Olhem só a zebra!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

BAH CARLÃO QUE MICO!!!!METE NIKASIL...VAI NA FÉ!!!!
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Bhá turma to numa dúvida, nikasil ou recamisar na romaq. Na romaq é 430 e o nikasil é 750....ambos liguei e os dois me garantem que o deles é o melhor...o que fazer......alguém já usou estes dois serviços??
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

CARLÃO R/S escreveu:Bhá turma to numa dúvida, nikasil ou recamisar na romaq. Na romaq é 430 e o nikasil é 750....ambos liguei e os dois me garantem que o deles é o melhor...o que fazer......alguém já usou estes dois serviços??
Eu conheço o da Motorey, então posso falar com propriedade a respeito.

O serviço não é bom, é PERFEITO! Digno de cilindro original. O atendimento também é PERFEITO! Os caras são qualificados, te explicam QUALQUER coisa que vc perguntar, não te enrolam, tem garantia, enfim... se o preço não for problema, faz com eles.

Além disso, reencamisar é algo que eu não faria! :wink:
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

GELOUS escreveu:
CARLÃO R/S escreveu:Bhá turma to numa dúvida, nikasil ou recamisar na romaq. Na romaq é 430 e o nikasil é 750....ambos liguei e os dois me garantem que o deles é o melhor...o que fazer......alguém já usou estes dois serviços??
Eu conheço o da Motorey, então posso falar com propriedade a respeito.

O serviço não é bom, é PERFEITO! Digno de cilindro original. O atendimento também é PERFEITO! Os caras são qualificados, te explicam QUALQUER coisa que vc perguntar, não te enrolam, tem garantia, enfim... se o preço não for problema, faz com eles.

Além disso, reencamisar é algo que eu não faria! :wink:

Também confio no Ricardo da Motorey. Mas é salgado.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

Elton escreveu:um cilindro ou camisa voce chegou a ver o preço?
Sai $275,00 pra fazer o cilindro em cromo duro na retífica rudari, diz o diabo2 que fez várias vezes e que o serviço fica 100%, à ponto de ñ se notar perda de potência
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Galera arrumei cilindro e pistão novos, prazo de entrega 20 dias. R$ 1.500,00......To na dúvida..............
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Carlão, não acha por menos não?
To achando caro demais.

Abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem