CRF 250R 2009 CRF 250X 2009 [SEM BRIGAS Por Favor]

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Moço, tu ta completamente desprovido de problema.
Mesmo eu, arduo defensor das R em desfavor da X, acho que tu deve entrar na loja e sair com o que la estiver a disposição.
Seja feliz e tenha juízo!
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

ale primo escreveu:Moço, tu ta completamente desprovido de problema.
Mesmo eu, arduo defensor das R em desfavor da X, acho que tu deve entrar na loja e sair com o que la estiver a disposição.
Seja feliz e tenha juízo!
isso eh verdade qualquer uma das 2 estara bem servido!!!!!!!!!!
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

bessa27 escreveu:Eu pegaria a X...............emocao a R? Da bem mais manutencao, te destroi bem mais rapido..........

Eu soh pegaria uma R se fosse exclusivamente para andar em pista de MX..........soh isso............(eh oque eu faco).........de resto a X eh bem mais moto.......
Esse é o cara q teve as 2 e sabe o q dizer!!!

Pra mim ceis são tudo doido... lógico q a X não tem a explosão do motor da R, claro q a X tem suspa mais macia, evidente q a X tem escalonamento de marcha mais longo. Só q vcs falam como se isso fosse um defeito da X, (sendo q isso é característca da moto) e q tudo isso "é melhor" na R.

Digo e repito: vocês estão comparando alho com bugalho! Uma moto é de MX e outra é de Enduro! Nem de XC é, é de ENDURO!

Ceis tem q comparar a R com KXF, YZF e por aí vai... papo de doido, isso sim.

Fui! Não escrevo mais neste post. Mesmo pq ele não quer saber das 2 motos, quer saber da "viabilidade econômica" da aquisição.
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Carlos Edu a minha opiniao sincera eh que nao existe uma pior igual voce falou as 2 sao tops so que uma de Enduro e outra de MX


tem muita gente usando a R pra enduro e XC nao sei ao certo o motivo!!!

Pra Enduro Regularidade e trilhas logico que a sua eh melhor, partida, Farol pezinho de descanso, fora todo o resto, nao sei nem se a R nao ferve mais facil!!!

Quando comentei sobre MAIS EMOCAO NA R eh por ser mais forte e mais leve a tocada tem que ser mais agressiva!!!!

e no caso de MAIS CONFORTO justamente pelos equipamentos a mais que vem na sua e conferem mais conforto que a R

eu nunca te disse que a sua moto nao dava emocao tanto que eu coloquei a palavra MAIS antes ne???

a minha CRF 230 me dava emocao!!!! como sua nao daria???

Abracos!!!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Galera por favor vamos se manter no assunto do tópico, tem duas páginas de discussão já e ninguém respondeu a dúvida do Gustavo 250R...


abraço! :wink:
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

Ricardo Skolaude escreveu:Galera por favor vamos se manter no assunto do tópico, tem duas páginas de discussão já e ninguém respondeu a dúvida do Gustavo 250R...


abraço! :wink:
Já responderam sim. Mas acho que a grande dúvida é porque nós acabamos praticando mais de um esporte. Então queremos ter uma moto polivalente.

No caso do nosso amigo que vai fazer trilha e MX é pior ainda, pois a diferença entre os dois esportes aumenta muito. Ainda se fosse XC e MX ainda era mais fácil, ou menos difícil.


Cara, entre trilha e MX, o que vc vai praticar mais? Se for trilha, fique com a X. Se for praticar MX, fique com a R. É simples, a modalidade que vc vai praticar mais tempo vc se frustará menos.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Desculpe pala mas vou ter que sair do assunto do tópico denovo... rs

Ele não perguntou isso, ele perguntou se ele vai perder muito dinheiro comprando a R ou X 2009 carburada visto que em 2010 as 450 vão vir injetadas, ele não perguntou qual era melhor... :mrgreen:
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

crosschão escreveu:gostaria de saber porque brasileiro eh cheio de inventar moda, poh os japoneses pensaram e repensaram o porque de existir um modelo "X" e um modelo "R", e eh logico que o uso indevido acaba destruindo a maquina , sendo assim eles pensaram num modelo para trilhas e um para cross, mas parece que eh mania de brasileiro de sempre dah um jeitinho em tudo, deve ser porque sempre começamos dando um jeito na xl outro jeito na dt e mais um jeitinho na tornado e curtindo o esporte.

Po galera eh simples se existem os dois modelos veja o que tuh quer praticar e escolha o modelo apropriado do mais eh querer dar murro em ponta de faca .


abs
cross
Nao é moda, é simplesmente pq o cara faz os 2 esportes e nao pode ter uma para cada modalildade (meu caso). Se voce quiser me dar uma CRF-X eu aceito. Comprei a R pq gosto mais de MX..
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Entao ta!!!

em termos de desvalorizacao acho que a X desvaloriza menos!!!


ABS
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Eu como sou pobre, iria na de MX por ser mais barata, mesmo pra fazer trilha. Sem contar que a de MX depois que tu pega a mão é um tesão na trilha ou onde seja.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Eita, do jeito q andam os últimos tópicos branquim não vai mais poder pedir "opnião" alheia.....

Mudem o formato do Forum para FAQ logo então.

Assim o cara entra, vai ter uma única resposta para sua pergunta e q se dê por satisfeito. 8)
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Gargamel escreveu:Eita, do jeito q andam os últimos tópicos branquim não vai mais poder pedir "opnião" alheia.....

Mudem o formato do Forum para FAQ logo então.

Assim o cara entra, vai ter uma única resposta para sua pergunta e q se dê por satisfeito. 8)
Pode deixar que vou encaminhar sua idéia a moderação, derrepente seria melhor se postasse um tópico no fórum "Dúvidas, Tutoriais, Sugestões e Comentários sobre o FLM e Shopping LM" 8)


E gente, não é pra parar de opinar, é pra opinar dentro da questão do amigo, é complicado assim um perguntar sobre uma coisa e todos responderem sobre outra, ou não concordam??? :wink:


Abraços
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

primeiro que o tópico ta no forum errado, era pra ta no comparações :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Pode deixar que vou encaminhar sua idéia a moderação, derrepente seria melhor se postasse um tópico no fórum "Dúvidas, Tutoriais, Sugestões e Comentários sobre o FLM e Shopping LM"
Pode deixar, depois posto um tópico especifico lá então.

Já aproveita e manda o tópico pro lugar certo, como bem apontou o baratex.
primeiro que o tópico ta no forum errado, era pra ta no comparações
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Isso aqui não é uma comparação entre duas motos, ninguém entendeu ainda que ele quer saber se as motos vão desvalorizar muito ou não???? :roll:
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Mensagem por Cleber T. »

iria de R
brinca de trilha, faz motoX, e anda na SM2
auhuhauhahu
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

Ricardo Skolaude escreveu:Desculpe pala mas vou ter que sair do assunto do tópico denovo... rs

Ele não perguntou isso, ele perguntou se ele vai perder muito dinheiro comprando a R ou X 2009 carburada visto que em 2010 as 450 vão vir injetadas, ele não perguntou qual era melhor... :mrgreen:


É galera, o Skol tem razão. Ele deixou bem claro que não quer saber qual é melhor. Quer saber apenas qual HONDA deve desvalorizar menos nos modelos 2009.


HEHEHE... TODOS NÓS VIAJAMOS HAHAHAHA...


Bão, acho que perde-se menos com a 450F injetada, depois com a X, e depois com as 250F.
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

"EU" acho que se ele tá preocupado com desvalorização deverai tá pensando em pegar uma moto usada, com certeza perderia muito menos dinheiro na hora da revenda !!

abraços
Leo
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

leobalster escreveu:"EU" acho que se ele tá preocupado com desvalorização deverai tá pensando em pegar uma moto usada, com certeza perderia muito menos dinheiro na hora da revenda !!

abraços
Leo

Vc me fez pensar um pouco mais.

Nosso amigo não tá preocupado com o modelo, também nunca comprou moto usado na vida, e não será agora, não está preocupado com quanto vai pagar, pois a X é mais cara que a R. Porque ficar tão preocupado com a desvalorização?
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Via de regra as de cross desvalorizam mais que as de enduro....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem