[AJUDA] - Transferência de moto de SP para Brasília!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

[AJUDA] - Transferência de moto de SP para Brasília!

Mensagem por GELOUS »

Fala galera, beleza?

Hoje comprei uma motinha aí de São Paulo e estou com ela aqui em Brasília. No entanto, o IPVA/DPVAT/Licenciamento deste ano (2008) ainda não foi pago, pois só vencia em setembro.

Mas, para transferir a moto para Brasília preciso quitar esse débito, ainda que não vencido.

Pergunto: como faço para emitir o boleto do IPVA, o boleto do DPVAT e o boleto do LICENCIAMENTO, todos 2008, para pagar aqui em Brasília?

No site do Detran SP não achei nenhum local em que eu pudesse fazer isso.

Alguém pode me dar uma ajudinha ou me indicar o caminho das pedras?

Valeu!
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Mensagem por Leandro-m »

De SP não sei (mas deve ser mesma coisa), mas da minha ex que a placa era de MG eu paguei aqui mesmo direto no caixa eletrônico do BB e entreguei os comprovantes pro cara que comprou e ele já transferiu ela pra cá :wink:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Vixe vai ter que fazer mt coisa gelous, ir na policia civil pra verificar documentacao e o quadro da moto, qnt a documentacao o detran daqui nao da pra pegar nao :?: :?: :?:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Qual motoca comprou viadinho? :mrgreen:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

gelous tenta no wwww.receita.fazenda.gov.br tem uma parte lá de ipva se não me engano vc gera o boleto por lá.
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Mensagem por Leandro-m »

No caixa etetrônico do BB tem a opção de pagamento de taxas do Detran de SP, depois com os recibos e o DUT preenchido é só dar entrada no Detran daqui, fazer vistoria e etc...

Se não tiver conta no BB procura em outros bancos ou alguém que tenha conta.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Isso, isso, isso!

Já paguei todas as taxas (IPVA, Licenciamento e DPVAT) no home banking mesmo! :mrgreen: Até agora, tudo sossegado!

Só que eu estava vendo que há um procedimento especial para transferir motos de SP para outros estados. Tem que pedir uma espécie de "autorização de transferência" no Detran SP e isso tem que ser feito pelo proprietário ou procurador, diretamente no Detran SP. Aì eu to fudido, he, he, he!

Vou me informar disso direitinho segunda-feira e volto a pedir ajuda! rsrsrs

Ah, só posso adiantar que a moto que comprei é Honda, é vermelha e é 4T! =P~ =P~
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem