OFICINA INTERIOR

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
PIGMEU CRF
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Junho 2008 à55 14:07

OFICINA INTERIOR

Mensagem por PIGMEU CRF »

Fala galera, o negócio é seguinte, meu sogro foi para os EUA, e lógiko...hehehe que eu pedi para ele trazer algumas coisas, pistão BBR,
molas de valvula BBR, comando BBR, e uns manetes ASV modelo F3, minha dúvida é a seguinte queira saber se vcs conhecem alguma oficina q faça o serviço de montar o motor com as peças BBR, pq aki em itu ultimamente as oficinas tem deixado a desejar...de preferencia uma oficina perto de itu(campinas, jundiaí,indaiatuba)....
Abraço galera
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

ñ tem mistério!! no motor, é só substituir as peças originais pelas da bbr.. só se vc quiser dar um trato no cabeçote, reenquadrar comando, preparar bem a suspa, aí tem que procurar um cara de confiânça e bom nome no mercado.... aí na sua região ñ conheço ngm.. =/
ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Mensagem por ruanmt »

poxa....a galera da Lider Motos eh fera em preparações de motores....as peças vc mesmo pode trocar....agora...se quiser preparar cabeçote e suspa...fala com o fabricio ou com o fabianoo
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Estamos a disposição pra qualquer dúvida. Somos representantes da BBR em Brasília... :wink:

Preparamos seu cabeçote e deixamos seu bura show de bola.
Qualquer coisa é só mandar um email pra [email protected]

Por viação de ônibus o frente pra Brasília sai baratinho... :wink:
PIGMEU CRF
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Junho 2008 à55 14:07

Mensagem por PIGMEU CRF »

Beleza galera...valeu pelas dicas, Fabrício vou te mandar um e-mail, para saber mais sobre a preparação do cabeçote.
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

aki em campinas tem o Gordo do tideras... faz um trampo legal.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

E a Zenni Preparações? É aí de Itu e os caras são muito bons!

Campinas - Tideras (Revenda KTM)

Americana - Duboy

SBO - Retífica Master

Bragança Paulista - Cebilosk

etc....
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

joaogabriel escreveu:ñ tem mistério!! no motor, é só substituir as peças originais pelas da bbr.. só se vc quiser dar um trato no cabeçote, reenquadrar comando, preparar bem a suspa, aí tem que procurar um cara de confiânça e bom nome no mercado.... aí na sua região ñ conheço ngm.. =/

joao, concordo com vc q nao tem segredo, porem, tem uns caras q conseguem fazer cagadas ate nisso! :sad: tipo, o cara vai montar o motor e deixa o comando fora de ponto, e etc! tem cada um viu! :sad:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Ao meu ver não vale a pena arriscar, trocar o certo pelo duvidoso ... leva na LM que é garantido :mrgreen:
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

Ricardo Skolaude escreveu:Ao meu ver não vale a pena arriscar, trocar o certo pelo duvidoso ... leva na LM que é garantido :mrgreen:
eu senti isso na pele!!! levei num mexanico por causa de preco... depois tive q gastar tudo denovo num mecanico bom pq o servico do outro ficou uma merd*!

se tivesse levado primeiro no mecanico bom tinha gastado uma vez soh! :sad:
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Marcos Negretti de Bragança Paulista (instalou o kit Athena na minha moto)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem