Envio de Motor

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
aroldo_pulze
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Setembro 2004 à42 19:31

Envio de Motor

Mensagem por aroldo_pulze »

Vocês sabiam que é mais fácil enviar a moto do que o motor para algum lugar.
Ai fabiano a coisa de enviar o motor tá meio complicada tem que ir em receita fazer inventário, tipo sanguíneo, etccc. faz o seguite não precisa guardar o pistão para mim, vai demorar um pouco para a coisa andar, a documentação. De repente te envio a moto, fica o mesmo preço e menos burocracia.
Se alguém souber de algum meio de um civil (pessoa sem nota fiscal) enviar alguma coisa para outro lugar sem burocracia e com garantia me avise.
Abraço.
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Aroldão,

Eu precisei mandar meu cabeçote, suspensão dianteira e trazeira, carburador, caixa de ar e magneto de São Paulo para Guarapari (ES) para ser preparado na Technique e usei um serviço rodoviário da Itapemirim chamado ITEX. Vc leva a tranqueira até um posto na rodoviaria e o destinatário retira também na rodoviária de destino. É rapidinho e fica bem barato (gatei R$40, para mandar os materiais acima).

Abraço,

Marcão
aroldo_pulze
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Setembro 2004 à42 19:31

Mensagem por aroldo_pulze »

Valeu a Dica da Itapemirim, achei uma agencia aqui em Natal, vou tentar depois informo o resultado.
sds.
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Aroldo eu mandei o motor da minha tornado de Cruz Alta - RS para São Paulo, para preparar no polaco, não tive problemas, mandei pela agência honda daqui, eles tiraram uma nota de transporte para manutenção, e despacharam via Transportadora Joaçaba, tudo certinho sem enrrosco, incluzive eu vou ter de enviar de novo, para passar meu motor p/ 40cv.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Marcio Juliano escreveu:Aroldo eu mandei o motor da minha tornado de Cruz Alta - RS para São Paulo, para preparar no polaco, não tive problemas, mandei pela agência honda daqui, eles tiraram uma nota de transporte para manutenção, e despacharam via Transportadora Joaçaba, tudo certinho sem enrrosco, incluzive eu vou ter de enviar de novo, para passar meu motor p/ 40cv.
Márcio, vc saberia a diferença q existe entre os motores de 31 e 40CV? O q q muda? Estator? Pistão? Virabrequim?..etc...etc...

Se vc souber as diferenças, vou abrir um tópico só para falar pra galera quais as diferenças...

abraços... :wink:
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Cara eu não sei bem oque muda, mas sei que é trocado o comando, carburador, é retrabalhado o cabeçote,trocado o "emulador", parece que é trocada a caixa de ar ou retrabalhada...
Ainda vou fazer mais duas provas com meu motor de 31cv, depois vou mandar para repreparar p/ 40cv.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Marcio Juliano escreveu:Cara eu não sei bem oque muda, mas sei que é trocado o comando, carburador, é retrabalhado o cabeçote,trocado o "emulador", parece que é trocada a caixa de ar ou retrabalhada...
Ainda vou fazer mais duas provas com meu motor de 31cv, depois vou mandar para repreparar p/ 40cv.
Mas deixa eu te perguntar:
- o comando é trocado, ou retrabalhado?
- o carburador da 31cv tb é trocado, ou apenas o da 40cv?
- quanto ao cabeçote, blz......
- esse emulador q vc está falando, não seria o "estator" q a galera anda aliviando?

E quanto vc pagou pelo 31cv, e quanto vai ter q voltar para colocar o motor com 40cv?

Abração... :wink:
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

No de 31cv o comando é trabalhado e no de 40cv é trocado.
No de 31cv o carbura é trabalhado com "dinojet", no de 40cv é trocado.
Quanto ao cabeçote, no de 31cv ele ja é trabalhado, no de 40cv ele recebe outro trabalho, não sei qual????
Eu não sei oque é "emulador"????????
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem