Ajuda! Troco ou n troco uma Toni 293 por Wusq 250 2T 2001!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Tobias Okk
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Novembro 2007 à10 08:29

Ajuda! Troco ou n troco uma Toni 293 por Wusq 250 2T 2001!

Mensagem por Tobias Okk »

Galera estou com dúvidas se troco (mano a mano)ou não uma Toni 293 ano 2003 com documentação em dia por uma Wusq 250 2T ano 2001.
Obs: pratico trilhas de fds.

Ass. Tobias
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

A husq 250 2 t... eh uma moto feita para trilhas... agora se vc troca ou naum.... eh uma questão pessoal e de estado das duas motos... se a husq tiver muito boa... eu trocaria!! muito mais moto, mais leve, melhor suspa....

vlw
Tobias Okk
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Novembro 2007 à10 08:29

Mensagem por Tobias Okk »

Veja bem pessoal eu tava querendo uma moto mais forte e mais leve, porem sem te q voltar R$, ai pensei nesta possíbilidade. Porém o q esta me deixando em dúvida, é: facil pra vender? peças, tem? n tem freio motor etc...
Oq vcs acham?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

A Husq tá zerada? Se tiver, abraça! :wink:
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Porque será que o cara quer trocar ? Se a Husq for filé, eu trocaria.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Betioli, o cara deve estar querendo trocar porque é praticamente impossível vender Husqvarna! :wink:
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

eu só trocava se fosse uma husk 2004, e tinha que estar muuuito inteira..
Tobias Okk
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Novembro 2007 à10 08:29

Mensagem por Tobias Okk »

A dúvida principal é q a fama da husk n tem peça fácil, porem já me falaram q este é o problema da 4t e n da 2t, a outra é o comércio dela e a terceira dúvida q tenho é por ser 2t, ou seja, apesar de ser mais leve, mais motor, mais susp ela é 2t e na minha opnião apesar de nunca ter andado em uma destas, acho q o fato de uma 2t n ter freio motor é uma desvantagem muito grande pois ao descer dos morros pode ser complicado outra e na hora de subir, principalmente se n terminar de subir, pois ela pode voltar pra trás muito mais facil do que uma 4t ai o tombo é feio! Estou certo?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Tobias Okk escreveu:A dúvida principal é q a fama da husk n tem peça fácil, porem já me falaram q este é o problema da 4t e n da 2t, a outra é o comércio dela e a terceira dúvida q tenho é por ser 2t, ou seja, apesar de ser mais leve, mais motor, mais susp ela é 2t e na minha opnião apesar de nunca ter andado em uma destas, acho q o fato de uma 2t n ter freio motor é uma desvantagem muito grande pois ao descer dos morros pode ser complicado outra e na hora de subir, principalmente se n terminar de subir, pois ela pode voltar pra trás muito mais facil do que uma 4t ai o tombo é feio! Estou certo?
Se vc tá preocupado com comércio, esqueça; se não te preocupas com isso, abraça.

A Husq WR 250 (2001 pra frente) é uma puts moto! Não deixa nada a dever para as 2T mais novas.

Tocar uma 2T requer um pouco de prática. Com certeza vc vai apanhar, mas uma hora vc se acerta! :lol:

Peças são difíceis, tanto pra 4T quanto pra 2T. Mas, peça de manutenção (pistão, anéis, biela, etc) vc acha.
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Tobias Okk escreveu:A dúvida principal é q a fama da husk n tem peça fácil, porem já me falaram q este é o problema da 4t e n da 2t, a outra é o comércio dela e a terceira dúvida q tenho é por ser 2t, ou seja, apesar de ser mais leve, mais motor, mais susp ela é 2t e na minha opnião apesar de nunca ter andado em uma destas, acho q o fato de uma 2t n ter freio motor é uma desvantagem muito grande pois ao descer dos morros pode ser complicado outra e na hora de subir, principalmente se n terminar de subir, pois ela pode voltar pra trás muito mais facil do que uma 4t ai o tombo é feio! Estou certo?
tobias sobre a moto descer apesar de nao ter freio motor ela tem bem mais freio que a tornado, fora as suspensoes que sao bem melhores, a chance de voce cair na tornado eh maior em funcao destes fatores ou seja ela perde em freio motor mas no restante que influencia uma frenagem segura que sao suspensoes e freio normal ela ganha.

sobre pecas nao sei informar direito deva faltar alguma coisas de plasticos e etc. nada que se mandar importar nao consiga.

mas so troque se a moto estiver file porque ao se tratar de moto importada a brincadeira pode sair cara caso venha com defeitos.

boa sorte ai na aquisicao caso aconteca.

abs
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Vc precisa andar numa 2T antes de pensar em trocar, sem contar o que todo mundo já falou, só pega se tiver boa e for vantagem pra vc. O dono da Husk quer é vender sua tornado, não é?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Se a moto tiver boa eu fazia o negócio de olhos fechados!!! Baita negocio pra vcs dois... ele quer se desfazer da moto e é froids de vender mesmo e vc quer uma especial a preço bom... :wink:
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

Cara, essa história de não ter freio motor vai ser dificil descer ou se parar no meio da subida vai voltar pra tras..... naum eh bem assim naum... isso aí já é fantasia, freio motor naum faz vc descer ou subir melhor um barranco.... isso vc acostuma rapidinho, como jah foi dito, o sistema de freio e suspa eh muito melhor, e VC ACOSTUMA RAPIDINHO com a nova tocada.... pra quem ja anda de moto naum eh nenhum bicho....

vc naum comentou sobre o estado da moto, mas eu faria disto o maior peso na "minha" decisão.....

abs
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Como o F_Barata, disse, faz uma trilha com a moto antes de trocar!

Na primeira saída de curva você enrola o arame - só pra ver a roda de trás querendo passar a da frente, GARANTO que você vai fechar negócio na hora :mrgreen: :mrgreen:
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

Juliano escreveu:Como o F_Barata, disse, faz uma trilha com a moto antes de trocar!

Na primeira saída de curva você enrola o arame - só pra ver a roda de trás querendo passar a da frente, GARANTO que você vai fechar negócio na hora :mrgreen: :mrgreen:
hehehehheehheeh

esse tipo de coisa sempre fala mais alto msm!

a hora q o cabra ver a forca do motor... nao vai pensar em revenda, nao vai pensa em peça, nem em suspa, nem em nada! vai querer a moto e pronto! :D
MachineAccelerator
Membro
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44

Mensagem por MachineAccelerator »

Cara, pega a Husq e vai andar de moto, ok?!!!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

pow galera nem deu chance pro cara responder....

larga mão dessa toni, mas veja se a Husky ta inteira, pq moto vai sobrar e vc vai se divertir como nunca... eu aprendi em XR200 andei por 1 ano de crf230, e quando andei nas especiais, vi a "M" que estava metido...

Só que s motos novas, nao estragam, jah uma moto mais antiga querendo ou não, um treco pode zuar e estragar um fim de semana.
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Huski na cabeça.....ai sim tu vai ver que andar de nacional e de imp. são 02 esportes bem diferentes...
Celso Fagionato
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Junho 2008 à07 08:52

Mensagem por Celso Fagionato »

Cara nao pensa duas vezes, andei 3 anos de tornado e estou ha um ano de husqvarna wr250 2004 e posso te garantir que voce nao vai ficar com saudades da tornado.

Nao tem comparaçao, a moto e forte, tem muita baixa, suspensao excelente, ciclistica fantastica e todas as peças mecanicas voce acha no Brasil. Nao fica em nenhum lugar. Rapidinho voce pega o jeito da tocada.

Plasticos somente via ebay ou ufo usa porem ainda mais barato que um kit de plasticos originais da tornado.

Va sem medo e seja feliz.

Celso Wr250 2004
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Mensagem por cascao »

Tá pensando ainda? Troca logo! O fim de semana tá chegando
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem