galera ajuda aí a escolher uma moto dessas
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- Registrado em: 02 Outubro 2007 à39 21:13
galera ajuda aí a escolher uma moto dessas
bom eh o seguinte tenho uma xr 200 preparada para trilha e aki na minha região as trilhas tem muita areia mais muita areia mesmo entaum tava querendo pegar uma moto mais forte e tem um amigo meu vendendo uma rmx 250 2t a moto eh zerada e aí vcs acham que compensa a xr eh uma moto muito boa excelente custo benefício porém axu ela fraca e a rmx eh muito forte e tem uma suspenção muito superior agora naum sei em relação a gasto de manutenção e combustível, ajuda aí pessoal
valeu
valeu
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- Registrado em: 02 Outubro 2007 à39 21:13
Se tá zerada, sua manutenção será apenas preventiva: filtro sempre limpo e embebido com óleo para filtro, óleo 2T de boa qualidade, óleo de caixa bom. Nada de mais.
Claro que convém, assim que pegar, fazer uma revisão geral, desmontar balança, bengalas, caixa de direção e lubrificar tudo....
Outra coisa que convém fazer é tirar a válvula e ver se é original ainda, pois esta quebra.
No mais, só alegrias!
Ah, consumo é isso... algo entre 10 e 12km/l!
Claro que convém, assim que pegar, fazer uma revisão geral, desmontar balança, bengalas, caixa de direção e lubrificar tudo....
Outra coisa que convém fazer é tirar a válvula e ver se é original ainda, pois esta quebra.
No mais, só alegrias!
Ah, consumo é isso... algo entre 10 e 12km/l!
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- Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42
Moto com manutenção cara é moto ruim.junior30 escreveu:entre essas duas sem pestanejar...isso logico se a RMX estiver inteira mesmo... com certeza a RMX... mas lembre-se a manutencao e cara pacas, se voce for de andar todo final de semana, prepare-se.
abraco.
Moto bem cuidada, só manutenção de rotina.
Se não cuidar, até a CRF 230 é uma moto "cara de manter" depois de um tempo!
Meu amigo tinha uma, aliás, aqui na minha região, há uns anos atrás tinha mais RM / RMX do que mato :mrgreen: :mrgreen:
Das especiais creio que é das mais baratas em termos de manutenção e fácil revenda.
Só faz uma troca de pistão e anéis a cada seis meses e não deixa faltar água que você tem moto por muito tempo :-) :-) :-)
Das especiais creio que é das mais baratas em termos de manutenção e fácil revenda.
Só faz uma troca de pistão e anéis a cada seis meses e não deixa faltar água que você tem moto por muito tempo :-) :-) :-)
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- Registrado em: 02 Outubro 2007 à39 21:13
Pelo que eu sei é a válvula des saída dos gases - 2T não tem válvula como as 4T, ok??
Essa válvula controla o fluxo de gaes saindo pelo escapamento e ajuda no torque - me corrijam se estiver errado.
Entra no http://www.motorani.com/ lá tem a lista ed peças com o desenho do manual explicando tudo que é Suzuki.
Essa válvula controla o fluxo de gaes saindo pelo escapamento e ajuda no torque - me corrijam se estiver errado.
Entra no http://www.motorani.com/ lá tem a lista ed peças com o desenho do manual explicando tudo que é Suzuki.
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