Momento triste da minha vida...

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Momento triste da minha vida...

Mensagem por Marcio Juliano »

:( :( :( :( :( :( .....Galera vendi minha moto..... :( :( :( .....faltou mt pouco para mim chorar :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: ..... não chorei porque sou machão :lol: :lol: .... mas o cara chegou me perguntando se eu ia ou não ia vender a moto, falei que vendia por 12milréis, o infeliz nem pechinchou...."é minha então".... :shock: :shock: :shock: :shock: putz!!!!! fiquei assustado..... mas antes de um ano e depois de seis meses eu faço outra igual ou melhor... :D :D :D :D a menos que a Honda ou Yamaha resolvam vender algo melhor para nós....
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

cara....não desanima não....pior é eu q quanto mais o tempo passa, mais eu tô regredindo....antes eu tinha um carro altos ajeitado e uma motinho boa pra fazer trilha....agora não tenho nenhum dos dois...só um XL véia pra andar na cidade e q no momento tá destruida pq sofri um acidente....to vendo q daqui a pouco vou ter q voltar a andar de bicicleta....

bora comprar um importada pra apavorar
achira19

Mensagem por achira19 »

Ae Marcio... que pena em, a Toni tava file e canhao... mas fica triste nao, que novas e melhores virao.... :)
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Já to ansioso pra ver a motoca nova... deve vir uma humilhante! :mrgreen: :mrgreen:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

POis é...tem q vir a saudade, pra depois a vontade ser maior ainda, de se fazer um motocão...
Num esquenta, não...Daqui a pouco outro motoca estará nas suas mãos... :wink:
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Porr :shock: ...faça igual ao Jorge... vá no banco faz um empréstimo e bota as mãos na máquina, pois a vida não para... :lol: :lol: :lol: :lol:

Só não pegue muito dinheiro #-o #-o . kiakiakia....

Abraços
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

esquenta não... se recupera primeiro, deixa a poeira ai de casa abaixar e depois pega outra, mais bonita e mais maquinada.. hehehe :twisted: :twisted:
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

que susto marcio!!!!

Mensagem por luciano »

Caracas!!!!!!
Vc me mata de susto com este título do topico!!!!!!! pensei que tivesse ocorrido uma tragedia!!!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: que susto marcio!!!!

Mensagem por GELOUS »

luciano escreveu:Caracas!!!!!!
Vc me mata de susto com este título do topico!!!!!!! pensei que tivesse ocorrido uma tragedia!!!!!
E não é uma tragédia? Imagina vc ter que vender seu filho! Putz! Tem motos que a gente ama! :lol: :lol:
LOBAO
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Junho 2005 à45 01:59

Mensagem por LOBAO »

Faça como eu, arrume um francês (carnet) e saia por aí com sua moto , depois você coloca ele debaixo do traveseiro e sonha um pouco...........risos.

LOBÃO......................DONO DE UM CARNET DAQUELES BITELO DE GRANDE!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem