Motos 2008 fora de linha

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Motos 2008 fora de linha

Mensagem por Marcio Juliano »

Fofoca dos bastidores da honda, esta 100% confirmado, a honda ja parou a fabricação dos seguintes modelos: não tem nem como as agencias encomendarem mais.
TITAN JOB
TITAN SPORT
FALCOM
TWISTER
TORNADO
Não sei oq vem no lugar dessas motos, derrepente até venha a tornado ou twister, mas com certeza serão diferentes e $$$$$$$$$$$$
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

100% confirmado ??

Ainda assim eu não acredito, Marcio não to duvidando de VOCÊ, mas das fontes q nos fornecem essas informações.

Tudo bem q isso faz parte da política de vendas e projetos das fábricas, as motos são como nós, nascem... crescem, vendem muito e morrem....

Quem não lembra da XR 200R qdo saiu de linha... uma motinho q na época era o desejo da maioria dos trilheiros q estavam começando ou até mesmo já estavam no esporte...
Claro q veio a Tornado, não p/ substituir, mas p/ fazer esse ciclo, e veio com sucesso total... a Honda com o lançamento da Tornado deu uma reviravolta no mundo off road, antes tinhamos XR 200R, XLX, DTs, etc... mas depois de um tempo se via nitidamente a larga vantagem das Tornado.. de 10 motos, 8 eram Tornados...

Titan Job e Sport, são só séries q vem e vão... (quem dirá a Volkswagem q é mestre na arte de criar séries especiais, não sei se isso é bom ou ruim em termos de mercado)...

Twister, depois de tantas especulações a respeito do modelo "novo" parecida com a Hornet e tal... lembram das fotos q circularam por aí... pois é... tudo especulação...

Falcon... desde 2000 no mercado, 8 anos de um projeto digamos de sucesso... pois era o meio caminho de quem tinha uma 250.. mas não queria dar um passo tão grande para uma 600 ou 660... preço bom, moto bonita, caiu no agrado do pessoal. Eu mesmo peguei uma zeradinha em 2004 e fikei com ela até esse ano... vendendo ela com 12 mil Km...

O q vem no lugar da Tornado, Falcon e Twister ?
O tal 300cc c/ i.E (tornado e twister)
O bicilindrico 500cc no lugar das Falcons...

É interessante como esses "flertes", e especulações caem na boca do povo, vemos vários locais, sites, etc... comentando, fazendo previsões e mais uma série de coisas...
E de repente vem a Honda e faz algo q ninguem jamais pensava..
aehuaehaeuhae

Espero q mude p/ melhor, bons projetos, visando satisfazer a todos nós, usuários de motos, seja no Off Road como no On Road...

Confesso que estou ancioso...

Abraços
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Pior q achei um artigo.. da propria honda sobre isso
Vou até criar um tópico..
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Peruca, só pra te contar, sabe como que funciona essa história de Falcon 500cc bicilindrica, Tornado 300CC com IE???

Um zé mané com influencia em um fórum/site grande fala: A Honda podia passar o motor da Tornado pra 300cc que ele tem margem pra aumentar, colocar IE, Disco etc. e na Falcon usar o motor da CB 500 (500cc bicilindrico) que já é um motor pronto com anos de sucesso e inquebravel etc etc etc.


Aí vai outro zé mané lá, lê aquilo e passa a concordar e conta pra seus amigos, pronto, daqui a pouco a conversa no bar da esquina vira 'rumor' e o povo começa a tomar como verdade, a Honda não disse nada e vamos ter que esperar!!!! Isso é tudo polêmica :wink:

O jeito é sentar e esperar...

PS: ta com vontade de escrever hoje hein Tio Peruca?
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Galera como falei
fofoca, mas isso eu não to repassando de foruns e internet, escutei numa reunião (treinamento e apresentação das novas titans) de vendedores de concecionariaas honda, o gerente q tava chegando de uma semana em SP onde testou as titans e recebeu um treinamento(atualização) falou pros vendedores, q twister/tornado/falcon eera oq tinha, que a fabrica ja tinha aprado de fazer pedidos, pois em janeiro/fevereiro vem coisa nova por ai, não falou oq vinha, mas falou q num tem mais. . . não adianta fazer reserva de pedido para os modelos 2009 q não vai ter mais.
agora se vem diferente ou continua a mesma coisa. . .não sei.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

CB500 é bicilindrica????????
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

carlos_edu escreveu:CB500 é bicilindrica????????
Sim, não sabia??

http://pt.wikipedia.org/wiki/CB_500
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

crosschão escreveu:acho que ñão neh ...........rsrsrsrsrsrsrs


abs
cros
Vocês não estão falando sério, ou tão??? :shock:


Acho que ocê se enganou dessa vez tio... rsrs
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

CB400 em diante tudo 2 cilindros, só que os dois "batem" junto.

Tem um contra-peso no vira pra equilibrar o conjunto.

Por isso aquele barulho de CG.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Não sabia mesmo. Pelo barulho, achava ser mono, tipo uma XT.

Aprendí com vcs mais essa q "batem juntos". Obrigado.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Se não "batesse junto" o barulho seria muito mais legal...
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Valentin escreveu:Se não "batesse junto" o barulho seria muito mais legal...
Sei não, a GS bate separado e é a coisa mais feia que eu já vi o ronco dela... :mrgreen:
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Ricardo Skolaude escreveu:
Valentin escreveu:Se não "batesse junto" o barulho seria muito mais legal...
Sei não, a GS bate separado e é a coisa mais feia que eu já vi o ronco dela... :mrgreen:

E te falo em "bater" mesmo nesses motores de geladeira 500cc da GS!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Digo mais, geladeira em fast freezing ainda!!! :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem