Andei na CRF 450 X
Andei na CRF 450 X
Ate que eu não sou muito bobinho não , sempre reclamei que a CRF 450 X era uma boa moto, com um motor bem legal , uma suspensão boa , mas com uma péssima ciclística, mais em conseqüência daquele tancão desproporcional.
Pois é ontem andei em uma 2008, os caras da Honda , fizeram o que eu sempre pedi, afinaram a moto, agora sim , a moto esta fininha com um motor forte e uma suspensão razoável para boa, freios legais , mudou da água para o vinho, hoje teria sim coragem de comprar uma .
Comparando com a KTM , digo o seguinte , de cara vc sente que uma é por definição uma enduro e a outra descende de uma moto cross, com todas vantagens e desvantagens que implicam nesta opção da Honda, desde relação muito mais curta na Honda ate posição de pilotagem e reações , mas numa leve comparação de leigo, Suspensão KTM, Motor Honda, Freios KTM, Ciclística depende, pista ou trilha? Desta resposta vai valer a sua opção, e a KTm é bem mais fácil de andar sem cansar, pois as reações dela são mais previsíveis, mais lentas.
Na verdade a grande diferença é esta , a KTM é mais estável e a Honda mais maleável,
Hoje eu compraria a Honda se ainda conseguisse a diferença de preço antiga , 28 a 38, não pensaria duas vezes , gostei da japa , verdade...
***Editado: ve se posta foto direito tio!!! :lol:
Pois é ontem andei em uma 2008, os caras da Honda , fizeram o que eu sempre pedi, afinaram a moto, agora sim , a moto esta fininha com um motor forte e uma suspensão razoável para boa, freios legais , mudou da água para o vinho, hoje teria sim coragem de comprar uma .
Comparando com a KTM , digo o seguinte , de cara vc sente que uma é por definição uma enduro e a outra descende de uma moto cross, com todas vantagens e desvantagens que implicam nesta opção da Honda, desde relação muito mais curta na Honda ate posição de pilotagem e reações , mas numa leve comparação de leigo, Suspensão KTM, Motor Honda, Freios KTM, Ciclística depende, pista ou trilha? Desta resposta vai valer a sua opção, e a KTm é bem mais fácil de andar sem cansar, pois as reações dela são mais previsíveis, mais lentas.
Na verdade a grande diferença é esta , a KTM é mais estável e a Honda mais maleável,
Hoje eu compraria a Honda se ainda conseguisse a diferença de preço antiga , 28 a 38, não pensaria duas vezes , gostei da japa , verdade...
***Editado: ve se posta foto direito tio!!! :lol:
-
- Moderador
- Mensagens: 8793
- Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57
Cara, nesse fds andei d EXC 450 e realmente, o comportamento dela é muuuuuuiiito mais estavel, o motor dá até a sensação de ser fraco, isso claro se vc não enrolar o cabo, por q aí o trem pega !!!Comparando com a KTM , digo o seguinte , de cara vc sente que uma é por definição uma enduro e a outra descende de uma moto cross, com todas vantagens e desvantagens que implicam nesta opção da Honda, desde relação muito mais curta na Honda ate posição de pilotagem e reações , mas numa leve comparação de leigo, Suspensão KTM, Motor Honda, Freios KTM, Ciclística depende, pista ou trilha? Desta resposta vai valer a sua opção, e a KTm é bem mais fácil de andar sem cansar, pois as reações dela são mais previsíveis, mais lentas.
Achei a KTM muito mais confortável tbem, tipo um landauzão !! hehe...
A honda é mais RACING mesmo.
Queria andar na 2008 pra ver como ficou.
-
- Super Membro
- Mensagens: 1965
- Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29
-
- Super Membro
- Mensagens: 1965
- Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29
-
- Membro
- Mensagens: 582
- Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem