Lojas de Moto em São Paulo e Minas Gerais

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Re: Lojas de Moto em São Paulo e Minas Gerais

Mensagem por junior30 »

Thiago RMX escreveu:Opa, ó eu aí de novo,

Galera meu pai está comprando um carro em São Paulo, vou de Brasília pra São Paulo de avião e vou voltar com o carro (Ford Focus 05/05 HLX completo, até com ABS e Airbag, estou torcendo pra estar inteiro),

Aí eu não quero perder a oportunidade de passar nas lojas de cada cidade né, vejo sempre pela net o pessoal falando nelas aí quero ir em quantas derem, o trajeto será o seguinte: São Paulo - Jundiaí - Campinas - Americana - Ribeirão Preto - Uberaba - Uberlândia - Brasília.

Quais são as lojas que vão valer a pena eu entrar na cidade? Podem falar só o nome que eu procuro endereços se não tiverem, mas eu quero só as boooas mesmo pq se não a viajem vai ficar bem longa, valeu galera.
HLX e nomenclatura da Fiat cuidado ai amigao, Ford normalmente usa GLX

Se for em americana passa la na Duboy e da um look em uma GASGAS 2002 que eles tem la e me fale...por favor...abraxxxx...fui....
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Passa pelo centro de São Paulo, Rua General Osório. Vai ficar louco. São umas 20 lojas coladas.

Lojas obrigatórias:

General Motos
America sports
Shelter (vulgo Jacaré)
Baja (no shoping Aventura)

Mas entre em mais pra sentir.
aquatherm
Membro
Mensagens: 182
Registrado em: 02 Janeiro 2005 à39 21:40

Mensagem por aquatherm »

Passa no shopping moto aventura que tem tb lá na general osorio
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Webracing em Barueri - tem na General Osório, mas é pequena, agora a de Barueri é Show!

Moro em Sta Bárbara, vizinho de Americana. A Duboy mudou de endereço e também está com muitas opções
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Se eu não me engano a Motorani é a própria J-Toledo. Correto????
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Thiago RMX escreveu:...eu fiquei sabendo dessa rua General Osório mas aí eu nem ia lá pq eu achava que ia ficar muito longe do hotel e talz, mas na hora que eu perguntei pra recepsionista do hotel e ela disse que ficava ali na rua de trás ao perto de uma rua de eletronicos que eu não me lembro do nome hehe.....

Rua Santa Efigênia!
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Mensagem por cascao »

EM BH passa na rua Rio Grande do NORTE na savassi. Tem a Terra, Web Racing, Morato, Motostreet...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Juliano escreveu:Se eu não me engano a Motorani é a própria J-Toledo. Correto????
Não!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Muito fera o Tour Thiago...é sempre bom dar uma volta a mundo vez em quando... =D>

Quando vc precisar de peças pra sua motoca, dá um toque no Fabiano, ele tem feito alguns pedidos nos EUA e tem dado certo. :wink:
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Thiago, valeu ai amigao!!!


Parabens pelo Focus!!!!!!!

ABS
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Thiago RMX escreveu:Opa bom de saber Fabrício, fui aí na loja de voces esses dias pela primeira vez,gostei demais do atendimento, eu estou parado por causa de uma operação então nem testou mexendo na moto, mas quando voltar ja falei com o pessoal aí que vou fazer uma geral na motoca e ele me garantiu que ela vai ficar zeradinha, vamos ver então.

Disse até que pega ela lá em casa, é meu vizinho na VP.....
Opa, legal...Nós estamos dando uma mudada de foco no negócio, tá difícil competir com as grandes lojas de SP dividindo tudo em 12x sem juros, e em alguma delas com o preço final menor q o q eu pago..hehee....Então, acessórios e muita coisa off-road estamos deixando de ter em estoque, mas estamos conseguindo atender muitos clientes com gringas e esses pedidos de fora...Qualquer coisa dá um toque... :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem