Transferencia de Doc e vistoria

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
felipe1234
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Janeiro 2008 à31 16:58

Transferencia de Doc e vistoria

Mensagem por felipe1234 »

Comprei minha moto, paguei as taxas...essa manhã quando estou saindo de casa..confirindo tudo pluft! a luz do freio traseiro não acende, só do freio dianteiro.Será que pega alguma coisa, pocha funciona tudo. :|

Ja cutuquei aquele sensor pra tudo que é lado..aquilo queima ou é dispositivo mecanico..porque lavei a moto no domingo..ate entao funcionava acho :lol:


otra coisa...
minha placa ta só o bagaço..se mandarem trocar, que taxas eu tenho que pagar?
mantabodyboarder
Membro
Mensagens: 147
Registrado em: 31 Janeiro 2007 à49 19:13

Mensagem por mantabodyboarder »

Felipe, se vai transferir a moto pro seu nome já era, agora é OBRIGADO a trocar a placa pela refletiva.
Prepare o bolso e a paciencia, pq tá levando uma semana no mínimo pra ficar prota a placa...

Ali no Ciretran em SBC ninguem verificou esses esquemas de lampada não, só lacraram tudo e mandaram embora.
A não ser que seja moto muito velha não acho que vão olhar. E se olharem, vão pedir pra usar o freio e vc só aperta o da frente :P


Alias, comprou qual moto? Cade as fotos? :P
felipe1234
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Janeiro 2008 à31 16:58

Mensagem por felipe1234 »

Haha, acho que vou arriscar entao..

Comprei uma Sahara, as fotos eu ponho logo logo :wink: (sem maquina) :-?
fumaça?
Membro
Mensagens: 323
Registrado em: 08 Novembro 2006 à33 15:49

Mensagem por fumaça? »

sobre a placa, a minha quebrou e tal.. dai tive que colocar dessa nova..

Ficou pronta em 10 minutos...

Só achei ela meio grande... rs.. :roll:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem