Palheta duplo estagio

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Palheta duplo estagio

Mensagem por gegebh »

Galera,
aqui em bh tem um camarada que vende palheta duplo estagio de fibra por R$35,00. Compensa?
Como eu sei se a minha moto já possui esta palheta?

Valeu!!
Cabeludo
Membro
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Novembro 2004 à37 12:45

Mensagem por Cabeludo »

Cara qual a sua moto?
quando eu andava de 180 eu coloquei, comprei com ele...
fabiano ou juliano é isso?
a moto virou outra, se for dt-200 fica mais fino ainda....
acho que compensa......
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Já ouvi falar dessas palheitas tbem... são baratas e dizem q funcionam muito bem. Dizem tbem que depois de um certo tempo elas "cansam" e a moto piora um pouco no desempenho, mas demora e pelo custo... compensa sim.


Como são muuuito baratas, acho q seria o caso de vc experiementar tbem, depois coloca seu parecer pra gente.
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

Cara qual a sua moto?
quando eu andava de 180 eu coloquei, comprei com ele...
fabiano ou juliano é isso?
Minha moto é dt200.
Nome do rapaz é Fabiano...
Como sei se minha moto tem ou não estas palhetas?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

gegebh escreveu:
Cara qual a sua moto?
quando eu andava de 180 eu coloquei, comprei com ele...
fabiano ou juliano é isso?
Minha moto é dt200.
Nome do rapaz é Fabiano...
Como sei se minha moto tem ou não estas palhetas?
Sua moto tem, mas as originais são de ferro. :wink:
Será que dá pra vc comprar uma palheta desta pra mim? :roll:
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

Claro que compro cara!! Quem sabe comprando 2 ele num dá desconto??
Me manda uma MP que agente combina.

Flw!
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Mensagem por Alexandre »

Aí, galera já usei dessas palhetas em minha antiga DT200 ficou muito bom mesmo, mas vi um resultado muito melhor quando coloquei a palheta BOYSEM WHITE é muito caro acho que hoje +/- 200 pilas compensou o investimento é logico que ela tinha muito mais preparo e as palhetas vieram dar um toque especial.
Cabeludo
Membro
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Novembro 2004 à37 12:45

Mensagem por Cabeludo »

é isso mesmo..
Fabiano, mora no santa tereza, o cara é muito gente boa.
tem uma data que ele vende isso.

as suas devem ser de verro.
essas sao de fibra de carbono... é so vc abrir o coletor que fica na frente do carburador.. e olhar......

vale a pena.. sao baratas
a boisen é outra coisa.. coisa fina... mas é bem mais caro....
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Desculpa a ingnorança, mas essas palhetas são só pra motos 2T? :?
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Giordano escreveu:Desculpa a ingnorança, mas essas palhetas são só pra motos 2T? :?
Sim... somente motores 2t tem palhetas.... elas fazem o papel das vávulas de admissão dos motores 4t e impedem que a mistura ar/gasolina que entra no cilindro volte pro carburador (refluxo).
Renato Bastos
Membro
Mensagens: 299
Registrado em: 08 Junho 2005 à08 20:24

Mensagem por Renato Bastos »

Cabeludo,
é isso mesmo..
Fabiano, mora no santa tereza, o cara é muito gente boa.
tem uma data que ele vende isso.

as suas devem ser de verro.
essas sao de fibra de carbono... é so vc abrir o coletor que fica na frente do carburador.. e olhar......

vale a pena.. sao baratas

a boisen é outra coisa.. coisa fina... mas é bem mais caro....
_________________
Palhetas de duplo estagio são canal para quem sabe coloca-las pois ela não veêm 100% de fabrica ,precisa de um toquinho especial de regulagem......Outa coisa é nem toda palheta original é de ferro,existem palhetas de estagio normal de fibra.
as palhetas normais são 4 grandes já a de duplo estagoio são 8 que abrem de acordo com o giro do motor (palhetas de alta e de baixa)......AT+
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Acho que o cara que vcs estao falando é este:

Imagem
Duda
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Setembro 2004 à40 22:12

Mensagem por Duda »

Caras eu to atráz de 2 para para meu torque que é de Cagiva 125 é um torcão enorme e não tem em lugar nenhum.

E uma pergunta: é melhor um V-force e se ele já tem duplo estágio? Os caras que vendem nem eles sabem me dizer isso. tem um mecanico aki que prepara motos para arrancada com nitrometano o cara é bom e ele disse que o sistem a Cagiva é quase um v-Force, confere? E realmente dentro do torque tem uma peça lá que "espalha" o combustível.

Ou o meu torque daria conta só com as 2 palhetas de duplo estágio? Eis a Questão! Hehehehe
Blackice
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Julho 2005 à34 11:34

palhetas

Mensagem por Blackice »

pessoal ja ouvi falar dessas palhetas,sao palhetas de torque neh?? to um poco por fora do assunt! :oops: :oops:
qria sabe o seguint:
como eh q funciona essas palhetas??
e aonde que instala no motor???


abrçs.

at+
Duda
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Setembro 2004 à40 22:12

Mensagem por Duda »

É na valvula de palhetas é para motos 2T, fica entre o cilindro e o bura. Dentro do coletor de borracha.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Alguém aí de BH pode comprar uma palheta deste cara pra mim e me enviar? Dá pra enviar pelo correio?
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

GELOUS escreveu:Alguém aí de BH pode comprar uma palheta deste cara pra mim e me enviar? Dá pra enviar pelo correio?
Gelous, posso fazer o seguinte:
P/ mim ir la buscar durante os dias de semana é complicado por causa dos meus horarios, locais de serviço e de buscar meu fiote e minha muié.
Eu tambem moro do outro lado da cidade que ele fica. Mas se ele me entregar aqui no serviço aí ja é tranquilo.
Veja se pode ser assim:
Eu ligo p/ ele (aí vc nao gasta interurbano) pergunto preço e outras duvidas que vc tiver.
Peço a ele mesmo p/ enviar pelo correio p/ vc.
Vc ja paga diretamente p/ ele mesmo.

Ou entao,
Se nao der p/ fazer assim, eu compro e te envio, mas aí so poderia ser no outro sabado. ok?
Aos sabados é mais facil p/ mim ir la buscar.
Me manda um email com ano/mod da sua moto e as suas duvidas.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Edu1 escreveu:
GELOUS escreveu:Alguém aí de BH pode comprar uma palheta deste cara pra mim e me enviar? Dá pra enviar pelo correio?
Gelous, posso fazer o seguinte:
P/ mim ir la buscar durante os dias de semana é complicado por causa dos meus horarios, locais de serviço e de buscar meu fiote e minha muié.
Eu tambem moro do outro lado da cidade que ele fica. Mas se ele me entregar aqui no serviço aí ja é tranquilo.
Veja se pode ser assim:
Eu ligo p/ ele (aí vc nao gasta interurbano) pergunto preço e outras duvidas que vc tiver.
Peço a ele mesmo p/ enviar pelo correio p/ vc.
Vc ja paga diretamente p/ ele mesmo.

Ou entao,
Se nao der p/ fazer assim, eu compro e te envio, mas aí so poderia ser no outro sabado. ok?
Aos sabados é mais facil p/ mim ir la buscar.
Me manda um email com ano/mod da sua moto e as suas duvidas.
Edu, pode ser da primeira forma! Ligue pra ele por favor, veja quanto fica, quanto tempo demora e quanto custa o envio pra Brasília, por favor!
Minha moto é DT 200/96.
Valeu!
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

GELOUS escreveu:
Edu1 escreveu:
GELOUS escreveu:Alguém aí de BH pode comprar uma palheta deste cara pra mim e me enviar? Dá pra enviar pelo correio?
Gelous, posso fazer o seguinte:
P/ mim ir la buscar durante os dias de semana é complicado por causa dos meus horarios, locais de serviço e de buscar meu fiote e minha muié.
Eu tambem moro do outro lado da cidade que ele fica. Mas se ele me entregar aqui no serviço aí ja é tranquilo.
Veja se pode ser assim:
Eu ligo p/ ele (aí vc nao gasta interurbano) pergunto preço e outras duvidas que vc tiver.
Peço a ele mesmo p/ enviar pelo correio p/ vc.
Vc ja paga diretamente p/ ele mesmo.

Ou entao,
Se nao der p/ fazer assim, eu compro e te envio, mas aí so poderia ser no outro sabado. ok?
Aos sabados é mais facil p/ mim ir la buscar.
Me manda um email com ano/mod da sua moto e as suas duvidas.
Edu, pode ser da primeira forma! Ligue pra ele por favor, veja quanto fica, quanto tempo demora e quanto custa o envio pra Brasília, por favor!
Minha moto é DT 200/96.
Valeu!
Ok, a noite quando chegar em casa eu ligo p/ ele. A sua é a DT 200 com ou sem R?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

GELOUS escreveu:
Edu1 escreveu:
GELOUS escreveu:Alguém aí de BH pode comprar uma palheta deste cara pra mim e me enviar? Dá pra enviar pelo correio?
Gelous, posso fazer o seguinte:
P/ mim ir la buscar durante os dias de semana é complicado por causa dos meus horarios, locais de serviço e de buscar meu fiote e minha muié.
Eu tambem moro do outro lado da cidade que ele fica. Mas se ele me entregar aqui no serviço aí ja é tranquilo.
Veja se pode ser assim:
Eu ligo p/ ele (aí vc nao gasta interurbano) pergunto preço e outras duvidas que vc tiver.
Peço a ele mesmo p/ enviar pelo correio p/ vc.
Vc ja paga diretamente p/ ele mesmo.

Ou entao,
Se nao der p/ fazer assim, eu compro e te envio, mas aí so poderia ser no outro sabado. ok?
Aos sabados é mais facil p/ mim ir la buscar.
Me manda um email com ano/mod da sua moto e as suas duvidas.
Edu, pode ser da primeira forma! Ligue pra ele por favor, veja quanto fica, quanto tempo demora e quanto custa o envio pra Brasília, por favor!
Minha moto é DT 200/96.
Valeu!
DT 200 Standard! Num é R não! :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem