Mitos da Gasolina Podium,Verdade ou mentira?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

Luiz H Camillo escreveu:Eu só uso Podium há 3 anos na DRZ400 e agora na TE450 e nunca deu problema de travar a agulha. O carburador das duas é Keihin FCR. Nunca fez diferença deixar torneira do tanque aberta ou fechada nem esgotar o carburador ou não.
Seria bom vc esgotar sa gasosa qdo fosse parar ela,pq a moto do meu amigo ele deixou mt gasolina,uma delas travo a biela,e ele me flou o nome do que ocorreu,e a outra empnou o comando!
Posso ta errado,mas foi oq ele falou!
Luiz H Camillo
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 11 Janeiro 2008 à34 10:17

Mensagem por Luiz H Camillo »

[/quote] Seria bom vc esgotar sa gasosa qdo fosse parar ela,pq a moto do meu amigo ele deixou mt gasolina,uma delas travo a biela,e ele me flou o nome do que ocorreu,e a outra empnou o comando!
Posso ta errado,mas foi oq ele falou![/quote]

Duvido que essa lenha toda tenha sido por ter deixado a gasolina aberta. O problema devia ser outro, mas posso estar enganado.
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

Sei lá, meu irmão tem uma RM. anda só com podium e motul 800
a moto dele ficou 2 meses parada. foi abrir a gasolina, puxar o afogador bater 2 vezes e ela pegou e deu lenta legal de mais.
Nunca teve problema de agarrar agulha, boia ou nada.

Bom de mais.

Agora, se deixar a moto no sol... já era. a gasolina evapora inteirinha.
Uma vez eu tinha uma DT200 ai regulei ela pra podium, cheguei da trilha com meio tanque ainda. lavei, lubrifiquei e deixei a moto la no quintal. no sabado quando fui andar não tinha uma gota de gasolina...
hehehehehe
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem