[Duvida] Escolha da Bota

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Trilha.Moto
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 31 Julho 2008 à47 11:59

[Duvida] Escolha da Bota

Mensagem por Trilha.Moto »

Olá Amigos!!!

Gostaria da Opinião dos amigos referente a escolha desses dois modelos de bota para trilha.

http://www.webracing.com.br/product.asp ... &iddept=83

http://www.hparts.com.br/index.asp?loja ... 0&id=29028


Abs.
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Mensagem por brunopalm »

rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Mensagem por rallyman »

Já usei as 3 botas, oque eu posso dizer é que a Tracker e a MSR VX1 são mais bem feitas que a ASW. A MSR VX1 é uma bota mais grande que as outras duas e aparentemente protege melhor os pés (precisa mudar a altura do pedal de marchas pq eles ficam maiores do que o normal usando a VX1) . Entre as 3 eu compraria a Tracker.
Trilha.Moto
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 31 Julho 2008 à47 11:59

Mensagem por Trilha.Moto »

rallyman escreveu:Já usei as 3 botas, oque eu posso dizer é que a Tracker e a MSR VX1 são mais bem feitas que a ASW. A MSR VX1 é uma bota mais grande que as outras duas e aparentemente protege melhor os pés (precisa mudar a altura do pedal de marchas pq eles ficam maiores do que o normal usando a VX1) . Entre as 3 eu compraria a Tracker.
Fiquei com um pé atraz por nunca ter visto a VX1, ainda o vendedor fez uma propaganda bem melhor dela em referencia a ASW.
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

tracker ja tive e nao teria mais.. desintegrou a bota.. muito fragil..

uma boa dica com um pouco mais de grana eh a thor.. muito boa
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

EU tbm iria de thor!
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Mensagem por rallyman »

VX1 é produzida na China, mas é bem vendida inclusive nos EUA.
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Mensagem por Andre #22 »

Eu tenho uma VX1 cara... eh uma bota muito boa... como o rallyman, falou ela tem a forma maior q as outras.. por isso comprei.. pq n tinha nenhuma do meu numero...
Antes da VX1 eu tinha uma tracker... a MSR eh infinitamente melhor.. muito mais confortável.. os "fechos" nao soltam na trilha como os da tracker... e eh bem mais duravel q a FOX tbm... vai na boa cara 8)
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Bota tem tudo mais ou menos o mesmo preço.
A diferença do valor é conforto e durabilidade.
Bota de 400 contos dura a perto da metade de uma de 800 e assim por diante. O que faltar na durabilidade é o preço da maior proteção e conforto.

Isso que eu disse só vai entender o cabra que teve já teve a mequetrefe e a de nível superior (num to nem falando de bota top - que num qué dizer muito também).
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

ale primo escreveu:Bota tem tudo mais ou menos o mesmo preço.
A diferença do valor é conforto e durabilidade.
Bota de 400 contos dura a perto da metade de uma de 800 e assim por diante. O que faltar na durabilidade é o preço da maior proteção e conforto.

Isso que eu disse só vai entender o cabra que teve já teve a mequetrefe e a de nível superior (num to nem falando de bota top - que num qué dizer muito também).
Sei não heim. Em conforto eu concordo, em durabilidade um pouco, em proteção eu não concordo, bota top quer dizer alguma coisa sim.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

A Fox V3 num é top e tem conforto, proteçãoe durabilidade razoávei pro preço dela. A Forma Pro antes de ser fabricada em Mogi também.
A Oxtar TCX é outra longe das top com esse trio equilibrado.

Já a Alphine Tech 10 é top em conforto e proteção e num dura lhufas.
Outras tops como a da Gaerne e da Sidi duram bem mais que a Tec 10 e assim vai.

Já as Tracker, ASW, Kaerre e demais da mesma faixa, são desconfotáveis, num duram nada nem protegem tanto. Senão ninguém usava outras a num ser essas.
Meus carcanha e tornozelos de alguns anos de poeira doem bem nesse sentido!kiakiakiakiakia
Trilha.Moto
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 31 Julho 2008 à47 11:59

Mensagem por Trilha.Moto »

Andre #22 escreveu:Eu tenho uma VX1 cara... eh uma bota muito boa... como o rallyman, falou ela tem a forma maior q as outras.. por isso comprei.. pq n tinha nenhuma do meu numero...
Antes da VX1 eu tinha uma tracker... a MSR eh infinitamente melhor.. muito mais confortável.. os "fechos" nao soltam na trilha como os da tracker... e eh bem mais duravel q a FOX tbm... vai na boa cara 8)
Tbm tava afim de pegar a VX1, o vendedor ja havia falado muito bem dela, vou acabar indo nessa.
aquatherm
Membro
Mensagens: 182
Registrado em: 02 Janeiro 2005 à39 21:40

Mensagem por aquatherm »

Eu Iria de asw. Posso falr isso pois tenho uma a 4 anos e ainda não aconteceu muita coisa com ela. já a tracker ja vi dois colegas usarem e a bota desintegrar. um amigo comprou e no mesmo dia ela abriu. a msr não conheço
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Entre as botas mais baratas, iria de MSR
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Eu tenho uma ASW há muito tempo e a bota é muito resistente.
CFC MotorSport
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 30 Abril 2008 à48 19:35

Mensagem por CFC MotorSport »

- G A E R N E , isso sim é bota de verdade!!!!!!
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

A thor na Jarva Racing esta mais barata que a tracker e nao tem nem comparacao
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

http://www.terrasolta.com.br/showthread.php?t=20350

é um artigo da dirt rider que pode ajudar.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem