Escapamento Pro tork Devil

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Mensagem por Alexandre »

É galera a policia por aqui esta froids

Vou ficar de original mesmo por enquanto
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Mensagem por mfd »

no catalogo da Framax não aparece nada a respeito do abafador removivel e opicional.

fui em uma loja q vende a ponteira Framax e ninguem soubre dizer nada a respeito.

será q vc não está falando do fato de poder tirar a flauta do Framax, como ocorre com o 788 ?
o BRC é diferente, vc não tira a flauta, vc apenas adicona uma flauta extra, q vai por dentro da outra.

na 788 vc pode tirar a flauta pra fazer um barulho monstruoso, mas a moto fica frouxa.
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

mfd,

http://www.framax.com.br/home/produto.p ... &lingua=pt

da uma olhada, na descrição ele comenta da opção do abafador... e com certeza tem... vou arrumar umas fotos e videos com este meu camarada pra postar aqui....

abs
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Eu comprei BRC com abafador, mas nunca usei o abafador, o escape é todo em alumínio e tem um ronco grave, to satisfeito pacas.

:lol:
ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Mensagem por ruanmt »

SIP....o seu tem o abafador mesmo..aquele grande...ou só o anelzinho de aluminio de uns 2 cm na ponteira???
tem interesse na venda do abafador...caso for o grande???

o fróids e q eu mandei um email pra brc...eles me falaram q a ponteira power...comum...tem um angulo de 15º ,,,e a power com abafador...nao tem nenhuma angulação na boca da ponteira....eh vdd isso mesmo??
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

ruanmt escreveu:SIP....o seu tem o abafador mesmo..aquele grande...ou só o anelzinho de aluminio de uns 2 cm na ponteira???
tem interesse na venda do abafador...caso for o grande???

o fróids e q eu mandei um email pra brc...eles me falaram q a ponteira power...comum...tem um angulo de 15º ,,,e a power com abafador...nao tem nenhuma angulação na boca da ponteira....eh vdd isso mesmo??
Com relação ao abafador é grande, vc o coloca com apenas um parafuso, simples pacas, e fica original o ronco, (um pouco melhor né), não vendo, sempre levo na mochila quando vamos viajar pq se alguém achar ruim eu coloco e fica tudo sussa.
Tenho um amigo que tem o modelo sem abafador e não reparei em diferenças não.
Abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem