Goggle Scott

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Goggle Scott

Mensagem por Selvagem »

Pessoal, gostaria de uma opinião sobre os goggles com sistema roll-off.

Este sistema funciona legal? Não trava ou tranca fácil com o acúmulo de barro? Pergunto, pois estou interessado em comprar este modelo: http://www.motorcycle-superstore.com/2/ ... ystem.aspx

Estou gastando muito com tear off, e imagino que com estes goggles o gasto será menor, mas como nunca tive estes modelos gostaria de uma idéia se funciona legal.
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

''Ouvi" Que qdo acumula muito barro, acontece isto mesmo que voce falou, ele começa a travar e vira uma meleca :wink: Não custa nada experimentar!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Qual a diferença entre roll off e tear off em termos de gastos? Suja igual!


Quer uma opinião? Quando arrancar a lente do tear, guarda ela no camelback e em casa lava todas elas e junta denovo, é assim que eu faço, tenho um Oakley Crowbar MX
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Ricardo Skolaude escreveu:Qual a diferença entre roll off e tear off em termos de gastos? Suja igual!


Quer uma opinião? Quando arrancar a lente do tear, guarda ela no camelback e em casa lava todas elas e junta denovo, é assim que eu faço, tenho um Oakley Crowbar MX
Mão-de-vaca detected! :lol: :lol: :lol:
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

Ricardo Skolaude escreveu:Qual a diferença entre roll off e tear off em termos de gastos? Suja igual!


Quer uma opinião? Quando arrancar a lente do tear, guarda ela no camelback e em casa lava todas elas e junta denovo, é assim que eu faço, tenho um Oakley Crowbar MX
:shock: :shock: :shock: :shock: não li isso!! hueiuahiuehi
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Re: Goggle Scott

Mensagem por junior30 »

sinceramente eu tenho e acho uma m!@#

entra poeira quando ta seco e barro quando ta molhado entre a lente e ele!!!!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

O roll-off é dose mesmo....puro lance de marketing... #-o
O tear-off funfa muito melhor!! e a dica do Skol é legal...nunca tinha pensado nisso!! :D
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Mensagem por Selvagem »

Ricardo Skolaude escreveu:Qual a diferença entre roll off e tear off em termos de gastos? Suja igual!


Quer uma opinião? Quando arrancar a lente do tear, guarda ela no camelback e em casa lava todas elas e junta denovo, é assim que eu faço, tenho um Oakley Crowbar MX
A diferença é que uma bobina de roll-off deve durar muito mais tempo e custa mais barato do que uma cartela de tear-off. :wink:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

GELOUS escreveu: Mão-de-vaca detected! :lol: :lol: :lol:
gnochi escreveu: :shock: :shock: :shock: :shock: não li isso!! hueiuahiuehi

Pois é pra ver, nem todo mundo no FLM caga dinheiro! (sem ofensas)

Não tenho condições de usar uma cartela de tear off por trilha (7 = 14,00)

São 600 reais por ano em Tear Off, a esse preço, se estragar um óculos por ano, fazendo o que eu faço, sai mais barato do que andar com tear-off novo toda trilha, e eu não noto difernça nenhuma do novo! :wink:


Mão de vaca não, simplesmente se dá pra poupar, pra que extravasar? Talvez se eu fosse rico eu poderia me dar ao luxo, mas na condição atual se eu não poupar até no almoço eu não ando de moto no fds! :wink:


Pode parecer piada, mas é verdade...

[]s
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Ricardo Skolaude escreveu:....Quando arrancar a lente do tear, guarda ela no camelback....

Mesmo quem não queira usar novamente, vai contribuir para manter as trilhas limpas.

Eu nunca usei esses trecos, mas é fod@ quem usa e vai jogando no mato. :wink:
ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Mensagem por ruanmt »

[quote="Juliano"][quote="Ricardo Skolaude"]....Quando arrancar a lente do tear, guarda ela no camelback....[/quote]


Mesmo quem não queira usar novamente, vai contribuir para manter as trilhas limpas.

Eu nunca usei esses trecos, mas é fod@ quem usa e vai jogando no mato. :wink:[/quote]

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

a melhor explicação possivel....melhor ateh do q economizar!!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

kkkkkkkkkkkkkk

na trilha até que vai.. mais no MX nao da pra guarda as lentes!
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

R$ 7,00 ... melhor economizar e gastar na "gelada" depois da trilha...
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Discordo do Elton. Às vezes, na trilha, não tem nenhum riacho à disposição quando a moto da frente enche a tua cara de lama e passar o dedão na lente só vai ajudar a estragá-la. Com o tear-off, vc pode passar o dedo pra dar uma limpada e continuar enxergando até conseguir limpar tudo diretinho, sem prejudicar a lente. E tb não vejo problema algum em reutilizar a película do tear-off. Como disse o Skolaude, eu tb não cag* dinheiro...

Ah, 10 películas de tear-off custam 15 pilas por aqui. Ou seja, 1,50 cada uma. Não acho caro por algo q vai durar um tempão e ainda vai ajudar a preservar a lente do óculos, q não é tão barata.
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Elton, comparar o gasto de 15 pilas do tear-off com os mais de 700 dum protetor de pescoço é covardia, né? hehehe Deixa de tomar uma caixa de bera ao longo de um ano q vc tem tear-off pelo mesmo período. Uma lata de cerveja a menos por mês. :wink:
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

#-o

kkkkkkkkkk ronc ronc kkkkkkkk
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Acho desnecessarios tb... se sujar a lente joga um pouca da agua do camel back e ta nova...mas gosto é gosto....
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Vcs são tudo louco
aehuaehauehaeuhae

Compra uns 5 óculos dakeles TAURUS...
Leva na trilha, qdo sujar vc joga o óculos fora..
aehauehaeuhuehae
aeauehaeuhaeuhaeuhae

Uma vez num Enduro da Lua Cheia com chuva do kct e calor, não tinha óculos q não embaçasse, e eu com um Smith Speed q tinha comprado 1 dia antes do Enduro... aí nakela chuvarada, trilha de areia, com óculos não enchergava nada... sem óculos eu comia areia pelos olhos...

O q eu fiz ??

Peguei o óculos zeradinho até o momento... arranquei fora as espumas de ventilação.. de cima e de baixo... limpei bem com um paninho... e pronto... fui até o final da trilha com´o óculos sem embaçar... e enxergando tudo 100%....
Ah, perdi um óculos zeradinho...?? PERDI

Mas melhor do q perder um OLHO...


Tem coisas q se vc compete, tá disposto a isso, não pense em ficar economizando, até tente achar alternativas, mas se não tem jeito vc é obrigado a gastar mesmo... pq óculos sujo e embaçado é a pior mercadoria q tem... e sem óculos vc está correndo o risco de tomar uma pedrada, barro, areia no olho e prejudicar sua visão..
Aí vem a pergunta:

_Vale a pena economizar com uma coisa q protege a sua visão ??

Eu acho q não.

E olha q não sou de gastar mta grana com isso, sempre uso o meia boca Smith CME, SME no maximo um Speed, compro uns 2 protork e deixo lá... a lente arranha fácil, mas é barato a reposição..

Meu amigo trouxe um FOX Main Pro dos Eua e ainda não usei...
aheuaehae

Abraços
Canivas
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 24 Outubro 2006 à48 11:41

Mensagem por Canivas »

Eu como bom mortadela uso um Smith barato e compro uma folha daqueles plásticos que fazem viseira. Custa uns 6 pila. Tiro o do óculos original e faço um molde. Com uma folha daquela faço 4 lentes
tenho sempre lente zerada e troco mesmo quando tá beeem ruim. Brasileiro assalariado vive como dá heheh
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Canivas escreveu:Eu como bom mortadela uso um Smith barato e compro uma folha daqueles plásticos que fazem viseira. Custa uns 6 pila. Tiro o do óculos original e faço um molde. Com uma folha daquela faço 4 lentes
tenho sempre lente zerada e troco mesmo quando tá beeem ruim. Brasileiro assalariado vive como dá heheh
aheuaehuaehae

Vai lá na Tia Glória (Mônego) e compra akelas lentes enormes de capacete de cg né... aheuaehae

Tb faço isso, o fróids é recortar os encaixes, nunca fica certo.

Tem até uns amarelão.. aehauehae.. Lokura


PERUCH = Santinho - Trilheiros do Carvão
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem