BMW G 450 X No Brasil? o.O

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

BMW G 450 X No Brasil? o.O

Mensagem por Gustavo250R »

oia uq q eu vi na net http://www.motox.com.br/veiculos/ver.aspx?id=70646
alguem se abilita a ligar pra ver quanto custa???
to com curiosidade.... mas soh com curiosidade... :D :shock:
flw
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Re: BMW G 450 X No Brasil? o.O

Mensagem por junior30 »

R$ 35.000,00 tem um cara aki de curitiba que ja comprou uma alias a primeira do brasil vendida.

o cara estreou a moto sabado retrasado.

se alguem de curitiba tiver curiosidade de ver a moto pessoalmente ela esta na oficina do willian em santa felicidade.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Só posso dizer que eu ando sonhando com essa moto! :oops: Pena que o dinheiro não dá! :lol:
Alucard
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 20 Junho 2008 à13 22:04

Mensagem por Alucard »

Alguem tem info qnt ao peso seco
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

111kg.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Hum...

Aki na minha cidade na concessionaria Kawasaki tão vendendo a KLX 450 2008 por esse mesmo preço...

Achei um absurdo..


Mas no caso de se tratando de uma BMW.. o preço até q tá justo
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

O que eu acho é o seguinte:

Esse preço tá "justo" realmente. Porque se vc for pensar, é o preço de uma KTM EXC 450.

Só que a BMW tem 2 anos de garantia, livre de km, pode ser emplacada, suspa ohlins e marzochi, injeção eletrônica....

É meu sonho atualmente.
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

PERUCH escreveu:Hum...


Mas no caso de se tratando de uma BMW.. o preço até q tá justo
ha quem diga que esse preco nao ira durar muito tempo que eh apenas pra inserir ela no mercado.

tomara que seja apenas boato.

bom mas de qualquer forma esta moto pra mim esta fora de cogitacao deve ser uma putz moto com toda certeza mas a esse preco so quando eu ganhar o triplo disso em uma semana na bolsa e ainda em tempos de crise financeira ou seja...
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Aqui na Motus em BH tem uma.
Fui la só pra ver a monstra.. Linda!!! =D>
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Por 35k acho k sou mais a KTM.........nao eh injetada, mas pode emplacar tbm, tem White Power......bm mais moto, acho k ja faz uma par de anos que eh eleita a melhor mto de enduro do mundo.......tem muita tradicao.

Sei nao, pelo oque li no teste da BMW, ela tem o estilo da Husq, eh a tipica moto que vc senta e parece que esta numa 650..........sabe? meio desengoncada?........totalmente o oposto das CRFX, WR e EXC.......

Realmente ela eh show, mas ainda acho que deve ser desengonsada.....


E nao acho que essas motos estao baratas, muito pelo ao contrario........essas motos sao vendidas (ja com o lucro de venda) por 8000 dolares...........
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Mensagem por cascao »

em BH a BMW vai abrir uma loja até fevereiro

Se a BMW manter o padrão de qualidade no PÓS VENDA a moto emplaca já que nenhuma outra tem isso.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Sou mais economisar quase 10 mil e pegar uma WR ou CRF-X que sao mesmo naipe..
Sem falar nas peças e revendas dessa BMW que nao tem né
E nao consegui achar ela mais bonita que as outras.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

A BMW compro a Husq ne..??? talvez esse seja o primeiro fruto dessa compra... Eu queria andar nessa moto, pena que ainda nao tenha uma 250F

Fotos da crianca

Imagem

Imagem


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Imagem

Imagem
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

O mais estranho e o quadro dela... :roll:
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Elton escreveu:bizarra essa moto eim... meio estranha

achei estranho o amortecedor parece ser monoshock e não pro link... esse monoshock é tipo amortecedor de moto de cidade... mas é ohlins heheh
o vaso sanitairo em cima do banco também ficou bom kkk

Enfim a moto é bonita por ser branca mas é uma coisa estraaaaanha
Isso é verdade, não é usual, mas as KTM usam o sistema sem link, chamados por ele de PDS, e dizem que alem consegue voltar o recuso mais rapido, contornando mais o solo.........diminuindo o tempo de roda no ar.
anjinho
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 14 Junho 2008 à13 13:19

Mensagem por anjinho »

Muito estranha essa moto,não sei se daria esses 35k nela não.(PS não daria nem nela nem em outra pois não tenho)
Deve ser uma puts moto como as outras bmw,porem muito estravagante.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Eu detesto quem fala sem saber, no caso sem andar , então vou cometer o crime que eu mesmo condeno.

Pela cara dela eu não gostei, achei trambolhão, moto para pilotos nordigos com seus mais de 1,90.

Segundo Quantoa traseira Holins eu nada digo, mas marzochi na frente não gosto , nunca me dei bem com marzochi, na verdade para enduro não existe nada como as WP é fato.

Terceiro , pode ate ser uma BMW, mas tem de ver andando, sou como o Bessa acho que os anos que as outras fabricas tem de frente em experiencia de campo, não são coisas para se desprezar simplesmente em favor de um projeto revolucionario de um excelente marca, ( e nem tudo que é revolucionario funciona , vcs não querem exemplos?)

Agora como dise nosso amigo Murilo do Pi, as japas estão fantasticas eu na minha experiencia , se fosse desembolsar hoje para uma moto 450 enduro 2009 , eu iria de Honda se igualar o preço KTM...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem