Rick Carmichael na Suzuki... de RM250(2T) ou de RMz450(4T)?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Rick Carmichael na Suzuki... de RM250(2T) ou de RMz450(4T)?

Mensagem por Fabrício »

Que Carmichael está com 4 milhões de doletas no bolso para andar na Suzuki, isso todos já sabem....agora vem a pergunta.....será q ele vai correr a temporada de 2005 de 2T ou 4T? Vou criar essa enquete pra galera opinar...

As novas fotos dele na Suzuki mostram uma 2T...mas segundo informações dos Estates ele está fazendo segredo...A briga dele com Bubba (James Stewart) vai ser grande, e disso ninguém tem dúvidas...Será q Carmichael consegue andar com Bubba de 2T? Alguns acham q não, por isso uma RMZ450 está toda preparada e escondida à 7 chaves para o caso de Bubba começar melhor no campeonato de 2005...

Quem aposta? Eu acho q Bubba é melhor q RC na 2T...

As fotos de RC com sua Suzuki 2T...

Imagem

Imagem

Foto da moto no site oficial...


Imagem

Agora a 4T...

Imagem


Aqui a criança de motor aberto.....

Imagem

Foto da moto no site oficial....

Imagem

E vcs, o q esperam para a temporada de 2005?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

olha eu particularmente não gosto de suzuki mas essa 450 abraçava de qualquer geito (palavrões não serão aceitos aqui) motaço hu hu huuuuuuuuuuuuuuuu.
abraço
crosschão
KIA KIA KIA KIA ....a função palavras censuradas já te pegou? rsrsrsrsrsr pior é q eu tb tenho q ficar editando toda vez as minhas mensagens, sou o maior boca suja daqui de casa....rsrsrsrsr :oops:

Abração :wink:
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

carmichael 2t ou 4t ??

Mensagem por leobalster »

eu ja li, so naum me lembro onde que ele vai correr o ama supercross de 250 2t e no ama motocross ele ira correr de 450 4t abracao
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Agora não é por nada, não, mas q motinha feia do c@ral@o .....aff credo...dá uma olhada na diferença de estilo...

Imagem

Ele pode até estar com mais dinheiro, mas pra mim perdeu status...
eu ja li, so naum me lembro onde que ele vai correr o ama supercross de 250 2t e no ama motocross ele ira correr de 450 4t abracao
Isso é pq ele sabe q no AMA não consegue andar com o Bubba de 2T....Ele, RC de 2T já estava levando pau do Windham (4T), imagina do Bubba, ia tomar é volta....

Outra coisa, ele tb não anda no SX de 2T com o Chad Reed de 4T...vai acabar trocando de moto no meio do campeonato...vcs verão....

:wink:
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

mas eu tb duvido o chad reed andar de 4t no supercross, ano passado ele comecou de 4t e so se deu mal, qdo voltou pra 2t eh que ele comecou a andar bem, e acabou sendo campeao
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Mensagem por tornado_tinkerer »

na boa...

esse lance de 4T x 2T, na minha opinião, é puro marketing. Os caras são pilotos das fábricas, ou seja, são funcionários (super bem pagos, mas ainda assim funcionários), eles fazem o q a fábrica manda. Quando se desenvolveram as 4T (Yamaha YZ400F), eles queriam que fossem vendidas muitas 4T, e daí pra frente todo mundo tava andando de 4T. Esse ano a Yamaha desenvolveu um quadro de aluminio pras YZ e a Suzuki, como tá iniciando agora nas 4T, talvez não tenha um motor confiável, então a turma vai investir nas 2T...

É minha opinião... Tb acho que as 2T andam mais e que as 4T são mais fáceis de pilotar.
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

2t x 4t

Mensagem por leobalster »

com certeza isso eh pura jogada de marketing, a suzuki pagpu la os 4 milhoe pro carmichael pra ele correr com a nova moto deles e como ele eh ainda o melhor piloto de motocross do mundo com certeza ele vai vencer muitas provas com a moto nova, e por consequencia disso, a moto vai comecar a vender muito como as crf's e yzf's
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

De boa, essas novas RM e a RMZ, tão feias pra kct...............

essa cor ai, amarelo claro...............nem curti, e o visual tbm podia melhorar

meu gosto: naum curti

- - - -
agora se a moto é boa ou naum, são outrso 500
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

É minha opinião... Tb acho que as 2T andam mais e que as 4T são mais fáceis de pilotar.
Vc está enganado em parte, a 125 é mais rápida e mais dificil de andar que a 250 4ts, as 250 2ts são mais lentas e mais faceis de andar que as 450 4ts, isto numa tocada de alto nível, como dos caras em questão, para meros mortais, que não consequem acelerar nem 50% de uma 250 2TS a melhor moto é a 250 4TS por ser mais dócil, se tiver oportunidade um dia sente numa 426,450 de qualquer marca e acelere todas as marchas esticando ate o limite então verás a verdade e a verdade te matarás hehehehehehehehe...
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Mensagem por tornado_tinkerer »

ZENHA escreveu:É minha opinião... Tb acho que as 2T andam mais e que as 4T são mais fáceis de pilotar.
Vc está enganado em parte, a 125 é mais rápida e mais dificil de andar que a 250 4ts, as 250 2ts são mais lentas e mais faceis de andar que as 450 4ts, isto numa tocada de alto nível, como dos caras em questão, para meros mortais, que não consequem acelerar nem 50% de uma 250 2TS a melhor moto é a 250 4TS por ser mais dócil, se tiver oportunidade um dia sente numa 426,450 de qualquer marca e acelere todas as marchas esticando ate o limite então verás a verdade e a verdade te matarás hehehehehehehehe...
125 2T eu conheço bem, tenho uma RM125 94 - não ando com ela faz uns 6 meses... To vendendo por pura falta de uso, depois que comecei a fazer enduro, vale mto mais a pena botar moto na carretinha pra andar 6 horas, ao invés de duas (quando são) bateria de 20 minutos... Um amigo tinha uma CR250, mais ou menos da mesma idade da minha, eu gostava de comparar como a 125 é mais arisca que a 250... E mais dificil de andar rápido, vc tem que manter o motor cheio o tempo todo, é bem trabalhoso, tem que dominar o uso da embreagem...

Andei já com uma CRF450 4T: Vc tem razão, acelerar tudo é suicidio, não tive coragem de passar da terceira marcha esticando, e eu não tava numa pista... Mas eu achei ela mto mais dócil do que a CRzinha que andei algumas vezes... A 2T "explode", enquanto a 4T sobe de giro mais linearmente.

Já a CRF250X...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

tornado_tinkerer escreveu:
ZENHA escreveu:É minha opinião... Tb acho que as 2T andam mais e que as 4T são mais fáceis de pilotar.
Vc está enganado em parte, a 125 é mais rápida e mais dificil de andar que a 250 4ts, as 250 2ts são mais lentas e mais faceis de andar que as 450 4ts, isto numa tocada de alto nível, como dos caras em questão, para meros mortais, que não consequem acelerar nem 50% de uma 250 2TS a melhor moto é a 250 4TS por ser mais dócil, se tiver oportunidade um dia sente numa 426,450 de qualquer marca e acelere todas as marchas esticando ate o limite então verás a verdade e a verdade te matarás hehehehehehehehe...
125 2T eu conheço bem, tenho uma RM125 94 - não ando com ela faz uns 6 meses... To vendendo por pura falta de uso, depois que comecei a fazer enduro, vale mto mais a pena botar moto na carretinha pra andar 6 horas, ao invés de duas (quando são) bateria de 20 minutos... Um amigo tinha uma CR250, mais ou menos da mesma idade da minha, eu gostava de comparar como a 125 é mais arisca que a 250... E mais dificil de andar rápido, vc tem que manter o motor cheio o tempo todo, é bem trabalhoso, tem que dominar o uso da embreagem...

Andei já com uma CRF450 4T: Vc tem razão, acelerar tudo é suicidio, não tive coragem de passar da terceira marcha esticando, e eu não tava numa pista... Mas eu achei ela mto mais dócil do que a CRzinha que andei algumas vezes... A 2T "explode", enquanto a 4T sobe de giro mais linearmente.

Já a CRF250X...
Acho que vc tem o mesmo pensamento meu, mas vc tem de andar nas duas do mesmo ano, na mesma pista na mesma hora, aí sim vc vai ter um bom parametro de comparação...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem