Zenha!
"Em tese" (e na prática também), gasosa comum torna a partida bem mais dificil.
A minha 250F pega muito fácio, nem bater precisa, é só descer o pedal.
Mas lembre-se que é 4T! Desça o pedal, suba, desça, ache o ponto e ponha pra funcionar. O ciclo dela é duplo!
Duas coisas que já aprendi:
1) A "M" do cabo de partida quente pra travar com sujeira é o que há. E se ficar travado vai dar entrada falsa. E na minha moto precisa sacar toda a parte de tras pra mecher no carburador. Um saco. Depois da lavagem da moto desrrosqueio a entrada dele no cabura, solto o manetinho e dou banho de querose no cabo. Já arrumei uma seringa especial pra essa limpesa.
2) Regulagem do Ar do carburador. A moto do Paranão é muito sensível e quando começa a querer num pegar quando ta quente é certeza de estar com excesso. Ele já nem perde mais tempo, regula o ar e pronto.
DUVIDAS!! CRF 250x 2008
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