Carburador da Toni na Xr 200 [Duvidas]
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- Registrado em: 31 Julho 2008 à47 11:59
Carburador da Toni na Xr 200 [Duvidas]
Ola Amigos...
Seguinte gostaria de saber qual os pros e contra do carburador da tornado na Xr-200, pois consegui um por um preço legal.
Se vale a pena se tenho que fazer alguma modificação para a instalação do mesmo.
Abs.
Seguinte gostaria de saber qual os pros e contra do carburador da tornado na Xr-200, pois consegui um por um preço legal.
Se vale a pena se tenho que fazer alguma modificação para a instalação do mesmo.
Abs.
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Não meu amigo.PERUCH escreveu:Acho q se sua moto nao tem preparação, vc não vai notar ou nem vai fazer alguma diferença significativa...
Mas se vc der uma preparada na moto, com certeza ela vai querer mais "comida" ai o carburador da Tornado poder ser útil.
Sua moto tem preparação ?
Abraços
O motor dela continua 200.
abs.
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Olha que discordo Peruchones... o bura da XR é mecanico, da toni não... Acho que nosso amigo vai conseguir é um buraco na aceleração.PERUCH escreveu:Hum...
Creio q nao vai mudar mta coisa.
Mas, se vc consegue a um bom preço, tente colocar uma ponteira e curva BRC (akela gordinha), um bom filtro de ar... e o carburador bem regulado, claro q alguma coisa ela vai melhorar..
Com certeza as respostas ficarão melhores e tal.
Abração
Não seria melhor preparar o bura da XR200 mesmo?
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Olá Amigos...
Comprei o Carburador da Toni do meu Amigo por uma "banana", pois o meu da Xr estava na hora de uma manutenção reparos e etc...
E no final do ano vou colocar um kit de 230cc, ou dependendo do custo um 245cc.
Como comprei o carburador da Tornado gostaria da ajuda dos amigos como eu faço com o gigle do bura da tornado posso deixar o msm ou tenho q comprar um menor.
Gostaria eu msm de instalar o carburador pra ir aprendendo alguma coisa.
Abs.
Comprei o Carburador da Toni do meu Amigo por uma "banana", pois o meu da Xr estava na hora de uma manutenção reparos e etc...
E no final do ano vou colocar um kit de 230cc, ou dependendo do custo um 245cc.
Como comprei o carburador da Tornado gostaria da ajuda dos amigos como eu faço com o gigle do bura da tornado posso deixar o msm ou tenho q comprar um menor.
Gostaria eu msm de instalar o carburador pra ir aprendendo alguma coisa.
Abs.
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- Ultra Membro
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Cara, vai ter que mecher no giclê sim, tanto no de baixa como no de alta.. Ñ querendo te desanimar, mas pra vc acertar ele na tua XR ñ vai ser nada fácil, os dois buras tem mecanismos de funcionamento totalmente diferentes e tem que ter uma certa experiência pra deixar ele redondinho..... Mas já pra te adiantar, provavelmente vais ter que usar os giclês pouca coisa maior do que o que vc usa no bura da XR e menor do que o original do bura da tony, tenta primeiro acertar a lenta da moto, pq aí fica beeeem mais fácil pra depois acertar a média/alta rotação
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- Membro
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- Registrado em: 31 Julho 2008 à47 11:59
Joia meu amigo, fico muito gratojoaogabriel escreveu:Cara, vai ter que mecher no giclê sim, tanto no de baixa como no de alta.. Ñ querendo te desanimar, mas pra vc acertar ele na tua XR ñ vai ser nada fácil, os dois buras tem mecanismos de funcionamento totalmente diferentes e tem que ter uma certa experiência pra deixar ele redondinho..... Mas já pra te adiantar, provavelmente vais ter que usar os giclês pouca coisa maior do que o que vc usa no bura da XR e menor do que o original do bura da tony, tenta primeiro acertar a lenta da moto, pq aí fica beeeem mais fácil pra depois acertar a média/alta rotação
Abs...
Eu já usei um carburador da CBR450 na Strada, não precisei mexer nada em giclagem. Ele é a vacuo tambem, a moto melhorou muito para uso na cidade, ficou com a aceleração mais linear e com a retomada em baixo giro bem melhor. Agora pra uso mais esportivo, em que se usa mais o cambio pra fazer o giro subir, eu ia de mecânico mesmo!
Mas a 450 é 2 bura e 2 cilindros né? Portanto daria +/- 225cc pra cada bura... aí fecha com o motor da Strada... eu 'acho'Ivan Luiz escreveu:Eu já usei um carburador da CBR450 na Strada, não precisei mexer nada em giclagem. Ele é a vacuo tambem, a moto melhorou muito para uso na cidade, ficou com a aceleração mais linear e com a retomada em baixo giro bem melhor. Agora pra uso mais esportivo, em que se usa mais o cambio pra fazer o giro subir, eu ia de mecânico mesmo!
na verdade o q tem q ver eh o diametro da borboleta desse carburador... se for 30mm fica na msm do bura da toni!Ricardo Skolaude escreveu:Mas a 450 é 2 bura e 2 cilindros né? Portanto daria +/- 225cc pra cada bura... aí fecha com o motor da Strada... eu 'acho'Ivan Luiz escreveu:Eu já usei um carburador da CBR450 na Strada, não precisei mexer nada em giclagem. Ele é a vacuo tambem, a moto melhorou muito para uso na cidade, ficou com a aceleração mais linear e com a retomada em baixo giro bem melhor. Agora pra uso mais esportivo, em que se usa mais o cambio pra fazer o giro subir, eu ia de mecânico mesmo!
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