YZ 125 2T ano 98 - o que vcs acham?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Rodolfo sales
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Junho 2008 à20 11:17

YZ 125 2T ano 98 - o que vcs acham?

Mensagem por Rodolfo sales »

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -rm-kx-_JM

Imagem
Imagem
Yamaha YZ 125, ano 98, em excelente estado, moto conservada e revisada na Pro Racing, só andei uma vez depois da revisão, estou parando de praticar motocross por um tempo. Está pronta pra correr !
Suspensão preparada com óleo importado, válvulas Race Tech, e retentores novos.
Curva e ponteira FMF Fatty Gold Series.
Pistão e anel com poucas horas de uso.
Rolamentos novos, freios regulados recentemente, pneus e relação em ótimo estado.
Só usa gasolina Podium e óleo Motul 800.

tá pedindo 7500k

vale a pena?
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

acho q o preço tá um pouco salgado, essas motos desvalorizaram muito nesses ultimos tempos.. qual vai ser o uso ela? tenta negociar com o cara, por 9.000,00 se encontra cr250 ano 99/2000 - aí mesmo no mercado livre tem
Rodolfo sales
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Junho 2008 à20 11:17

Mensagem por Rodolfo sales »

pois é, tb to com uma XTZ 125 2008, que não consigo vender de jeito nenhum :x
e o cara dessa YZ pega ela :roll:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Rodolfo, passa os detalhes do negócio:

Como será a troca? Vc voltará algo ou ele te voltará algo?
Rodolfo sales
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Junho 2008 à20 11:17

Mensagem por Rodolfo sales »

GELOUS escreveu:Rodolfo, passa os detalhes do negócio:

Como será a troca? Vc voltará algo ou ele te voltará algo?
ele queria que eu voltasse 500 ainda gelous
por isso coloquei aqui pra ver e tals, dai vou propor uma na outra!
falei pra ele que tava cara, mas ele falou que não tem outra assim, que tá um ponteira e curva FMF e bla bla bla...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Bem, eu te disse;

O Mcgiver trocou a CR125/2001 dele, ZERADA, bem equipada, linda, quadro polido e tudo mais, pau-a-pau, na Tornado (preço: 6800,00).

Daí vc tem um referencial: Honda, melhor de comércio, 3 anos mais nova, mais bonita, mais equipada e 700,00 mais barata.

Eu trocaria a XTZ nessa motinha aí se ele me voltasse uns 1000,00, pelo menos. Porque aí vc já podia comprar o equipamento. E olha que não ia ser um boooommmm negócio não... ia ser apenas razoável.
Rodolfo sales
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Junho 2008 à20 11:17

Mensagem por Rodolfo sales »

GELOUS escreveu:Bem, eu te disse;

O Mcgiver trocou a CR125/2001 dele, ZERADA, bem equipada, linda, quadro polido e tudo mais, pau-a-pau, na Tornado (preço: 6800,00).

Daí vc tem um referencial: Honda, melhor de comércio, 3 anos mais nova, mais bonita, mais equipada e 700,00 mais barata.

Eu trocaria a XTZ nessa motinha aí se ele me voltasse uns 1000,00, pelo menos. Porque aí vc já podia comprar o equipamento. E olha que não ia ser um boooommmm negócio não... ia ser apenas razoável.
valeu é bom pra eu ter um referêncial

:wink:
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

Tá caro... cuidado pra naum fazer negócio na empolgação... acaba perdendo $$$, pense melhor... venda sua moto... ou ache alguém que faça um negócio justo... assim vc está perdendo muito.... E lembre: um cara que ta com uma especial deste ano... ta querendo mais vender que vc quer comprar.... então: NEGOCIE!!!

E como o cross falou... equeipamento investido, naum tem valor comercial... somente se ele estivesse te dando tudo novo!!! mas instalado e usado... naum acrescenta ao valor da magrela naum....

flw
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

10 anos de uso.... para uma cross isso é uma vida cara! E uma vida muito longa. Por mais que o dono atual tenha tratado bem, etc. e os outros meia dúzia de donos?

Não que a motinho não seja excelente, mas no prórpio mercado livre tem outra 98 anunciada por $6.800 e pelo menos pelas fotos tá tão linda quanto essa aí.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... trilha-_JM
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Juliano escreveu:10 anos de uso.... para uma cross isso é uma vida cara! E uma vida muito longa. Por mais que o dono atual tenha tratado bem, etc. e os outros meia dúzia de donos?

Não que a motinho não seja excelente, mas no prórpio mercado livre tem outra 98 anunciada por $6.800 e pelo menos pelas fotos tá tão linda quanto essa aí.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... trilha-_JM
Desculpem, não é nem 6.800,00 é 6.100,00 - duvído que não sai por uns 5.800,00.

É como o pessoal já falou - não vá pela emoção. Coloque a cabeça no lugar e faça bons negócios!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

crosschão escreveu:
joaogabriel escreveu:acho q o preço tá um pouco salgado, essas motos desvalorizaram muito nesses ultimos tempos.. qual vai ser o uso ela? tenta negociar com o cara, por 9.000,00 se encontra cr250 ano 99/2000 - aí mesmo no mercado livre tem
tah doido o cara tah pedindo 7.500, porque pagar 9,000?


que viajem em ...................rsrsrsrsrrss


abs
cross

tu que ñ viaja cross, olha a pontuação!! " por 9.000,00 se encontra cr250 ano 99/2000 " - ñ disse pra ele pagar 9 numa moto que o cara tá pedindo 7,5... heheheh
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem