Riscos em ter uma moto de nota fria!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Riscos em ter uma moto de nota fria!

Mensagem por danilobueno27 »

aee galera....vendi a Tornado e to comprano uma crf 250x.... tava olhano uma muito boa....zerada a moto ano 2005 e ta bem barata..... só q ela é nota fria.....andei pesquisano aki no forum e num achei nada sobre isso.... a duvida e a seguinte.....
q risco eu corro em andar numa moto assim???
qualquer blitz eles já vão aprender ela(policia militar), ou só em blitz da receita???
eles prendem só a moto, ow eu q sou o dono tbm vou ser preso junto por sonegação???
se ela for aprendida eu perco a moto???

uma crfx 2005 zerada por 15,600 fria(ela ta no motobrexo por 15,900 mais dá desconto) ta barata???? ou é melhor eu paga 17 e poco num quente mais estoradinha????


desculpa tantas perguntas.....

vlw galera.....

abrass
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

Tá muito cara, uma CRF 250X fria 0km está por 21k.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Chega em julho um lote de CRF250X oficiais na concessionaria By Moto aqui de BH por 24 mil, com 50% de entrada e o resto em 12 vezes... Acho mais negocio... 8)
Provavelmente vou pegar uma dessas pra mim.
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

Vidigal, mais é o juro dessas 12 vezes??? sai +/- quanto as parcelas e o total???
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Praticamente 17 mil numa 2005 fria ?? Não compensa, muito caro!
A diferença de preço de uma fria pra uma quente nem tao grande é, quem pode comprar uma fria pode comprar uma quente tambem.
Esse negocio de andar fugindo de blitz to fora.. Num pode nem viajar pra ir pra um enduro ou uma corrida tranquilo.
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

danilobueno27 para você ter idéia eu paguei na minha 2007 oficial 20mil, mas ela estava zerada, o antigo dono quase não andava e alem do mais ela veio com ponteira gringa, guidão, todos os protetores possíveis e mais alguns apetrechos que somados davam uns 2500!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

vendi a Tornado e to comprano uma crf 250x.... tava olhano uma muito boa....zerada a moto ano 2005 e ta bem barata..... só q ela é nota fria.....andei pesquisano aki no forum e num achei nada sobre isso.... a duvida e a seguinte.....
q risco eu corro em andar numa moto assim???
Risco??? "só" o de recolherem a motoca, mesmo ela estando na pick-up ou carretinha.... :roll:
Difícil de acontecer?? ....é...MAS se acontecer lá se foi seu $$$ e de brinde vc leva uma baita dor de cabeça tentando explicar de onde veio a moto....e nessa hora, quem te vendeu geralmente diz: "comprou de mim???? se é louco cara....e ainda é cara de pau....arrumou uma nota fria com meus dados!!".... :mrgreen: #-o
E como meu falecido avô dizia: até vc explicar que não é cavalo, já comeu uns 2 fardos de feno.... :roll:
Um suma: moto com nota fria = contrabando.
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

NOTA FRIA to fora... tah loko imagina tu perder 15 pau e de lambuja perder um motocao desses?!?!?!? :evil: :evil: :evil:
pense... :roll: :roll: :roll:
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

danilobueno27 escreveu:Vidigal, mais é o juro dessas 12 vezes??? sai +/- quanto as parcelas e o total???
Deve sair por volta de mil reais.. Sobre o juros não sei.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Essas motos do motobrexo fica esperto....................maquiagem pura
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Na boa, não aconselho ninguém a ficar falando esse tipo de assunto assim no forum pra qualquer um ler não.....
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

Concordo com o Menudo
Mas cara, depende como é a policia daí, se a moto ja tiver com nota bacaninha, olha a nota de uma oficial, se nao tiver diferença essas coisas minimas, xora um poco do preco pq as 0km estao abaixando o preço, e ai compre a motoca!
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

Riscos de nota fria??? Todos!!! :wink:
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Mensagem por superagro »

e moto não oficial?

é a mesma coisa que moto com nota fria?

e como saber se a nota não é fria, tem como? #-o #-o
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

superagro escreveu:e moto não oficial?

é a mesma coisa que moto com nota fria?

e como saber se a nota não é fria, tem como? #-o #-o
ai já é diferente.

mota pra ta legal, precisa ter o ID, um imspoto de importação pago e confirmado por essa tal de ID.
Oficial é pra quando a marca traz, e vende nas concessionárias.
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

superagro escreveu:e moto não oficial?

é a mesma coisa que moto com nota fria?

e como saber se a nota não é fria, tem como? #-o #-o
Pra ver se a nota é quente, teria que confirmar o número com a Fábrica. Mas tbm não sei se não existe algum esquema. Se vc pegar uma nota quente e fizer outras 10 com o mesmo número, fica difícil descobrirem qual nota é verdadeira ou não.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

vivanzin escreveu:
superagro escreveu:e moto não oficial?

é a mesma coisa que moto com nota fria?

e como saber se a nota não é fria, tem como? #-o #-o
Pra ver se a nota é quente, teria que confirmar o número com a Fábrica. Mas tbm não sei se não existe algum esquema. Se vc pegar uma nota quente e fizer outras 10 com o mesmo número, fica difícil descobrirem qual nota é verdadeira ou não.
Principalmente quadro de aluminio, aí a coisa fica feia, acho deve ter ums 1000 motos com a mesma nota no Brasil , tudo quente...
jmkohigashi
Membro
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Fevereiro 2008 à21 12:19

Mensagem por jmkohigashi »

Um conhecido que trabalha na Honda disse que as Oficiais da Honda de enduro 450/250X tem o hodometro em KM e na lateral direita do quadro ( proximo a coluna de direcao ) tem um adesivo ( CE ).
Quanto a NF, alem de consultar com a montadora , e bom checar ( visualmente ) o numero de chassis e de motor se houve algum tipo de adulteracao.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem