YZF 450? Sera?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

YZF 450? Sera?

Mensagem por Zenha »

Pois é , apareceu aqui uma YZF 450 2007 branca como a neve, nova como moto zera, o dono dela pega minha KTM e ainda da uma voltinha !!!!Mas 450 !!! Será que eu consigo andar de 450, é muita moto, é muito forte , sempre fui contra 450 de MX , para mim moto de piloto com um P bem maiusculo , coisa que obviamente eu não sou , mas os que tem falam que é falta de costume com a moto.

Tenho minha duvidas , e aí opiniões?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Vou responder o mesmo que respondi no TS:

Que dia eu posso dar uma voltinha? :mrgreen:

Zenha, meu filho, já te falei! Vc É PILOTO DE 450! E não adianta ficar fazendo doce, dizendo que moto boa são essas trancas laranjas que vc tem, que não é! Moto pra vc é 450 e zé finí! :P

Já pegou?

E agora? rsrsr :lol:
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Sou fã das laranjinhas, mas sempre tive uma quedinha pelas 450 de mx....eu faria o negocio.
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

o.O otima duvida... abraca!
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Mensagem por adrianno »

Mas se ele trocar não vai ter que mudar de categoria no FIM ?
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Questao de costume sim, ninguem nasceu ja pronto pra uma 450, se voce anda bem na sua moto e no barro, vc so vai ter que se adaptar agora a potencia, coisa de algumas semanas ou meses :wink: :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

adrianno escreveu:Mas se ele trocar não vai ter que mudar de categoria no FIM ?
Acho que ele corre na categoria Cacareco (Over 35), então tanto faz a moto. :lol:
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Mensagem por paulao.cross »

Salve salve superZenha, tinha um amigo meu q andava de 250 ele dizia q nunca iria pegar uma 450 , por q nao conseguia tirar tudo q a 250 tinha pra oferecer , um belo dia ele pegou a moto de um outro amigo nosso uma CRF450 2007 zerinho , tinha umas 2 horas hehehe , em 3 voltas ele baixou 2 segundos a volta dele , todo mundo ficou apavoradinho ... claro ele so deu 5 voltas hehehehe .
Mas terminando o raciocinio , pelos pulinhos q vimos em fotos tuas postadas aqui no forum vc tem uma tocada boa e com certeza e so uma questao de tempo pra se adaptar com a motoca ! Teve outro amigo meu q tambem andava de 250 e fez o up pra 450 nossa o bixxo nao conseguia andar por q a tocada e totalmente diferente , as curvas chegava da raiva de ver ele fazer , tudo quadrada , um domingao de sol veio um pilotinho q era pro na regiao com uma 450 e ele foi atras e o cara tocava do mesmo jeito curva quadrada mas nas retas hehehe nossssa :shock: :shock: mete ficha e seja feliz !!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

paulao.cross escreveu:Salve salve superZenha, tinha um amigo meu q andava de 250 ele dizia q nunca iria pegar uma 450 , por q nao conseguia tirar tudo q a 250 tinha pra oferecer , um belo dia ele pegou a moto de um outro amigo nosso uma CRF450 2007 zerinho , tinha umas 2 horas hehehe , em 3 voltas ele baixou 2 segundos a volta dele , todo mundo ficou apavoradinho ... claro ele so deu 5 voltas hehehehe .
Mas terminando o raciocinio , pelos pulinhos q vimos em fotos tuas postadas aqui no forum vc tem uma tocada boa e com certeza e so uma questao de tempo pra se adaptar com a motoca ! Teve outro amigo meu q tambem andava de 250 e fez o up pra 450 nossa o bixxo nao conseguia andar por q a tocada e totalmente diferente , as curvas chegava da raiva de ver ele fazer , tudo quadrada , um domingao de sol veio um pilotinho q era pro na regiao com uma 450 e ele foi atras e o cara tocava do mesmo jeito curva quadrada mas nas retas hehehe nossssa :shock: :shock: mete ficha e seja feliz !!!
Paulão, eu não sirvo de referência, pois não sou piloto. Mas, vou dar um exemplo:

Aqui em Brasilia temos uma pista que é praticamente toda de alta. Certa vez estávamos eu, Gargamel e McGiver andando. Os dois de 250 e eu de 450. Quem olhava de fora pensava "PQP! O Gelous tá passeando na pista", mas eu estava 6 segundos mais rápido que eles, que estavam "tocando pra Baralho"! :wink:

Outra coisa, eu sai de uma 250 pra uma 450. Tirando o físico, que realmente faz diferença nas 450, qualquer um que saiba pilotar uma importadinha leva a 450.

E é o que eu já disse pro Zenha em outro post lá no TS! A tocada é diferente. Ele tem preparo físico bom, mas não adianta querer levar a 450 como se leva a 250, com a faca nos dentes. É caixão e vela preta. Os braços não respondem.

450 é marcha pra cima, acelera tudo nas retas e contorna as curvas... esquece aquele negócio de frear láááá´dentro da curva, atacar curva e sair queimando embreagem e giro alto... acelerar é quando ela tá "alinhada"! :lol:

Eu adoro a tocada das 250, muito mais bonitas que das 450. Também adoro pilotar as 250, muito mais gostosas do que as 450. Mas, na hora que alinha meu amigo... pode esquecer.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Dizem que pra roia é até mais fácil andar... a moto vai no embalo! ahahah bóooo bóooo bóooo! mas para uma tocada agressiva, tem que treinar mais.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Gustavo/PR escreveu:Dizem que pra roia é até mais fácil andar... a moto vai no embalo! ahahah bóooo bóooo bóooo! mas para uma tocada agressiva, tem que treinar mais.
Eu diria que pra ter "tocada agressiva" de 450 o cara já está apto a competir entre os top do Brasileiro, pelo menos! :lol:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

GELOUS escreveu:
Gustavo/PR escreveu:Dizem que pra roia é até mais fácil andar... a moto vai no embalo! ahahah bóooo bóooo bóooo! mas para uma tocada agressiva, tem que treinar mais.
Eu diria que pra ter "tocada agressiva" de 450 o cara já está apto a competir entre os top do Brasileiro, pelo menos! :lol:
Pois é rsrsrs ouvi um tempo atrás que estavam reduzindo a cilindrada das motocas, porque no campeonato americano "quase" ninguem tocava as 450 de acordo!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Gustavo/PR escreveu:
GELOUS escreveu:
Gustavo/PR escreveu:Dizem que pra roia é até mais fácil andar... a moto vai no embalo! ahahah bóooo bóooo bóooo! mas para uma tocada agressiva, tem que treinar mais.
Eu diria que pra ter "tocada agressiva" de 450 o cara já está apto a competir entre os top do Brasileiro, pelo menos! :lol:
Pois é rsrsrs ouvi um tempo atrás que estavam reduzindo a cilindrada das motocas, porque no campeonato americano "quase" ninguem tocava as 450 de acordo!
Eu vejo muito o Welliton Garcia treinar , rapaz ele não faz barulho não , deixa a moto andar, deixa ela rolar a vontade não fica nesta de freia mata a moto, acelera tudo de novo não ( E vem tempo no cronometro)
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Zenha escreveu:
Gustavo/PR escreveu:
GELOUS escreveu: Eu diria que pra ter "tocada agressiva" de 450 o cara já está apto a competir entre os top do Brasileiro, pelo menos! :lol:
Pois é rsrsrs ouvi um tempo atrás que estavam reduzindo a cilindrada das motocas, porque no campeonato americano "quase" ninguem tocava as 450 de acordo!
Eu vejo muito o Welliton Garcia treinar , rapaz ele não faz barulho não , deixa a moto andar, deixa ela rolar a vontade não fica nesta de freia mata a moto, acelera tudo de novo não ( E vem tempo no cronometro)
Eu vi ele correndo lá em 3 ranchos. Era "feio" ver ele andando, pois é só marcha pra cima, moto "rolando", nada de tocada agressiva. Quem via de fora pensava "PQP, que lerdeza"!

Aí vinha o Tuquinha, de 250, acelerando daquele jeito. Tirando o caldo da motoca mesmo. E vc olhava e falava "PQP! Esse cara anda muito, tá rapido demais"!

Diferença entre os dois: meia pista! E olha que a pista de 3 Ranchos e grandinha hein? :lol:
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Lindos.
Pra tirar o fígado duma 450cc só andando em 2ª marcha.

Mas vão assistir uma etapa de brasileiro, principalmente de supercross, os cabras tiram as danadas de giro.
Nas etapas do AMA SX se prestar atenção alguns tiram também.

Mas ai, como diria um amigo: "Treinando uns 9 anos seguidos 3x por semana, desde criancinha, das vez consegue."rsrsrsrsrs

Cata a ratoeira e divirta-se.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

ale primo escreveu:Lindos.
Pra tirar o fígado duma 450cc só andando em 2ª marcha.

Mas vão assistir uma etapa de brasileiro, principalmente de supercross, os cabras tiram as danadas de giro.
Nas etapas do AMA SX se prestar atenção alguns tiram também.

Mas ai, como diria um amigo: "Treinando uns 9 anos seguidos 3x por semana, desde criancinha, das vez consegue."rsrsrsrsrs

Cata a ratoeira e divirta-se.
O Welliton foi campeão em brasileiro em 2007 de SX e MX 250 e 450 e Arena cross, mesmo assim ele anda na boa sem surrar a moto ...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Mas, a pergunta que não quer calar: catou a branquinha?
Canivas
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 24 Outubro 2006 à48 11:41

Mensagem por Canivas »

vai tiiiiiiiioo pega logo :mrgreen:
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

eu pegava pelo menos pra ver se acostumava.. deve ser mt boa!
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Imagem
ein ein!!!!!!!!! :shock: :shock: :shock: :blink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem