Palheta duplo estagio

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Duda
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Setembro 2004 à40 22:12

Mensagem por Duda »

Duda escreveu:Caras eu to atráz de 2 para para meu torque que é de Cagiva 125 é um torcão enorme e não tem em lugar nenhum.

E uma pergunta: é melhor um V-force e se ele já tem duplo estágio? Os caras que vendem nem eles sabem me dizer isso. tem um mecanico aki que prepara motos para arrancada com nitrometano o cara é bom e ele disse que o sistem a Cagiva é quase um v-Force, confere? E realmente dentro do torque tem uma peça lá que "espalha" o combustível.

Ou o meu torque daria conta só com as 2 palhetas de duplo estágio? Eis a Questão! Hehehehe

Sem querer atrapalhar vc's mas, poderiam sanar minha dúvida? Por favor?
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

E ai pessoal alguêm que tenha instalado essa palheta pode dar um depoimento, já que se passou um tempo?
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

ai galera,aas palhetas dele custam 45,00 ja com a entrega,compensa,pq uma boyssem custa 160 +-,e as deles q eu coloquei fikou mto bom,eu gradei mto,o i-mail dele eh [email protected] ,so vcs combinarem com ele,depositar o dinheiro e com uns 3 dias no maximo ela chega na casa de vcs,axo q eh 45 pra qualquer lugar do brasil..flww
enio
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 22 Maio 2006 à35 22:14

Mensagem por enio »

Fala Galera...

O cara vende as palhetas pelo mercado livre tb.

Comprei e vale mesmo a pena

Só procurar pelo Produto: #51954417 no mercado livre.
eduardoemendes
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Março 2009 à49 18:44

Mensagem por eduardoemendes »

As palhetas funcionam mesmo, já uso faz acho que um ano, e o rendimento melhorou consideradamente, acho até que já esta na hora de troca-las!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem