Neck Brace - MX South

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Neck Brace - MX South

Mensagem por synval »

Kra, olhando o site da Mxsouth agora, vi um neck brace da EVS por U$145,00 !!! Pergunto: Com todos os custos já previstos e incluídos, por quanto ficaria no final em REAUSSS ?? ISSO MUITO ME INTERESSA.
Por falar em Neck Brace, semana passada coloquei a mão num da Pró Tork e posso dizer que é bem mais Chulé do que eu imaginei,e é feito expecialmente prá enganar consumidor desinformado. Ele não tem firmeza nenhuma e com um pouco de pressão lateral ele abriu o fecho, além de ser fabricado em tamanho único.
Eles tem tudo prá fazer coisas boas, mas teimam em fazer porcaria. Não dá prá entender...
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Re: Neck Brace - MX South

Mensagem por junior30 »

Bom o da evs eh so vc calcular o valor mais o frete pedir para o jose colocar um valor abaixo de $ 50,00 e ter sorte de eles nao taxaram.

Editado
Editado pela última vez por junior30 em 15 Dezembro 2008 à21 09:51, em um total de 1 vez.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

synval, se eu não me engano, 60% em cima do valor que ultrapassar as 50 doletas!

Eu nunca paguei, pois tudo que eu compro no ebay, por exemplo, pago US$100, 150 e os caras declaram US$10, 15 - sem nem mesmo eu pedir....
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Synval fazendo um calculo por cima:


145 + 60% + 40 de frete = 262 doletas

262x 2,40 = 650,00 SE TAXAR

Se não taxar na faixa dos 450,00

Ao meu ver o preço é bão :roll:
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Esse EVS e o Leat Brace que o junior falou vale a pena..
Pro Tork nao compensa!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Ta errado Skol, o frete entra antes, seria 145 + 40 + 60% + ICMS = $$$ pra corrupto fdp :evil:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Porr@ paga 60% no frete também??? :shock:
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Ricardo Skolaude escreveu:Porr@ paga 60% no frete também??? :shock:
cara esse negocio de taxacao eh roleta russa, ja fui taxado onde incluiram o frete mas tbm ja fui taxado apenas no produto sem frete.

entao vai entender nao tem muita logica nao...

editado
Editado pela última vez por junior30 em 15 Dezembro 2008 à26 09:52, em um total de 1 vez.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

A regra é não ter regra???... kkk #-o
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Sim Junior é roleta, mas se é pra calcular os custos, tem que usar a maior conta, pra não levar sustos. ICMS tb não costumam cobrar, só as FEDEX, UPS, DHL e tal, se for o correios americano não cobram.
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

F_Barata escreveu:Sim Junior é roleta, mas se é pra calcular os custos, tem que usar a maior conta, pra não levar sustos. ICMS tb não costumam cobrar, só as FEDEX, UPS, DHL e tal, se for o correios americano não cobram.
concordo com vc Fbarata e o que vier a menos eh lucro.
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

O correto é encaixar o neck por cima do colete e prende-lo com presilhas plástica.
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Cara só o Nestor pra falar, mas se o protetor faz quebrar em outra parte, é pq fez o seu trabalho protegendo a coluna cervical e o cara pode ainda ter uma vida menos problemática.

Meu acidente foi de carro e quebrei 3 vértebras, só no efeito chicote. Imagina caindo por cima do pescoço?
No MX os acidentes são muito mais perigosos, por isso o cara morre e tal. Esses protetores não fazem milagres, nõa podem ser os culpados pela quebra da coluna em outra parte.
Editado pela última vez por F_Barata em 14 Dezembro 2008 à20 12:34, em um total de 1 vez.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Elton escreveu:me falaram que o Barbieri aqui da nossa regiao, que fraturou a coluna e está bem sequelado dos movimento das pernas, teve a fratura justamente no ponto onde o neck brace apóia na coluna, dando a entender que o neck brace que pressionou a coluna.

Caramba, será verdade?
Talvez seja verdade Elton, mas como o barata disse, sem ele poderia ter fraturado em outro lugar, como também poderia não ter fraturado. Sem discutir as qualidade do Nestor como médico, mas acho dificil julgar oque poderia ter acontecido se ele não estivesse usando.

*Quem se lembra da polemica sobre o cinto de segurança... em alguns casos o motorista/pasageiro morreu por estar usando, porem ele ajuda mais que atrapalha! Penso o mesmo sobre a maioria dos equipamentos de segurança.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Gustavo/PR escreveu:
Elton escreveu:me falaram que o Barbieri aqui da nossa regiao, que fraturou a coluna e está bem sequelado dos movimento das pernas, teve a fratura justamente no ponto onde o neck brace apóia na coluna, dando a entender que o neck brace que pressionou a coluna.

Caramba, será verdade?
Talvez seja verdade Elton, mas como o barata disse, sem ele poderia ter fraturado em outro lugar, como também poderia não ter fraturado. Sem discutir as qualidade do Nestor como médico, mas acho dificil julgar oque poderia ter acontecido se ele não estivesse usando.

*Quem se lembra da polemica sobre o cinto de segurança... em alguns casos o motorista/pasageiro morreu por estar usando, porem ele ajuda mais que atrapalha! Penso o mesmo sobre a maioria dos equipamentos de segurança.
É isso ai...até o presente momento, o protetor de pescoço apresenta-se com um equipamento que mais ajuda do que atrapalha.

É a típica situação que aparece nas fraturas de clavícula pelo capacete, em tombos quando se perde a frente da moto...o pessoal fala...PQP este Mer** de capacete me fez quebrar a clavícula!! E esqueçem do que poderia ocorrer com o crânio e cérebro se NÂO estivessem usando o capacete... :wink:
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem