Partida das 4T no pedal

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Cassius
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Maio 2005 à54 16:13

Partida das 4T no pedal

Mensagem por Cassius »

OLÁ PESSOAL!

Aguém aí lembra de algum tópico que trate sobre a partida no pedal das motos 4T de grande cilindradas? Tenho um amigo q saiu das 2T agora e tá se batendo um monte p/ fazer pegar a CRF450. Alguma dica, fora a regulagem das válvulas...rs
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

O segredo é achar o ponto em que o pedal gire ao máximo o motor, é só ficar testando e descendo o pedal q vc acha.

A minha ex-CRF 450 era muito boa de pegar, fiz o motor antes de vender, com tudo zerado ela pegava na mão, bastava descer o pedal sem forçar .....
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

é questão de jeito mesmo....

tive uma yzf 250 que era uma maravilha pra pegar, nunca tive dor de cabeça não...

o macete que eu tinha com ela, era primeira bater o pedal bem fraquinho, praticamente empurrando...

voltar ele todo, e descer de novo devagar até ele "travar"... chegando nesse ponto eu descia o resto com um pouco mais de força....

pegava fácil fácil....
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

OLHA A MINHA YZF426 NO INICIO EU TAVA APANHADO UM POUCO! AI MANDEI DAR UMA REGULADA NO CARBURADOR...NOSSA FICOU OUTRA MOTO! DEPOIS FOI SÓ PEGAR O JEITO!!!!AGORA ELA TÁ PEGANDO IGUAL TITAN!!!!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

a minha quando comprei tava com o carburador desregulado ai era meio ruim de pegar, dpz q regulei o funcionamento ficou perfeito e ela ficou uma maravilha pra pegar!
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Primeiro: a baixa dela tem q estar perfeita!
Segundo: O descompressor tem q estar bem ajustado!
Terceiro: pedale devagar até achar o ponto onde é mais pesado de girar, passe por esse ponto até sentir q aliviou, deixe o pedal voltar até a posição normal e pedale! Tem q pegar! As 250 eu faço pegar com a mão!!! 8) 8) 8) 8) 8)
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Mensagem por Valcanaia »

gostei das dicas
Cassius
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Maio 2005 à54 16:13

Mensagem por Cassius »

Valeu, rapaziada!

Um abraço a todos.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem