra casa do mesmo jeito que saiu (só um pouquim mais suja hahaahaha). 20 anos de uso, e dai?, é a MINHA moto e isso que importa.
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Mensagem por diabo2 »

Ixi. E a minha Wxt que tem 21 anos então. Hehehehehe....
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Galera ele deu uma exagerada pra prender o leitor, mas que é verdade se vc comparar uma moto usada antiga, com uma moto nova é bem por ai mesmo.

Enquanto a nova vc só coloca gasolina, a usada antiga pra comprar precisa levantar ela toda, pra ter certeza que nao vai quebrar nada... Feito isso entra o tempo de uso, que faz estragar muitas coisas mesmo, não tem como ser diferente. Arrruma uma parada, e pode estragar outra e assim vai como no texto...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Galera, depois que li este texto fiquei com uma dúvida:

O que é melhor: CRF 230 zero ou especial usadinha? rsrsrsrs
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fiquei sabendo que o crosschão tá procurando uma crf 230 barata pra comprar... :lol:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

O Motohead só anda d moto zero km, inclusive tava vendendo uma YZF 450 dele ....

Se eu pudesse disponibilizar o valor duma zero, não pensaria duas vezes ! :|

Claro q uma zero ESPECIAL com E maísculo !!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem