Escapamento Pro tork Devil

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Escapamento Pro tork Devil

Mensagem por Alexandre »

Pessoal o escapamento pro tork devil fica muito barulhento para usar na cidade
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Sempre vejo motos de rua com esses protork, não acho tão barulhento não, e são bonitos!
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

eh barulhento sim, mas eu gostava um monte!!! ainda mais na cidade...

meio fróids eh na estrada...por muito tempo em rotação alta!!!

Tbm acho eles bonitos!!

flw
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Qndo ta novo nao, mas depois de um tempo fica um pouco, mas ai, pode comprar tranquilo que alem de bonito o barulho é show :wink: :wink: :wink:
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

gnochi escreveu:eh barulhento sim, mas eu gostava um monte!!! ainda mais na cidade...

meio fróids eh na estrada...por muito tempo em rotação alta!!!

Tbm acho eles bonitos!!

flw
isso ai! se nao fosse pelos PULICA eu rodava sem abafador, diretao msm! :evil:

o fróids eh viajar muito tempo com o barulhao na cabeca! sempre q tenho, ou tinha, q pegar estrada eu tirava o barulhento (falecido) e colocava o original! :|
ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Mensagem por ruanmt »

o bonner....fróids q agora qki em araraquara...a fdp da CTA comprou o decibilimetro neh...e os PM tao cheio de fazer comando aki na cidade....ponto estratégico ali na dakar agora .....mas....to nem aí.....rodo com o BRC diretão mesmo....e graças a deus daki a uma semana começo a tirar minha carta....um ano e 2 meses rodando sem carta....e graças a deus...a unica vez q me pegaram...me liberaram!!
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

opa! tah dando sopa pro azar! #-o
ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Mensagem por ruanmt »

eh fróids cara....mas....poxa....eh bom poder sair com a namorada...dar uma passeada...e tals....só...q só de fds uso a moto na cidade.......e evito TODOS as ruas do centro e lugares onde sempre fazem comando.....nao dou bobeira neh... :-?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

ruanmt escreveu:eh fróids cara....mas....poxa....eh bom poder sair com a namorada...dar uma passeada...e tals....só...q só de fds uso a moto na cidade.......e evito TODOS as ruas do centro e lugares onde sempre fazem comando.....nao dou bobeira neh... :-?
é duro... to procurando uma ponteira que faça menos barulho também. A minha é tão alto que da nojo!
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

pra mim quanto mais alto melhor! :lol: :evil:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

A maioria das ponteiras esportivas trabalha com um nível de ruído "aceitável-exagerado"... :wink:
A única que até hoje me surpreendeu por ser sempre "aceitável", é a V-Pró.
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Mensagem por Cleber T. »

eu tenho uma devil na lander X, gostei pra caramba é + esporrento que minha husky com ponteira arrow.
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Mensagem por Alexandre »

A minha intensão não é fazer barulho

Quero um escape bonito e gostoso de usar na cidade

Posso fazer um abafador nele que mesmo assim vai andar mais que original, eu acho.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Na minha opinião é barulhento DEMAIS, ontem passou por mim uma tornado com V-Pro acelerando forte, cheguei a ficar impressionado com o volume do barulho dentro da cidade, eu tenho uma igual e andando a gente não imagina que faz tanto barulho, mas é uma zoeira braba... acho que os poliça vão encomoda!! :mrgreen:
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Mensagem por mfd »

eu particularmente não gosto de barulho.

se tivesse como ter o mesmo desempenho com o som original ou menor, seria a minha preferencia.

em muitos casos, o barulho é inversamente proporcional ao ganho de desempenho, pois faz a moto trabalhar frouxa.

a BRC fabrica ponteiras que podem receber uma flauta adiconal q tornam o barulho semelhante o da ponteira original, sendo até indicado pra qdo se usa a moto em baixa rotação, pedindo um escape mais restritivo.

esse cartucho é feito pra se montar dentro da ponteira BRC nas ocasiões em q vc não quer barlho, como em trechos de deslocamento ou pra quem usa a moto na cidade tb.
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

mfd escreveu:eu particularmente não gosto de barulho.

se tivesse como ter o mesmo desempenho com o som original ou menor, seria a minha preferencia.

em muitos casos, o barulho é inversamente proporcional ao ganho de desempenho, pois faz a moto trabalhar frouxa.

a BRC fabrica ponteiras que podem receber uma flauta adiconal q tornam o barulho semelhante o da ponteira original, sendo até indicado pra qdo se usa a moto em baixa rotação, pedindo um escape mais restritivo.

esse cartucho é feito pra se montar dentro da ponteira BRC nas ocasiões em q vc não quer barlho, como em trechos de deslocamento ou pra quem usa a moto na cidade tb.
Jah vi esta ponyeira funcionando na moto de um amigo aqui de curita, cara!! muito bom o barulho com está flauta, e sem ela tbm!! hehehe
Recomendo!! Ele eh mais grave e quando com a flauta bem mais fraco (volume)!!
Abs
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Mensagem por mfd »

eu to procurando dessa ponteira, mas aqui na cidade não to achando ninguem q tenha a pronta entrega.

o unico lugar q achei tava muito cara e o cara não tinha a curva, eu teida de esperar chegar.
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Gnochi, o escape que vc viu não é da BRC, mas sim da Framax. :wink:
ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Mensagem por ruanmt »

pq framax?? a BRC tem esse esquema sim de abafador removível...hehhe
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

Guga Ramone escreveu:Gnochi, o escape que vc viu não é da BRC, mas sim da Framax. :wink:
opa eh verdade.... :oops:

ruan o brc tem, e esse framax tbm....

Entao, eh o seguinte: eu conheco o escape da framax que tbm tem este esquema de flauta para abafar o som... e funciona muito bem!!!
eh bem pratico e funcional... abs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem