Tornado 2009 só em Janeiro

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Tornado 2009 só em Janeiro

Mensagem por brunopalm »

Pessoal, falei com um amigo que trabalha na fábrica em Manaus, ele informou que a tornado 2009 só vai sair em janeiro. A CRF só saiu pq não teve mudanças significantes.
Isso já é uma boa noticia pq realmente deve vir injeção nas acima de 250cc.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Mas ele sabe de alguma coisa ou tá só chutando mesmo? :lol:
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

Um vendedor da consecionária me passou que a TW/TONY viriam com injeção da cbr1000, com um esquema que regula o fluxo de entrada de ar (pra quando mudar de altitude ñ haver problemas), diferentemente da fazer e lander.
vamos esperar pra ver
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Mensagem por brunopalm »

GELOUS escreveu:Mas ele sabe de alguma coisa ou tá só chutando mesmo? :lol:
Disse ele que sabe neh....fui na concessionária e disseram a mesma coisa...so no fim do ano ou janeiro....
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

até que em fim! Toni com ingeção vai matar a lander..
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

=D> mas e o preço?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

A Tornado precisa mudar muito mais q apenas uma injeção eletrônica, afinal, são 8 anos no mesmo projeto, mas vamos esperar pra ver. 8)
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Fabrício escreveu:A Tornado precisa mudar muito mais q apenas uma injeção eletrônica, afinal, são 8 anos no mesmo projeto, mas vamos esperar pra ver. 8)
E tem mais, AGORA OU NUNCA né, ta loco.
Eu ja estou "acostumado" a me decepcionar com estas motos de menor cilindrada, todo ano cria uma la, outra ká, mas nada se confirma.
Mas a velha esperança não morre, ah, isso não.
O segredo é não esperar muita coisa, pq muda pouco mesmo, talvez mude o adesivo pra 2009. :lol:
8)
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

O segredo é não esperar muita coisa, pq muda pouco mesmo, talvez mude o adesivo pra 2009
Pois é SIP...essa história eu vivenciei com as XL's e XLX's....depois de um novo e atual (para a época) motor com cabeçote RFVC e dupla carburação em 84/85/86....um retorno a carburação simples em 87....e então somente adesivos mesmo de 87 a 93 quando saiu de limha... :lol:
Não aposto muita coisa além da injeção eletrônica, e isso por força de lei... :wink:
Mas a torcida por mais mudanças continua!! :lol:
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

se colocarem injeção e disco traseiro na Toni já vai mais 2mil pro preço final, o que vai fazer perder ainda mais mercado pra Lander...
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

galera da honda daqui da cidade que foi em manaus, disse que nem a twister ia mudar tanto... agora vai saber o que é verdade

tirando que ta tendo umas promos meios doidas da twister 2008, com pagamentos sem juros e tal, deve ser verdade a mudança sim
arielpva
Membro
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Novembro 2006 à13 20:20

Mensagem por arielpva »

Poderia lançar uma tornado SM tambem :lol:
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Não acredito em grandes mudanças para a toni. Talvez só injeção.
Acredito em algumas mudanças de visual na TW. Isso é minha opinião, baseado nas fotos q vazaram e foram publicadas aqui e pq é um segmento mais vendido das 250 (e tem agora a Comet aí).

Uma coisa é certa: o mercado no Brasil das XLX's está bem diferente do mercado atual. Mas sabemos q a Honda (diferente da Yamaha) é mais resistente a mudança nos modelos. Afinal, a XL 250 morreu com freio a tambor dianteiro, mas a DT 180 não!
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

carlos_edu escreveu:Não acredito em grandes mudanças para a toni. Talvez só injeção.
Acredito em algumas mudanças de visual na TW. Isso é minha opinião, baseado nas fotos q vazaram e foram publicadas aqui e pq é um segmento mais vendido das 250 (e tem agora a Comet aí).

Uma coisa é certa: o mercado no Brasil das XLX's está bem diferente do mercado atual. Mas sabemos q a Honda (diferente da Yamaha) é mais resistente a mudança nos modelos. Afinal, a XL 250 morreu com freio a tambor dianteiro, mas a DT 180 não!
Uma coisa eu tenho certeza, se mudar a Twister muda a Tornado, só uma não tem como.
Do resto é por aew mesmo.
Abraços
:wink:
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

A honda eh fróids.....................ta demorando pra kct pra liberar a CRf250 2009

carai
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

As Quase toda a linha da Honda vai mudar bastante.
Inclusive as Titãs, que terão um ar de Hornet.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

Eu vi a nova ybr factor numa apresentação de freestyle aqui em florianópolis, é praticamente um clone da fazer.. derrepente a honda siga esta mesma linha e mude este visual velho da cg fan
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Terceiro mundo é tratado como o resto do mundo..uma pena, pagamos caro por produto que não vale nem metade do preço...
Abraços.
Fabio.
ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Mensagem por ruanmt »

injeção o gerente da honda aki me confirmou q eh certeza....a linha honda inteira injetada.....menos a pop....]
do mais....eles só liberam as informações pras concessionarias um dia antes de soltar pra imprensa
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

bessa27 escreveu:A honda eh fróids.....................ta demorando pra kct pra liberar a CRf250 2009

carai
A previsão de chegada é pra no max semana que vem.
E de entrega pro fim do próximo mês.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem