KTM Duke, video

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

KTM Duke, video

Mensagem por tornado_tinkerer »

KTM Duke aloprandop nas ruas. P/ quem nao sabe, a Duke é uma espécie de motard "original de fábrica", uma moto muito charmosa... :wink:

http://doppel-r.is-ur.org/ktm_vid.wmv (9.3 MB)

Video que a KTM mostrou na INTERMOT, muito loko!

Vale a pena esperar o download!
Tuca
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Setembro 2004 à43 01:25

Mensagem por Tuca »

Valeu a dica Tornado Tinkerer... esse Video no caso é da SUPER Duke.. uma mistura de Supermoto com Esportiva ( motor bicilindrico de 950cc!!!).
Alias, so pra constar, esse video criou polemica na Europa , pois para a midia, o filme mostra o que "nao se deve fazer " com uma Moto nas ruas... rsssssssss

Valeu
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

O vídeo é fera, mas eu tenho um vídeo muito fera, onde um cara anda de motão nas ruas da França. Acho q na época existia um percurso, q a galera do asfalto gostava de fazer o famoso CONTRA RELÓGIO, q consistia em se quebrar o tempo do "recordista".

O piloto fica praticamente durante 5 minutos andando no meio dos carros entre 200 e 290Km/h, um verdadeiro louco..finas, costuradas, etc,, são a todo momento, e detalhe, o vídeo não foi editado, as imagens são capturadas diretamente da filmadora q ficava em cima do tanque de combustível da moto...

Quem tiver interesse, posso colocá-lo para donwload...nos vídeos do site da LM..ou mandá-lo para o e-mail diretamente.. (tem q ser um com mais de 20Mb)...

Abraços...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem