Dúvida. Qual dessas comprar? DT, Elefant, XLX, XL ou RX?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
spectro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Abril 2008 à19 22:55

Dúvida. Qual dessas comprar? DT, Elefant, XLX, XL ou RX?

Mensagem por spectro »

Depois de algum tempo sem moto e muito stress resolvi comprar uma pra fazer trilha. Como de praxe a mais visada pra quem tem pouca grana é a DT mesmo. Mas tá dificil encontrar. Fui em busca de leilões e encontrei uma podraça ano 84 tanque bolinha ainda e toda enferrujada. Será que vale a pena pagar uns 200 pila e aproveitar o motor e o quadro? Pq o resto tem q colocar novo, tanque, escape, rodas etc. Também tem uma agralosa Elefant 16.5 pelo mesmo preço, pouca coisa melhor. E tem umas XLX 250 e XL 250 mais inteiras. A única inteira que encontrei foi uma Kasinski RX 125 2001. Queria a opnião de vcs que estão mais por dentro do assunto sobre a RX, se vale a pena pegar ela ou não. Queria uma 2 tempos mas tá dificil encontrar por aqui.
Valeu.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Já andou na RX125?
Ela é 4t, o que equivale a uma DT 75cc.

Comprar uma moto de 200 contos é querer gastar os tubos em manutenção e mesmo assim fazer curso de mecânica forçada nas trilhas.............mais manutenção e dor de cabeça que diversão.

Prefira financiar uma moto boa pq no final da na mesma pagar +ou-300 contos pro mecânico todo mês e não andar e pagar 300 contos pra finaceira e andar.
spectro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Abril 2008 à19 22:55

Mensagem por spectro »

Psé, por isso que preciso saber. Deve ser uma porcaria mesmo. E a XLX será que vale a pena? Financiar é complicado, prefiro comprar no dinheiro pq depois vai que tem que fazer alguma manutenção dai o cara fica sem grana.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

spectro, não compre no leilão, ainda mais pelo valor que vc pretende comprar! uma vez o elton aqui do forum comprou duas rds por 200 cada uma acho, pra deixar ANDANDO já foi uma penca de dinheiro imagine pra deixar filé!!!

fuja das de leilão e se for de leilão só se tiver muito inteira, senão é encomodação na certa
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

O cara beleza, acho moto de leilão é furada... na boa eu não compraira, até pq tu vai gastar uma nota p botar p andar e com uns 1000 tu compra moto adando....
abraço
spectro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Abril 2008 à19 22:55

Mensagem por spectro »

Pô valeu pelos esclarecimentos, vou dar mais uma aguardada pra ver se aparece algo e enquanto isso juntar mais uns trocados. Qualquer dúvida/novidade posto aqui. Obrigado.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem