DUVIDAS!! CRF 250x 2008

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

DUVIDAS!! CRF 250x 2008

Mensagem por Gustavo250R »

Daew pessoal a motinha tah quase saindo... mais ainda tenho algumas duvidas sobre a 250x sao as seguintes:
A motoca fes apenas 1 trilha e o dono dela quebro uma costela... dai ele tah fazendo negocio com o meu pai... mais a moto nao tem kit de reposicao tpw pistao anel... mais eu tenho sertesa que ela eh quente pq ela foi comprada na Mega Motos que eh uma das maiores lojas de motos honda se santa catarina sera que ele tah me passando a perna e nao quer me dar o kit de reposiçao? ou as X nao vem com o kit?
A crf 250X tem Controle de traçao ou so a R? ou nenhuma das duas?
Vale a pena pagar 24 mil reais em uma 250x 2008 que foi usada apenas 2 horas?
Se eu comprar quero botar uma ponterinha brasileiras mesmo tpw uma DEVIL 788 da pro tork de tornado mesmo pq as outras sao muito caras ^^ vai ficar bom?da pra dimencionar a ponteira?
FLW!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Controle de tração :shock: ? Nenhuma tem isso nao!
Oficial tem o kit sim. O cara ja pode ter vendido ou entao é fria!
Eu nao trocaria a ponteira original dela por uma nacional nunca, so trocaria se fosse por uma gringa. (FMF, pro circuit, etc..) Se botar 788 vai matar a moto!!
24 mil era uma ZERO OFICIAL aqui (quando tinha, nao tem mais). E o dolar baixou mais ainda, as 2009 zero devem vim mais baratas que isso, espera um poco e pega uma 2009! Esse cara quer vender a moto pelo preço que comprou, basta sair da loja que desvaloriza, e ele ainda deve ter vendido o kit que deve ser uns mil reais.
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

As X não vêm com o kit de reposição, apenas as R.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

robertovarela escreveu:As X não vêm com o kit de reposição, apenas as R.
Dessa eu nao sabia.. pensei que todas tinha ;)
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Gustavo250R, já que você é de Santa Catarina, semana passada eu passei em frente à uma concessionária Honda em Jaraguá do Sul e tinha uma CRF250X ZERO lá. Dá uma ligada e pergunta o preço, se vem com o kit, etc. Só não sei o nome, tamb;em não sei se tem mais que uma concessionária Honda por lá.
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Nas concessionarias honda aqui de Curitiba, apenas as 250 R vinha com o kit.
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

vlw aew pessoal pelas respostas... Poh que burro eu contrariei o kra falando que as X vem com kit de reposiçao que vergonha :oops:
tpw pra mim vai sair um pouco mais barato porque vou trocar a motoca por mercadoria... se der negocio logo posto as fotos
flw
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Nao vem com o Kit, só a R , e o preço esta otimo porque não tem a moto, para vc ter ideia um amigo meu vendeu semana passada a dele 2007 oficial por 23 ( E ralada viu), então vc quem sabe .

Vc quer 2009 , então senta. porque antes de janeiro / fevereiro esquece , e quanto a preço é pura especulação que a moto va baixar por conta de queda de dolar , porque mais forte que queda de dolar é lei de mercado e hoje a Honda já é a moto mais barata do mercado , tem uma forte tendencia entre os revendedores é de subir :shock: o preço das motos...
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Vc vai entrar em fila de espera monstro esperando as 2009, se vai sair por menos de 24mil pra vc, demorou mesmo, faz as contas ai e diz pra gnte depois por quanto saiu =D>
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

2 horas só tá amaciando. Fecha por 24 q tá ótimo!
Não preciso nem falar q a X não vem com o kit... só as R!
Se quiser ter certeza se é quente ou não, pega o nro do chassí e tenta confirmar na Honda se foi lote de importação deles.

Abraça e seja feliz com a motoca!

obs.: eu não colocaria ponteira nacional. Espera um pouco, junta a grana e bota uma FMF!
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Como a galera disse, somenta a R vem com kit de reposição, a X não vem....

O "controle de tração" que vc disse é na verdade o amortecedor de direção, que vem na 250R na 450R e na 450X, apenas a 250X vem sem ele....

E 24 mil por uma moto que andou apenas duas horas sendo que será paga por meio de mercadorias tá ótimo, pode comprar sem medo que estará muito bem servido de moto...
bernardooliveira
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Março 2005 à27 10:45

Mensagem por bernardooliveira »

Só para constar aqui tem um X 2008 ZEROOO numa revenda do interior !!! sai por R$ 23.000,00 à vista .

Zenha : arruma alguem para pagar 23.000,00 na minha 2007, a minha é muito nova tem ponteira de titanium, mousse, power jet e power now.

Bernardo Oliveira
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

23mil numa 2007 tb achei caríssimo, o amigo do Zenha deu foi muita sorte =D>
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

F_Barata escreveu:23mil numa 2007 tb achei caríssimo, o amigo do Zenha deu foi muita sorte =D>
Nao fui eu foi um amigo, pode ser que tenha sido um aborto, mas de toda forma 24.000 em uma Zera esta barata, se ele la no sul for comprar uma moto que esta no nordeste ela sai por mais que isto.

Bernado , coisas regionais , por aqui não tem nem para remedio ...
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

eu falei seu amigo mesmo... hehehe ta doidio? :mrgreen:
ele deu sorte de alguém pagar isso... ta cheio de motos anunciadas 2007 por 20mil por ai
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

F_Barata escreveu:eu falei seu amigo mesmo... hehehe ta doidio? :mrgreen:
ele deu sorte de alguém pagar isso... ta cheio de motos anunciadas 2007 por 20mil por ai
Li errado, li o Amigo Zenha ...
É pode ser que tenha dado sorte, ainda mais aqui que moto ta a preço de banana ...
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Mensagem por dfpf »

Comprei um 2008 zero na By Moto em BH por R$ 24 mil na semana passada. Kit só na R. Na X vc leva só o manual em português e umas miseras duas ferramentas....
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

Daew pessoal eh um pouco complicado comparar preços porque estamos em diferentes regioes do brasil, aki na Mega Motos (aond a crfx foi comprada) eh a consecionaria mais seria da regiao... moto que vem de lah tenho certesa que eh quente!
flw
JoaoDiniz
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 20 Outubro 2007 à21 19:44

Mensagem por JoaoDiniz »

Só uma dúvida pessoal.... As CRF 250x/r 450x/r são montandas onde, em qual país??
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

JoaoDiniz escreveu:Só uma dúvida pessoal.... As CRF 250x/r 450x/r são montandas onde, em qual país??
Fabricadas no Japao, montadas no brasil............


Obs = Na minha humilde opniao.................se for pra colocar essas ponteiras numa moto dessa, eh melhor nem colocar................uma coisa eh fato, a potencia nao vai mudar.......a honda gastou anos desenvolvendo a ponteira original da X, e eh a ponteira que consegue maior potencia dentro das normas especificadas...................li numa revista que eh um dos ponto altos em relacao tecnologia na X.

Pena que eh feia...................




Mas colocar uma ponteira dessas numa CRFX eh a mesma coisa q colocar uma roda Binno numa ferrari...........


Junta um pokinho mais e mete uma FMF..............
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem