Dica - Racom radiadores - Conserto de radiadores

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Dica - Racom radiadores - Conserto de radiadores

Mensagem por bessa27 »

Segue uma boa dica, vou deixar alguns dias aqui, e depois irei mover para a seção "Dicas".



Racom Radiadores
Governador Valadares - (33)3278-1498
Falar com Renato


O cara é gente fina..........eu destrui meu radiador, ele flow "pra quando vc precisa dele?" e eu disse "pra daki 10 minutos rsrs", e ele....."me dá uns 10 minutinhos que vou só dar um tapinha nele pra vc"........passou os 10 minutos, e ele me entregou o radiador novo, sem furo e desentortado. Não botei uma fé quando eu vi.

Ele disse "se vc deixa-se ele comigo uns 3 dias, ia te dar ele 0km"............poutz, fiquei imaginando....

O trampo do cara é muito bom, e o cara me cobrou 20 reais.............talvez pra dar uma geral seja um pouco mais, mas o preço do cara é animal, qualidade muito fróids tbm.

É meio fora de mão pra mim, mas ele diz que 40% dos radiadores de moto que ele recebe, é via correios, então, acho que vale apena mandar por correio.


Fica a dica ai

Valew
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

Eu ví o estado do radiador do bessa! e tava feio!
c ele ta falando q ficou bom... é pq ficou!

Canal entao!!!
vou anotar!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem