KX 250 - Primeira trilha - EDIT: Segunda e Terceira Trilha

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

KX 250 - Primeira trilha - EDIT: Segunda e Terceira Trilha

Mensagem por Vidigal »

Bom galera, como vocês sabem peguei uma KX250 no negocio de uma Lander que eu tava vendendo.
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... hp?t=18923

Esse final de semana estreiei a dita cuja... Basicamente tenho a dizer que é moto demais, e pra tocar ela na trilha tem que ser piloto demais, porque na trilha pra tocar uma moto dessas ou se anda bem ou se anda muito mal, ou entao é eu que nao acustumei de jeito nenhum... Nunca andei de 2t.
Fui para o meu sitio, na Varzea das Flores, em Betim... Lugar de trilhas bem travadas e poucas trilhas abertas. Bem, marquei com a galera no sabado às 9h, então as 9:30h estavam todos lá e fomos tocando em direção as trilhas... Já no estradão a moto foi se mostrando muito potente, empinando facil, saindo a traseira, jogando pedra nos de tras, e a suspensão copiava tudo, inclusive ate demais, copiava qualquer pedrinha, mas tambem passava em grandes imperfeições do solo sem você sentir...
Em trilhas de baixa, apanhei muito, mais muuuito dela, a moto é alta, suspensão é dura, a moto não tem baixa, só anda na alta, enfim, quando sai da primeira trilha de baixa deu vontade de botar fogo na moto!
Depois fomos para uma trilhazinha nem tão de baixa, mas tambem nem tanto de alta, tinham muitas pedras e curvas fechadas, sem muitas inclinações... Ai minha opinião sobre a moto começou a mudar... A moto atropelava tudo, a suspensao copiava bem, e o tempo inteiro com o motor na mão, era só acelerar que ela saia jogando pedra pra cima.
Nas trilhas de alta eu gostei muito, tem muito motor, qualquer lombadazinha ela pula, inclusive pulei barrancos altos, e vi que a suspensão é show!
O fato de não ter freio motor foi o que mais me encomodou... Acho que é falta de custume.
Tambem tem o fato da gasolina.. Vixe! Bebe mais que eu!

A moto tá zero, a galera que tava comigo viu, andou e falou que tá otima!

Ai hoje, dia dos pais, eu conversano com meu pai, ele fala que agora pode comprar uma WR zero... O vi@do! Agora que eu acabei de fechar negocio da KX! Por mais que digam que não, é ruim de comercio, não adianta... Bom, agora vou vender ela, chegar do EI08 e vender a CRF230 pra pegar a motona. É isso ai, tá a venda!

Abraço a todos. :wink:

--------------------------------------------------------------
Segunda e terceira trilha com a KX:

*Segunda Trilha (Sexta - 15/08 **Sexta foi feriado em BH): Agora fui pra macacos, depois honorio bicalho e depois rio acima.... O jow que tava puxando a trilha fez o favor de escolher muitas trilhas travadas... E as trilhas abertas que tinha, tinham muitas imperfeições no solo... Deu pra regular a suspensao certinha... Ta perfeita agora! Bom, mais mesmo assim ainda achei uma "M"... Tava pensano "porque eu ainda vim nessa bost@, a 230 tava paradinha la em casa"...

*Terceira Trilha (Domingo - 17/08): Agoora sim, pegamos trilhas mais abertas, e poucas trilhas fechadas... morros longos.. trilhas de pedras... Hoje sim, gostei da moto, talvez seja pelo fato de estar pegando a tocada dela tambem... Hoje vi que a moto é top, basta pegar o jeito dela... Costelas pra ela não existe, ela atropela tudo, é so acelerar e posicionar bem na moto que ela passa e vc nem ve!

Algumas fotinhas de sexta:
(Morro do careca e uma cachoeira em rio acima)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Essa semana vou dar uma lavada bem lavada dela, e tiro umas fotos dela limpinha...

Abraços! :wink:
Editado pela última vez por Vidigal em 17 Agosto 2008 à37 17:52, em um total de 1 vez.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Sem fotos, sem parabéns! :lol:
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

Pelo menos na foto do outro tópico ela tava lindona, agora mostra umas fotos atualizadas!! ou já levasse algum rala que quebrou algo da moto? hehehehe, brincadeira
boa sorte com a moto enquanto ñ conseguir vender
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

rsrsrsr ateh me vi neste relato!!! ... Vidigal, depois que fiz a primeira trilha com minha moto nova (cr250), que desespero!!! achei que tinha feito a maior cagada da minha vida, em ter pego esta motoca, sofri demais nas trilhas, teve morro que tive que subir empurrando pq naum conseguia tracionar a moto ela ficava patinando no lugar!! rsrsrsrs
Realmente as dukes são muito forte!!

Mas, AGORA, naum troco minha moto por nada.... cara, apaixonei pela tocada das 2T!!! depois que vc pega o jeito com o acelerador, ela passa por tudo, eh impressinante!! A única coisa que ainda gostaria de fazer eh deixar a suspa um pouco mais confortável (macia)....

Então, eh o seguinte: naum encoste-a, de mais umas bandas... vc pode se surpreender!!

--faltou as fotos desta trilha--

flw
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

hehehe
Pode deixar galera, não tirei fotos, mais essa semana tiro fotos dela... Aquelas fotos do outro topico estão ruins, são fotos de celular.

É, pelo que a galera toda falou, e pelo que percebi tambem, o que falta é treino... A moto é exelente, um motão!
Mas realmente vou pegar uma WR ou uma CRFx 250, pois pra mim que faço enduro, a KX não serve, por não ter a baixa que é preciso nos enduros, suspensão e a moto inteira dura para ficar ali o dia inteiro andano, alem da baixa autonomia, e ficar com a KX pra trilhas e CRF pra enduro, não tem nem graça a CRF, ontem mesmo dei uma voltinha nela, que isso, parece que tem uma baleia amarrada na dianteira da moto!
É, enquanto eu não vendo a KX, tenho é que aproveita-la o maximo!

Abraço galera!
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

poh cara bem legal! msm q vc querendo vender pra pegar uma outra melhor, eh melhor curtir essa mais um pouquinho, pra ficar com saudades (ou nao) depois! :D


P.S.: cara, essa historia da moto beber mais q vc... vc deve estar num grau de alcolismo muito avancado, pois tah bebendo ate gasolina! :lol: :lol: :mrgreen:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Só comento depois de ver as fotos... :mrgreen: :lol:

kakakakaka....parabéns pela motoca...logo vc pega o jeito da moto, e não vai ser fácil desejar vender...eh,eh,eh... :wink:
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

Uma das coisas que eu aprendi (depois de um tempo) quando peguei a CR é que não se deve desviar muito dos obstáculos, o negócio é acelerar e passar por cima
Deve ter sido difícil mesmo pra você, motos muito diferentes, mas andando mais umas duas vezes pega o jeito
Eu não sinto essa falta de baixa, ou porque nunca tive 4T ou porque tá com o escape trocado pra andar mais em baixa
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Tente evitar as trilhas muito travadas, vavai ter muito mais prazer
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

Esperimenta subir a lair e fazer a rogerin ou inflacao com ela, vai ver q diliciaaaaaaa :mrgreen:
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

A moto é bacana, mas como vc disse, ou é pra pista de mx, ou pra trilhonas bem abertas/estradinhas............

Eu tinha uma 250X, e aghora tocom uma 250R e te falo= em trilhas normais, vc quase nem sente a diferença da R e da X (em relação a motor).........em trilhas de alta, vc ve que a Ré bem melhor, acelera mais e freia mais...........agora em trilha travada, a embreagem da R sofre um pouco mais.................nada de drastico, mas a X leva nesse ponto
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Vidigal escreveu: pois pra mim que faço enduro, a KX não serve, por não ter a baixa
Tenta uma nova giclagem nela.
Vou dizer,a minha tem uma baixa satisfatória nas trilhas. Só a da 1ª que num é boa.
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

mudança de moto é sempre assim, até com a 250x vc vai sofrer um pouco nas trilhas travadas, depois melhora =D>
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

UP
Edit: Segunda e terceira trilha
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

É isso aí cara, rapidinho tu vai ver que a moto é uma baita!! experimenta ir numa pistinha de velo ou motocross, vc vai gostar
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Muito bacana a trilhazinha! Show mesmo! ;) E não se aperreie... daqui a pouco vc estará andando na KX melhor do que andava na CRF 230. E o melhor de tudo... quando voltar pra CRF 230 verá que tá tocando MUITO. :wink:

Imagem

MOrrinho filé pra subir com a KX hein? =P~ Só escutando o motorzinho berrar!

O Barata esteve aqui em Brasilia e ontem fizemos uma trilhazinha bem legal. Ele foi na RMX do Garga. No início tava apanhando um pouco, mas do meio pro fim já estava gostando da moto! :wink: 2T TEM que acostumar... não tem jeito!

Parabéns aí e sucesso com a motoca!
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

GELOUS escreveu:Muito bacana a trilhazinha! Show mesmo! ;) E não se aperreie... daqui a pouco vc estará andando na KX melhor do que andava na CRF 230. E o melhor de tudo... quando voltar pra CRF 230 verá que tá tocando MUITO. :wink:

Imagem

MOrrinho filé pra subir com a KX hein? =P~ Só escutando o motorzinho berrar!

O Barata esteve aqui em Brasilia e ontem fizemos uma trilhazinha bem legal. Ele foi na RMX do Garga. No início tava apanhando um pouco, mas do meio pro fim já estava gostando da moto! :wink: 2T TEM que acostumar... não tem jeito!

Parabéns aí e sucesso com a motoca!
E uai, acustumar com a bruta que so anda rapido, quando volta pra lesma acha fróids.. haha
Esse morro é o morro do careca... Esse morrinho é o bixo!
Ele ta meio ruim, porque ta muito seco, e o cascalho do morro esta muito solto... Mais pra KX isso pouco importa.. haha
Valeu jow!
jailton
Membro
Mensagens: 359
Registrado em: 30 Julho 2007 à25 19:48

Mensagem por jailton »

nos gostamos das fotos na trilha, suja com estar ficou d+
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Na trilha de brasilia mudei meu conceito sobre as 2T, achei a moto muito na mão, seja pra baixa ou alta, só no início que não sabia deixar o motor cheio, costume de não usar embreagem... Mas depois o povo queria ir embora e eu ainda dei uma choradinha, nem ficaram... hauehuiaeihu
Muito legal a tocada, e no meio andei de CRF230 que tristeza viu :mrgreen:

Assim que a grana deixar, eu cato uma RMX na hora =D>
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

F_Barata escreveu:Na trilha de brasilia mudei meu conceito sobre as 2T, achei a moto muito na mão, seja pra baixa ou alta, só no início que não sabia deixar o motor cheio, costume de não usar embreagem... Mas depois o povo queria ir embora e eu ainda dei uma choradinha, nem ficaram... hauehuiaeihu
Muito legal a tocada, e no meio andei de CRF230 que tristeza viu :mrgreen:

Assim que a grana deixar, eu cato uma RMX na hora =D>
NADA COMO UM TEST DRIVE PARA MUDAR DETERMINADOS CONCEITOS !
JA ANDEI DE 250 2 TEMPOS , NAO CONSIGO IMAGINAR ALGUEM DIZER QUE NAO TEM BAIXA (ACHO QUE E MOTO DESREGULADA , POIS 2 TEMPOS TEM QUE ACERTAR O PARAFUSO DO AR TODA ANDADA ) E ATE NO MEIO DELA .
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem