Andei na CRF 450 X

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Zenha, o fodia é que FR 7.500,00 em acessorios da para deixar a moto animal... ainda mais se for comprado direto nos EUA.. :lol:

Acho dificil uma KTM ser mais moto do que uma CRFX com um banho de loja nesse valor... :roll:
Editado pela última vez por Andre Mello em 10 Abril 2008 à06 15:57, em um total de 1 vez.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Zenha... sou fã das japonesas. Até trocaria a CRFX, mas seria por uma WR. Acho bacana as KTM, mas nunca me atraíram tanto. Sem contar que acho-as caras demais. O representante brasuca enfia a faca, inclusive nas peças. Sem contar que me dá impressão que as japas tem uma gama maior de acessórios. Se lá, isso pode até ser impressão, visto q nunca procurei nada pra KTM.

Agora, o q vcs comentaram sobre o tanque mais fino. Eu nunca pilotei a R nem as 2008, mas o tanque não me incomoda o fato de ser mais largo. Talvez a 450 seja bem maior q a 250. O fato é q abrir mão de 2 l de gasolina numa moto de enduro tem q ter algo muito vantajoso em troca. Eu acho a autonomia da minha moto excelente!

Tô casado com minha X e acho q demoro pra trocar de moto! Outras prioridades vieram na minha vida (baby! rsrsrs). Agora, um kitsinho 280 tô sonhando! Esse sai cedo ou tarde! Aí não terei o q reclamar dessa moto q já é fantástica!

abrs
deco/100tranquera
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Março 2008 à01 14:49

Mensagem por deco/100tranquera »

poxa e eu com a dtzinha 200.... se alguem tiver 7000,00 sobrando me arruma ! assim eu posso andar de RMX!!KAKAKAKAKAAKAK
ABRAÇO!!!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

carlos_edu escreveu:Zenha... sou fã das japonesas. Até trocaria a CRFX, mas seria por uma WR. Acho bacana as KTM, mas nunca me atraíram tanto. Sem contar que acho-as caras demais. O representante brasuca enfia a faca, inclusive nas peças. Sem contar que me dá impressão que as japas tem uma gama maior de acessórios. Se lá, isso pode até ser impressão, visto q nunca procurei nada pra KTM.

Agora, o q vcs comentaram sobre o tanque mais fino. Eu nunca pilotei a R nem as 2008, mas o tanque não me incomoda o fato de ser mais largo. Talvez a 450 seja bem maior q a 250. O fato é q abrir mão de 2 l de gasolina numa moto de enduro tem q ter algo muito vantajoso em troca. Eu acho a autonomia da minha moto excelente!

Tô casado com minha X e acho q demoro pra trocar de moto! Outras prioridades vieram na minha vida (baby! rsrsrs). Agora, um kitsinho 280 tô sonhando! Esse sai cedo ou tarde! Aí não terei o q reclamar dessa moto q já é fantástica!

abrs
Pois é , prioridades, sempre prioridades, será que tem alguma maior que um filho?
Eu voltaria a andar de DT se fosse o caso, mas como não é, veja bem eu tive uma WR 2007 , eu não gostei, mas aí tem tambem que era 250, mas sei que as 450 são terriveis com a partida eletrica vivem dando pau.
Se vc nunca teve KTM, não tenha , a não ser que não queira mais mudar de moto, ao contrario do Bessa continuo afirmando que não existe moto comoa KTM , gostei da Honda , mas KTM é KTM, quanto as peças , vixe Maria conhece este http://www.ktmworld.com/ktm_web_specials.asp , rapaz tem tudo que vc pensar e rapidinho ta aqui, alem do que a maioria das lojas hoje do Brasil tem peças KTM é lei do mercado, tem muita moto então vai ter mercado de reposição...
kadinho
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Julho 2007 à18 23:25

Mensagem por kadinho »

Galera comprei uma KTM 450 XCRW 2008 e achei ela mais violenta do que a CRF!!
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

kadinho escreveu:Galera comprei uma KTM 450 XCRW 2008 e achei ela mais violenta do que a CRF!!
Posta fotos desta maquina ai!!!!!!!!!!!!!!!1
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

kadinho escreveu:Galera comprei uma KTM 450 XCRW 2008 e achei ela mais violenta do que a CRF!!
Mas é mesmo, eu tinha uma KTM EXC 450 2008 , ela é bruta demais, ta mais para cross que para enduro...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

junior30 escreveu:
kadinho escreveu:Galera comprei uma KTM 450 XCRW 2008 e achei ela mais violenta do que a CRF!!
Posta fotos desta maquina ai!!!!!!!!!!!!!!!1
Imagem

Cara, o Kadinho é meu ídolo! :P

Ps: gastou todo o dinheiro na moto e faltou grana pra comprar uns números descentes! Teve que fazer de fita isolante! Pobre é fróids!!!!!
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

vamu fazer uma vaquinha pro cara ae ow!! #-o
Robert Seichi
Membro
Mensagens: 124
Registrado em: 12 Dezembro 2006 à59 15:36

Mensagem por Robert Seichi »

Será que a 450X 2009 também virá injetada ?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Robert Seichi escreveu:Será que a 450X 2009 também virá injetada ?
Não, injetada somente a CRF 450 R este ano ao menos né...
Bruto
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Novembro 2007 à51 16:16

Mensagem por Bruto »

Zenha escreveu:
Robert Seichi escreveu:Será que a 450X 2009 também virá injetada ?
Não, injetada somente a CRF 450 R este ano ao menos né...
Boa noticia p/ mim q tenho uma 08, por enquanto perco menos R$$$...rs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem