SXT200 da sundown, Presta?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

SXT200 da sundown, Presta?

Mensagem por Alexandre »

Olá, galera.

Um amigo meu quer comprar uma STX para fazer trilha, alem da facilidade de financiar, uma crf fica muito mais caro.

Não sei ainda a doferença de preço, mas o vendedor falou que engregaria a ele a moto prontiha, com pneu transmissão e blablabá.

O que vcs acham?
ricardo xt600
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 01 Maio 2006 à41 22:14

Mensagem por ricardo xt600 »

ele vai se arrepender a stx 200 é muito sensivel pra trilha 8)
junior77
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Maio 2006 à36 22:59

Mensagem por junior77 »

E ai ricardo xt600, blz?

Mas sensivel como? de ser fraca mesmo com as peças e de realmente nao aguentar o batidão?

Eu tb to em duvida de pegar uma stx ou uma xr 200 mas e q ta fróids achar xr200 conservada e com preço mais acessivel, tão abrindo a boca aqui sem dó! heheheh
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Cara nao pega STX, ela é muito esfarelante, não dura nada, tudo estraga, plasticos secos e quebram fácil, suspensão pra estourar basta andar...

fala pro seu amigo pegar uma XR200 ou gastar mais na CRF...
ricardo xt600
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 01 Maio 2006 à41 22:14

Mensagem por ricardo xt600 »

Pois é colega entendo teu lado mas tenho um colega que comprou duas de um vez só pra ele e pro filho, na primeira saida foi ambos cairão os paralamas quebraram prastico seco e fora outras avarias , olha se voce vise o meu colega o jeito que ele ficou a raiva arrependimento pois ele deixou de pegar a crf que é um pouco mais cara pra poder pegar duas stx mas falar é uma coisa colega ver é outra a stx pra andar na rua é beleza mas pra trilha não aconselho ninguem
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Mensagem por Alexandre »

Tambem falei a ele ir de CRF ou TTR, mas ele falou que a grana não dá, mas quer uma moto novinha.

Li lá no topico comparações e achei ate legal a motinha.

Ele estava com uma XR que vendeu para mim, tenho que dar uma boa levantada nela.

Vi na net crf por 36X 495,00, mas achei que os juros esta meio puchado.
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Alexandre, se vc é amigo dele, fala pra ele pegar uma Tornado então. Pq ou é XR ou dor de cabeça na certa com a STX.
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Mensagem por Alexandre »

ele não tem tamanho nem força para segurar uma tornado.

quando tinha a minha deixei a moto com ele numa trilha e foi um horror.

Ele desistiu da XR por que estva dando muito trabalho, mas é o mecanico dele que não parecer bom.

Para vc ter uma ideia o cara colocou cola de cilicone na tampa do gerador, sendo que o bambole original custa 0,60 centavos, isso é coisa de sarobeiro.
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Chuta que é macumba mermão...
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Vai gastar dindin na Sumdown e não vai gostar, é melhor juntar mais um pouquinho e partir para a CRF, TTR... :roll:
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Mais a STX é quase do peso da Tornado...
Compra qualquer uma (CRF, TTR, XR200, Toni, XTZ) menos Sundow.
Eu daria preferencia pra CRF e TTR mais se ta sem grana as outras tb serve.
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

O que seu amigo precisa botar na cabeça...

Moto sundown nova, é pior que moto velha.
Ai ele vai entender!
rafiuskis
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 23 Novembro 2005 à38 14:26

Mensagem por rafiuskis »

essa sundown é tipo "motinho bunitinha" pra cidade, e só!

e se o cara colocar ela no rala na cidade, vai dar problema tbem!
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

hj quando eu vinha pru trampo vi um cara numa stx com o amortecedor nitidamente estourado.. #-o a moto era novinha... quando ele passou na lombada parecia um opalão pulando.. #-o eu nao compraria a stx..
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

A 15 dias encontrei uma turma na trilha, e um "tiozão" estava com uma stx novinha (pouco mais de 30 dias de uso), perguntei da moto ele me disse que era mais forte que a XR200 e a sundown tinha dado garantia de 2 anos (na trilha)...

Os retentores do amortecedor ja tinha sico trocado uma vez (na garantia)... mais estava satisfeito! Eu não sei se compraria não, sou bem avesso a novidades... prefiro deixar os - pilotos de testes - aperfeiçoarem a motoca rsrsrs
Dennis
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 23 Agosto 2006 à55 09:01

Mensagem por Dennis »

nao presta não, não vale a dor de cabeça, diz pra ele que é igual ao mico da tigre.
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Mensagem por Alexandre »

Galera, convenci o meu amigo a comprar uma CRF230, esse topico ajudou muito ele a decidir.


Valeu.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Se o cara for mais leve, fez a coisa certa!

Agora por exemplo, o marido da minha prima (mora em Londrina) me ligou perguntando o q achava da 230. A 1a. coisa q perguntei pra ele foi: qual sua altura e qto vc pesa? 1,80 / 90 Kgs. Expliquei direitinho a quem se destina a 230 no mercado americano. Acho q ele entendeu q pra ele não rola.

Vcs concordam com isso?
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Mensagem por Alexandre »

Meu amigo é menor do que eu.

Eu tenho 1,68 e 65Kg.

Nossa ategoria é a infantil :lol:
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Cara pode catar a stx se ele ta afim, á durabilidade vai depender do cuidado dele, quantos aos plasticos, realmente não são resistentes, ams quanto a susp. é bem boazinha sim, se comparando as demais motos de rua, a ciclistica é bem legal, e motinho leve, agora se ele tem mais 2500,00 manda cata uma ttr230 q é o ouro.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem