E aí galera, blz?
Outro dia ouvi um amigo falando a respeito dessa câmara de ar com mousse..bem q ele estava procurando uma para CG rsrsrsrs, mas dando uma navegada, achei uma da Michellin para Cross, e fiquei surpreso com o preço... :shock:
Quote da loja q vende o produto...
Constituído de nitrogênio sobre pressão, comprimido dentro de alvéolos no seu interior, evita risco de rompimentos, ou por perfurações ou por beliscões no flanco do pneu devido à utilização em terrenos acidentados. O bib mousse substitui a câmara de ar e já vem calibrado de forma correta, não necessitando re-calibrar o pneu constantemente. Esse incrível produto tem uma durabilidade média de um ano e deve ser instalado devidamente lubrificado com vaselina que ja vem junto para diminuir o atrito do mousse com o pneu e o aro. O mousse é utilizado para todas as modalidades, como motocross, Rally, cros country, pois ele garante a impossibilidade de se furar o pneu.
R$ 385,00...
Alguém já usou essa câmara aí? E aí, presta mesmo?
Câmara de ar "MOUSSE"...quem aí já usou?
-
- Membro
- Mensagens: 47
- Registrado em: 14 Setembro 2004 à19 18:44
Sim!!! Essa câmara já chegou ao Brasil faz uns dois anos e é muito útil aos pilotos de Rally (Dimas Matos e equipe ASW de Ralli usa), que percorrem grandes distâncias em altas velocidades e nao podem ter um pneu furado.
Tem gente que já usa ela pra enduros e trilhas. No motocros e Supercross ela é pouco utilizada acho que pelo peso(qualquer coisa pesa mais que o tradicional "ar") que aumenta a inércia das rodas.
A grande vantagem é realmente que ela nao fura e já vem calibrada. As Desvantagens são o preço, a manutenção (deve ser lubrificada e revisada mais ou menos de tres em tres provas) e a vida útil que é reduzida.
Isso sem falar do chiado do borracheiro pra montar o pneu que é muito mais difícil.
Tem gente que já usa ela pra enduros e trilhas. No motocros e Supercross ela é pouco utilizada acho que pelo peso(qualquer coisa pesa mais que o tradicional "ar") que aumenta a inércia das rodas.
A grande vantagem é realmente que ela nao fura e já vem calibrada. As Desvantagens são o preço, a manutenção (deve ser lubrificada e revisada mais ou menos de tres em tres provas) e a vida útil que é reduzida.
Isso sem falar do chiado do borracheiro pra montar o pneu que é muito mais difícil.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 5 Respostas
- 2547 Exibições
-
Última mensagem por Guilherme 2T
-
- 10 Respostas
- 2529 Exibições
-
Última mensagem por Zenha
-
- 13 Respostas
- 9577 Exibições
-
Última mensagem por henriquejensen
-
- 5 Respostas
- 1816 Exibições
-
Última mensagem por danilobueno27
-
- 11 Respostas
- 2067 Exibições
-
Última mensagem por Fernando PF