Goggle Scott

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Canivas
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 24 Outubro 2006 à48 11:41

Mensagem por Canivas »

PERUCH escreveu:
Canivas escreveu:Eu como bom mortadela uso um Smith barato e compro uma folha daqueles plásticos que fazem viseira. Custa uns 6 pila. Tiro o do óculos original e faço um molde. Com uma folha daquela faço 4 lentes
tenho sempre lente zerada e troco mesmo quando tá beeem ruim. Brasileiro assalariado vive como dá heheh
aheuaehuaehae

Vai lá na Tia Glória (Mônego) e compra akelas lentes enormes de capacete de cg né... aheuaehae

Tb faço isso, o fróids é recortar os encaixes, nunca fica certo.

Tem até uns amarelão.. aehauehae.. Lokura


PERUCH = Santinho - Trilheiros do Carvão

Bah os encaixes é mesmo fodssss, nunca acertei um. Isso que faço essa proeza há uns 2 anos mais ou menos. Essa sim é lente especial, feito a mão, 100% artesanal hehehehe. E outra, lá no Monego o cara tem que ir as 8 da manha pra sair ao meia dia porque o cara ri muito com os bicho lá, nem dá vontade de ir embora
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

Putzz eu concordo com o Elton... tear off naum eh funcional para trilha... jah usei e naum uso mais... diria ateh que tem que estar caga.... $$ para usá-los na trilha... e mesmo assim, vc acaba se encomodando mais do que aproveitando... pq quando esta chovendo ou esta molhado, entra agua entre os tear-off e a lente... e acaba ficando ruim igual de enxergar e pode riscar a lente sem mesmo vc passar o dedo...

sei lah... isso eh uma opnião.. agora: guardar para limpá-los?!?!? continuo achando: :shock: :shock: :shock: :lol: :lol: :lol: Daqui a pouco alguém fala que esta usnado papel filme como tear-off... affff

abs
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Mensagem por Selvagem »

Não imaginei que uma simples pergunta fosse causar tanta discussão.... :shock:

Minha intenção no tópico foi saber se o sistema de roll-off funciona bem, se vale a pena pagar o custo adicional deste sistema.

Quanto ao uso do tear-off na trilha, EU uso 2 tear-off no máximo, e com intenção de proteger a lente, sempre levo junto uma pano pequeno e um spray daqueles pequenos com um pouco de água e detergente, em cada parada limpo o tear-off e desta maneira a lente fica ¨protegida¨e dura bastante. :wink:
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Mensagem por Selvagem »

Não imaginei que uma simples pergunta fosse causar tanta discussão.... :shock:

Minha intenção no tópico foi saber se o sistema de roll-off funciona bem, se vale a pena pagar o custo adicional deste sistema.

Quanto ao uso do tear-off na trilha, EU uso 2 tear-off no máximo, e com intenção de proteger a lente, sempre levo junto uma pano pequeno e um spray daqueles pequenos com um pouco de água e detergente, em cada parada limpo o tear-off e desta maneira a lente fica ¨protegida¨e dura bastante. :wink:
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Selvagem escreveu:Não imaginei que uma simples pergunta fosse causar tanta discussão.... :shock:

Minha intenção no tópico foi saber se o sistema de roll-off funciona bem, se vale a pena pagar o custo adicional deste sistema.

Quanto ao uso do tear-off na trilha, EU uso 2 tear-off no máximo, e com intenção de proteger a lente, sempre levo junto uma pano pequeno e um spray daqueles pequenos com um pouco de água e detergente, em cada parada limpo o tear-off e desta maneira a lente fica ¨protegida¨e dura bastante. :wink:
eu tenho roll off e nao recomendo eh uma "M" akilo pelo menos pra mim nao adiantou nada grana jogada fora!!!!!
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Vou explicar uma coisa pra vcs , oculos e importantissimo !
semana passada estavamos na pista e temos um amigo que gosta de andar sem oculos entao no final do treino todo mundo indo embora ele se esbaldando na pista sem ninguem e po e andando sem oculos , na outra semana vem ele contar que bateu uma coisa no olho dele e ele sentiu uma fisgada mas piscou e passou , durante a semana comecou a doer o olho e foi no medico , ai vem a surpresa , uma fagulha incandecente do escapamento enterrou no olho dele ! Ele tava andando sozinho , foi pra propria moto dele !
Agora imaginem tudo o que pode acontecer , ja ouvi historia de acharem motoqueiro morto com moto caida na estrada , olho enterrado pra dentro e besourao cravado no cerebro , nao sei se e verdade mas tem sentido a 150 por hora um besourinho no olho nao deve ser facil !
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Mensagem por Selvagem »

Elton escreveu:Canivas, PERUCH, tem que usar placa de POLICARBONATO, é fróids encontrar, mas não arranha. Também nao sei quanto custa me se vale a pena kkkk
junior30 escreveu:eu tenho roll off e nao recomendo eh uma "M" akilo pelo menos pra mim nao adiantou nada grana jogada fora!!!!!
Velho, isso sim é uma opinião de força!! :shock:
Selvagem escreveu:...sempre levo junto uma pano pequeno e um spray daqueles pequenos com um pouco de água e detergente, em cada parada limpo o tear-off e desta maneira a lente fica ¨protegida¨e dura bastante. :wink:
Nossa cara voces vao pra trilha com toda essa bugiganga kkkk. Eu levo só a moto e a roupa, no maximo uma mochila com gasolina extra hehe. Conheço gente que leva corda, ferramentaassss, oleo, vela, manetes reserva rsrsrs mas esse é outro assunto. Mas me impressiona que voce leva spray e paninho :roll:
Cara, é super tranquilo, na mesma bag aonde eu levo o celular e o dinheiro, coloco um daqueles spray pequenos, se não me engano de 30 ou 50ml, e um pano pequeno. Pronto, fácil e eficiente. :wink:
Canivas
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 24 Outubro 2006 à48 11:41

Mensagem por Canivas »

Eu só leve uma pochete com uma garrafinha de 500ml de água onde cada bica sou obrigado a abastecer, bebo mais que um camelo na trilha.

P.S Camelback me encomoda muito
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Cêis sabiam que as vacas morrem por causa de tear off??????????
Todo ruminante alias.

Sério!
Os dentes deles não cortam. Eles engolem ele todo e ele bloqueia a volta da papa pra nova mastigação. Ai pode morrer engasgado.

Se liga nessa:

Track Rules

We are extremely pleased to be able to offer you a place to ride. However, to keep this track open we have some rules that must be followed.

No smoking
No alcohol
No dogs
No pit bikes
Pit speed is 5MPH
Pick up your trash
Safety and protective gear is required
Do not ride on the hills or pastures surrounding the track
No cutting the track
No tear offs (they are bad for the cows)
Kids under 18 years of age must be accompanied by a parent or guardian.
Members are responsible for the actions of themselves their kids and their guests
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

Pra nao gastarem com Tear off, molde a lente com uam folha de papel, compre um papel contact, e fassa varios moldes, quando for pra trilha,depois de ter colado todos,vai rancando um por um! hahahahah!
Axo que da pra FAZER tear off, so precisa achar o plasticosinho adequado que vai dar na mesma! :mrgreen:
Canivas
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 24 Outubro 2006 à48 11:41

Mensagem por Canivas »

São essas mortadelices que deixa a trilha mais divertida, igual as "gambiarras permanentes" que tem na moto de mta gente :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem