DUBOY RACING É CONFIÁVEL??

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Mensagem por renan_rosa »

Juliano , cara, valeu pela atenção. Pse, o cara me garantiu q a moto é boa e tals... mas é akela velha história... moto desconhecida... 2002... mas de qlqr forma brigadão mesmo.

E aih junior30 , mudou de idéia entao ?? ehaheahe, pode ter certeza q as duas sao grandes motos. Estou ''namorando o caixa forte'' aki pra ver no q q dá, mas acho q vamos esperar o final do ano pra trocar de motoca.

Conversei com meu mecânico essa semana e ele me disse q se precisar fazer motor completo duma GG , lá se vão uns R$ 2500,00 . Mas é isso... nessa hora de trocar de moto n adianta se abafar e querer fechar negócio logo. Vou ficar procurando, daki a pouco aparece alguma mais perto.
Abraços.
[/b]
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

junior30,

A GG está montando as motos no Brasil, aqui perto, em Mogi-Guaçu-SP. Então eu acho que realmente não deve haver problemas de peças.

O fato dos caras já terem as mtos a pronta entrega, é que para ser revenda, tem que comprar um número mínimo de motos por mês, se eu não me engano 04 unidades.
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Juliano escreveu:junior30,

A GG está montando as motos no Brasil, aqui perto, em Mogi-Guaçu-SP. Então eu acho que realmente não deve haver problemas de peças.

O fato dos caras já terem as mtos a pronta entrega, é que para ser revenda, tem que comprar um número mínimo de motos por mês, se eu não me engano 04 unidades.
humm legal!!!
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

renan_rosa escreveu:Juliano , cara, valeu pela atenção. Pse, o cara me garantiu q a moto é boa e tals... mas é akela velha história... moto desconhecida... 2002... mas de qlqr forma brigadão mesmo.

E aih junior30 , mudou de idéia entao ?? ehaheahe, pode ter certeza q as duas sao grandes motos. Estou ''namorando o caixa forte'' aki pra ver no q q dá, mas acho q vamos esperar o final do ano pra trocar de motoca.

Conversei com meu mecânico essa semana e ele me disse q se precisar fazer motor completo duma GG , lá se vão uns R$ 2500,00 . Mas é isso... nessa hora de trocar de moto n adianta se abafar e querer fechar negócio logo. Vou ficar procurando, daki a pouco aparece alguma mais perto.
Abraços.
[/b]


Entao Renan!!! apareceu uma GASGAS 2007 vamos ver se vai dar negocio!!!

Pior ja tava quase combinando com rapaz da DRZ 400 e tudo mais. E tambem porque eu liguei para o pessoal da terramotos e gostei da conversa e tudo mais.

Se eu ficar nessa pira de manutencao vou endoidar e nunca conseguirei trocar a CRF alias ja vendi deu tudo certo.


Abraco.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem