pastilhas de freio da tornado

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
thelito
Membro
Mensagens: 285
Registrado em: 26 Março 2008 à39 13:27

pastilhas de freio da tornado

Mensagem por thelito »

Galera,

Esse fds fui andar e percebi que a minha pastilha de freio que troquei tem umas 4 trilhas já não estava boa, to usando uma fox na traseira e na dianteira e quobrec. Porém as duas estão uma porcaria já. O freio de trás tá agarrando, tomei altos capotes esse fds pq o freio estava agarrando. Queria saber qual a melhor opção de pastilhas de freio para a tornado, traseira e dianteiro. Se tem alguma adaptação de outra moto e talz.

Vlw
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

Cara, eu usava fishcer e não tinha problemas. Das pastilhas simplesinhas essa é boa. Agora se quiser um freio pró ai tem que ser as gringas como a Nissim ou pelo menos uma EBC.

Tem um detalhe, esse lance de ficar travando o freio não deve ser problema de pastilha ou lona não. Desmonta tudo e dá uma boa limpada no Cubo interno e nos Caliper que deve ter muita sujeira ali. Verifique tambem o mecanismo do pedal traseiro.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Concordo com o pala, a ultima vez que abri o freio por estar puto da vida por ele travar, achando que era lona, era só sujeira!!! Foi limpar o sistema e parou na hora... É um dos defeitos do freio a tambor, fazer o que :mrgreen:
thelito
Membro
Mensagens: 285
Registrado em: 26 Março 2008 à39 13:27

Mensagem por thelito »

vlw pelas dicas,

Imaginei mesmo que poderia estar sujo mesmo, fróids que a motoca tinha acabado de voltar do pós trilha, mas peguei muito barro mesmo...

mas vlw pelas dicas de todos...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem