Dúvidas quanto a nota fiscal de moto de rua

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
chuck#31
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Dezembro 2007 à30 20:16

Dúvidas quanto a nota fiscal de moto de rua

Mensagem por chuck#31 »

bem pessoal já li bastante sobre as motos com nota fiscal de leilão..mas a minha duvida é a seguinte,recentemte tive a oportunidade de comprar uma tornado com nota fiscal da honda,só que a nota não era da moto em si e sim das partes,como nota fiscal do quadro,nota fiscal do motor..etc..e todos com procendencia ,notas oficiais da honda...só que tanto o quadro qnto o motor não tem numeração apenas 00000000 ..como queria uma moto tb apenas para trilha e mx queria saber se posso carregar uma moto dessa na carretinha sem problemas e se existe algum problema qnto a essas motos pois sobre elas não axei nda no fórum.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Boa pergunta... mas acho que pode andar sem problemas..
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Que eu saiba todo motor ou chassi tem numero, mesmo q comprado da honda como peça de reposição, vem com um numero e com a nota fiscal vc vai até o detran e altera os documentos do veiculo.
mesmo q seja um chassi...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem